terça-feira, 16 de abril de 2013

Imagine Harry PARTE 1 ~meu primeiro imagine no blog

XX Eu ia postar esse imagine ontem, mas com a TIM possuindo o sinal da minha net tava foda... XX


(S/N) - Brasileira, mas mora em Londres. Tímida e fofa, é apaixonada por Harry Edward   :3
HARRY – Britânico. 1/5 dos vocalistas da One Direction. Tem fama de galinha, mas no fundo é um garoto apaixonado.

PDV (S/N)

Sábado, 3h PM. Nada para fazer na casa do Harry, ou seja:  vou chama-lo de Edward até ele ficar irritado
HARRY - Se você vai me chamar pelo sobrenome, por que não me chama por Styles?
VC - Porque Edward é nome de vampiro, eu gosto de vampiros. Raww!
HARRY - Isso ficou uma tentativa bem FAIL de imitar um vampiro... Mas então quer dizer que gosta de vampiros??
VC – Vampiros são sexys
HARRY – Eu sou humano e também sou sexy
VC – E como... – Droga! Acho que pensei um pouco alto – Érr. Acho melhor eu ir para casa, esta ficando tarde.
HARRY – Ah, se quiser eu posso te levar.
VC – Não precisa, eu vou sozinha – Disse me afastando de costas quando... – Ai minha cabeça!
Ouch! Isso dói sabia?! Bate sua cabeça no vidro também para eu rir da sua cara. É muito legal!
HARRY – Ta kkkk tudo bem? Kkkkkkkkkkkkkkk?
VC – Claro que não! Eu bati minha cabeça.
HARRY – Tá doendo?
VC – Um pouco
HARRY – Vem cá meu neném – Diz ele abrindo os braços para um abraço, que obvio, eu contribuí
VC – Rir da minha desgraça não é legal
Que abraço bom. Poderia ficar aqui com ele para sempre

PDV Harry

Preciso admitir que, nunca tive tanta vontade de beijá-la como agora. E é isso que eu vou fazer.
Seus lábios são carnudos e têm um tom avermelhado, simplesmente perfeitos. E ela é mais perfeita ainda
Minhas mãos vão para sua cintura, enquanto ela leva suas mãos até minha nuca, a puxo para mais perto, terminando o beijo com um longo selinho.
VC – Você não devia ter feito isso
HARRY – Você não gostou?
VC – Harry, eu gostei, muito. – Iniciei a frase, murmurando a última parte – Só não quero ser só mais umazinha que nem as vadias que você pega, ilude e depois larga.
O que ela disse me deixou muito mal, eu a amo mais que tudo, só não tenho coragem para dizê-la.
Tenho a leve impressão que estraguei nossa amizade.

PDV (S/N)

VC - Já passou da minha hora, eu realmente tenho que ir. Tchau Edward – Falei dando ênfase no “Edward”
Burra, burra, burra! Parabéns (S/N), já pode ganhar seu prêmio de burra do ano. Ou melhor... Milênio
Eu esperei tanto tempo por uma oportunidade de beijá-lo, ai quando ela chega eu dou uma de sonsa e saio correndo. Burra, burra, burra, muito burra. Eu o amo mais que tudo nesse mundo, mas ele não deve me amar. Ele é um vampiro sexy, tem milhares de garotas lindas, famosas e talentosas. Por que ficaria com um lixo como eu? Agora que eu estraguei minhas chances com o Hazz, só me resta chorar e comer sorvete até o mundo acabar.

TRIMM TRIMM  ~le telefone tocando

Ligação on
Alô? Quem é?
Oi, (S/N)? É você?
Sim...
Sou eu, Harry. Continuando... Acho que temos que conversar.
Não temos nada para conversar Harry!
Temos sim. Você saiu correndo daqui, é isso que você vai fazer se eu te beijar outra vez?
Você não vai me beijar outra vez, deixei isso bem claro ao dizer que não queria ser uma peguete sua.
Ligação off


XX Eu posto a outra parte do imagine amanhã -são duas partes-. Por mais que tenha sido pequeno, espero que vocês tenham gostado.
A outra parte vai ser bem maior do que essa, podem esperar um texto bem melhor e maior. XX #Anna :3

8 comentários:

  1. Awwwwnnn amei...continuaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sério?? Que bom que você gostou flor :D
      A outra parte sai amanhã #Anna

      Excluir
  2. I am in love nos imagines desse blog eu simplismente AMEI o seu..o blog de vcs tem que estar em 1° lugar ele eh tao...PERFEITO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I'm in love no seu comentário. Fico feliz que gostou flor. Obrigada :D #Anna

      Excluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Perfeição defineeeeeeeeeeeeee
    P.S-vick sou bem mais o seu blog do que o da Mary e da Nath

    ResponderExcluir
  4. ta muito legal!!eu to adorando...
    continua por favor

    ResponderExcluir
  5. Perfeito :3

    Divulga pra mim ? http://dreamsfor1d.blogspot.com.br/

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  6. - Continuaaaaaaaaaaaaaa Poha, Cd a parte 2 ??? Naum to achando

    ResponderExcluir