domingo, 31 de março de 2013

1 ano Booooooooo!!!!!!!!!!




                      




31/03 para muitas pessoas é pascoa..mais para mim e para nós directioners é o #Louday mais alem de ser pascoa,#Louday faz exatamente 1 ano que eu conheci a minha vida...Conheci a minha vida ela tem nome de Louis William Tomlinson ...será que ele tem noçao de quanto eu o amo??
1 ano é muita coisa pra se viver....um ano que eu vivo 24 horas pensando em vc...foi o melhor ano da minha vida..conheçer VC...quantos twites eu mandei pra vc??mais de 100..e vc ainda me ignora mais eu ainda te amo ta...Quantas vezes nesse 1 ano q te chiangaram de gay e eu ja fui dando voadora..quantas vezes já te defendi..quantas vezes armei barraco por vc....Quantas vezes eu tive raiva..MT raiva de vc pela Eleanor...quantas vezes eu tive um heart attack por vc tirar a camisa,por falarem q vc e a Els iam se casar..Se vc casar com ela eu vo ai em Londres e te dou uma voadora....mais eu te amo ta??
Quantas vezes eu quase matei a Naty e a Mary por ficarem falando que o Tommo era delas,que ele era delicia..mais HE IS MY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Louis apesar de vc me ignorar no twitter..desculpa aquela vez q eu mandei vc se fuder,eu fiquei nervosa de vc ter ido viajar com a els..ainda bem q eu apaguei...Mais eu te amo e faz um ano q vc melhorou 1000000000000000000000000000000696969696 vezes a minha vida....
O destino quis q eu te conhecesse bem no #Louday.
Eu te amo MTMTMTMTMTMTMTMTMTMTMTTMTMT....
#HappyLouday I love you my life <3
Louis: Minha futura namorada tem q ser capaz de falar tanto quanto eu,o que é dificíl. Mas se ela administrar isso a gente continua
Louis Tomlinson (One Direction)

"Ás vezes eu acho que não sou normal, e eu fico mais louco a cada dia"
Louis Tomlinson (One Direction)


4 comentários:

  1. vc tbm nao gosta muito da eleanor?? ou sou so eu msm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ODEIOOOOOOOOOOOO aquela vaca
      Vc tbm odeia ela???
      #vick

      Excluir
    2. ODEIO muito, e não e pq ela namora o MEU lou, eu acho ela mto falsa desde sempre, sabe..
      sim, o louis é MEU e de mais ninguem pq eu não divido
      ~empina o nariz, rodopia e joga glitter pro ar

      Excluir
  2. Awwwwnnnnn vick..ta vendo é o destino bem no #Louday
    Por isso eu acredito de verdade em vcs 2...o destino vai ligar vcs..acredite!!!

    ResponderExcluir