segunda-feira, 8 de abril de 2013

cap.8-another world com o harry

              

                  Só ele sabe!
             


P.O.V-Harry
Bom eu estava com muito medo...eu sou um dos mais fortes do grupo,eu sou um vampiro....bom eu e a Mel somos...Chegamos até o local,avistamos o vampiro mais perverso de todos,ele já tentou pegar a minha irma,mais eu o impedi..seu nome era Ethan Wate
MEL-é o Ethan..Harry nao!!
HS-calma..vc vai se vingar dele
NH-o q aconteçeu?
HS-ele tentou pegar a Mel
LT-vamos logo..nao vejo a hora de acabar com ele
LETICIA-precisamos de um plano
CAMILA-eu tenho um
Ela nos contou era perfeito...tinhamos que entrar em açao agora!!!!
A Mel foi se aproximando dele,ele a viu e veio correndo
ETHAN-MEL!!!!vem ka dlç!!!
Nisso o Louis aparecia dando uma voadora no cara

eu fiquei invisível e o dominei
Bom era a hora da Leticia agir
HS-agora vc aprende nao mexer com a minha irma,ele tenta me bater,mais nao consegue olho para a (s/n) que esta me protejendo
A Leticia tira a alma dele
LETICIA-prontinho está morto!!!!
MEL-bem q podia ser um humano neh??
NH-pq??
HS-sangue!!!
LP-precisamos retirar o corpo
LUA-Lari faz isso!
A Lari ficou com asas

Ela pegou o cadaver e saiu voando...
P.O.V-(s/n)
Aquilo era novo,diferente,nao era todos q eu conseguia protejer somente aquelas pessoas q eu amo MT..eu só conseguia proteger o Lou até agora,mais eu consegui proteger o Harry com mais facilidade ainda...eu estava louquinha por ele..meu deus
Derrepente a Lari volta..
ZM-mandou bem amoooooor!!
LARI-awn meu lindinho!
Eles começaram a se beijar
LT-nossa isso ta melento demais credo!!
Eles pararam de beijar
ZM-pelo menos eu nao ficou beijando pessoas que nao são minha namorada
MEL-ha ha ha palhaço
Fomos de volta para o colégio
VC-to com sono!
HS-tbm vamos??
Fomos para o quarto
VC-vou me trocar ok??
HS-okay
Entrei no banheiro e me troquei
Quando sai ele estava SÓ de boxer
VC-é..é..vc dorme assim:?
HS-claro!
VC-tá..eh..boa noite
HS-boa noite
A luz se apagou
P.O.V-Zayn
Entramos no quarto juntamos as camas
LARISSA-vou me trocar amor
Ela entrou no banheiro logo depois saiu assim
Ela se deitou e eu começei a beijar seu pesoço minhas maos percorriam suas coxas
LARISSA-Za..yn para
ZM-pq??
LARISSA-nao to pronta
ZM-ok desculpa
Ela se deitou no meu peito adormecemos
P.O.V-Mel
Fomos para o quarto
LT-eu vou primeiro agora
Ele entrou no banheiro..eu estava aflita..nao sei o que sentia..mas tinha a ver com o Ethan..nao iria conseguir dormir sozinha
Ele saiu
LT-pode ir!
Entrei no banheiro e me troquei logo sai
MEL-eh Louis eu sei que pareçe estranho mais..posso dormir com vc??
LT-pode mais pq ??
MEL-to com medo do Ethan!
LT-ok
Juntamos as camas e me deitei em seu peito
LT-melhorou??
MEL-sim
Ele me beijou

Logo depois dormimos
P.O.V-(s/n)
Eu estava em uma sala escura..tinha uma pessoa me estuprando nao podia ver seu rosto,ele me assustava,nao conseguia gritar...Derrepente acordei assustada e chorando,a uns 2 meses sonho com isso....quem era essa pessoa..O harry acorda
HS-o q foi (s/n)??
VC-tive um sonho
Ele veio até minha cama e se deita ao meu lado

HS-vai passar..pronto!!eu to aq
Adormeçi com ele me acalmando..era ele que sabia que era só ele me acalmava...
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Oi gente..amei os comentarios lindos de voces teve 14 comentarios e eu pedi 5..awwwwnnn amo voces...amanha eu posto o imagine do nini pq vcs mereçem ..e me desejem sorte porque amanha eu tenho prova de matematica e eu  sou HORRIVELMENTE HORRIVEL então vou precisar de um santo na hora da prova então é isso
Continua com 5 ou mais se vcs quiserem 
AMO VCS <3 

11 comentários:

  1. Muito bom continua , e boa sorte na prova de amanha

    ResponderExcluir
  2. Boa sobre continua eu To amando e To súper curiosa

    ResponderExcluir
  3. Continua amorzito senão harry te dá dentada...

    ResponderExcluir
  4. Continua... quero saber mais

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaa!!! Ta perfeita!!!

    ResponderExcluir
  6. ameeeeeeeeeeeeeeei,ta perfect!!!! continuaaaaaaaaa...

    ResponderExcluir
  7. Comtinuaaaa Divaaaa, Ahhhh, estarei do seu lado na hora da prova e te dareiii muitaaaa sorte viu? Eu e companhia limitada kkkk Beijooo pra vocês minhas lindas :P

    ResponderExcluir