quinta-feira, 18 de abril de 2013

Cap.12-Another World com o Harry

       

A Pior festa....

Eu me virei para ver da onde ver da onde vinha aqule grito de um pessoa um pouco desesperada..vi o Louis.Ele estava estranho demais,estava vermelho de raiva,e é meio foda controlar a força do Louis ele é capaz de matar uma pessoa com uma surra
Ele se aproximou com os olhos me fuminando 
Louis-A culpa é sua Harry,ela não liga mais para mim ,é só Harry agora vocês se beijam,(s/n) o que eu sou pra voce ??Não sou mais seu melhor amigo,porque voce disse que o Harry era isso me magoou eu sempre estive ao seu lado e agoa você me troca por ele.
Harry-Não é isso Louis,a gente ta namorando agora,você nao perdeu a (s/n),ela é sua melhor amiga também 
Louis-não é,pode ficar com a amizade dela,eu nao preciso de pessoas que nao dao valor as outras 
Ele se virou e foi embora,beleza eu acabei de brigar com meu melhor amigo na frente do meu namorado,que me pediu em namoro minutos atras
Me sentei na grama com os braços em volta dos joelhos

Eu era ma idiota mesmo.O Harry sentou ao meu lado passando o braço em minha volta
Harry-calma,vai conversar com ele,ele só está nervoso amor,ele nao queria dizer aquilo
Eu o olhei já estava me derretendo em lagrimas,ele secou as que escorriam pelo meu rosto,ele me abraçou por trás e sussurrou em meu ouvido com sua voz sexy e rouca

Harry-Vai lá baby,eu estou te esperando no quarto hoje a noite temos que ir a festa da Lucy
VC-quem é Lucy?
Harry-ela é lider de torcida,tem poder de sedução...
VC-ela vai te seduzir??Harry!!
Harry-não ela seduz quem nao está apaixonado,isso eu nao estou pq eu to perdidamente apaixonada por você linda
Vc-fofo,eu vou lá me deseje boa sorte
Harry-boa sorte Meu amor!!!
Nos beijamos

Fui procurar o Louis...entrei no quarto dele e da Me,eu vi a Mel conversando com ele sentada em seu colo...mais depois eu que o troco
VC-Louis podemos conversar??
Louis-NÃO!
Mel-Louis!!!Ele vai sim (s/n) nós já conversamos,ele sabe que ele errou, licença
Ela saiu...
Louis-o que você quer,vai se pegar com o seu melhor amigo
VC-Lou me escuta,você é o meu melhor amigo,sempre foi e sempre vai ser,só falei aquilo porque eu estou in love pelo Harry,não me abandona não Tommo :(
Louis-desculpa eu sei que eu errei feio em te falar aquilo..me desculpa??
Eu nao disse nem sequer uma palavra só o abracei,meu melhor amigo..

As horas se passaram ficamos conversando horas e horas até que vou para meu quarto me arrumar para a tal festa da Lucy,ia ser uma balada
Cheguei no quarto o hazza tava deitado na cama,bom ficamos nos pegando por alguns minutos,fui me arrumar,7 horas estávamos prontos
Minha roupa
Harry-Uou,minha namorada é a maior gata do mundo!!
Vc-bobo vamos??

Harry-yeah
Demos as mãos e fomos para a festa,chegamos atrasados,todos vieram em nosso encontro
LETICIA-oie casalzinho!
Harry-quem contou que nós somos um casal??
Nial-Todos já estão sabendo
Liam-mas vocês não são o único casal..Ele da um sorriso para a Camila e entrelaça os dedos nos dela
Niall-não mesmo.Ele da um selinho na Leticia
Zayn-estamos todos namorando??
Harry-yeah...
Mel-eu não to,nem o Louis
Começamos a rir,porque esses 2 já ficaram,são apaixonados 
Louis-ahh vou dançar tchau   
Ele foi dançar e nós ficamos conversando ,até a Lucy e o Louis aparecerem ,Louis e Lucy..sera que ela já enfeitiçou-o ???
(essa é a Lucy)
LUCY-olá meninos..olá HARRY-ela deu ênfase no HARRY..vadia
TODOS-oie Lucy...olhei para o Louis ele nao estava enfeitiçado,mais ele..awn ele ta apaixonado..
LUCY-Harry vem dançar...Gatinho
Ela puxou o Harry de mim..mais que porra era aquela 
Eu entrei na frente dele
Você-dá pra tirar o olho do MEU NAMORADO??
LUCY-Harry vc ta com ela....??
Harry-é..
LUCY-mais e as nossas ficadas,você me ama
Harry-Lucy não podemos discutir isso em outro lugar longe dela??
Como assim??Ele nao me defendeu e sim quis ficar longe de mim,nao dá nao aguento mais sai correndo pro jardim ..me sento em um banco a lua iluminava o local,o frio dominava,eu estava tremendo,se eu chorava,sim e muito meu sempre sofro que inferno, sinto algum me tocando..Uma mão quente,por um minuto pensei no Harry mais ele era frio me virei e vi ....
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi gente continuo com 5 comentários
E acho que hoje a noite continuo o imagines Big com o Niall 
Amo vocês 






22 comentários:

  1. Ai ai ai...
    Continua..
    Ta muio bom...

    ResponderExcluir
  2. oi!!Leitora nova ja li do primeiro ate este e eu acho que quando ela vira ela vê o Yuri...Pelo menos eu acho!!!(to adorando)
    Kisses!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continua hoje por favor mesmo nao tendo 5 comentarios por favor to doidinha para ver o proximo capitulo!!!
      Kisses!!!

      Excluir
  3. Muito legal continua linda S2

    ResponderExcluir
  4. vc leu/ta lendo o livro 16 luas, né?
    ps: gostei muito da fic, continua.....
    pps: entra nesse blog:http://fansdecarterinha.blogspot.com.br/
    acho que vai gostar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já li sim,agora estou lendo o 17 luas
      E eu entrei no blog..AMEI OS MINI IMAGINES
      <3
      #vick

      Excluir
  5. ahh eu sou leitora nova ak no blog !! to amandoooo continua super curiosa com oq vai acontecer !

    ResponderExcluir
  6. Deixei uma selinho pra vocês no meu blog http://imagine-meu-tudo-1d.blogspot.com.br/2013/04/o-blog-ganhou-seu-segundo-selinho.html

    ResponderExcluir
  7. PERFEITO! Minha amiga me indicou seu Blog e vlw apena nunca achei blogs tao bons como o seu! Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Contiinuuuaa sua lindaaaa
    Ps. Aí meu comentario né
    Ass-camila

    ResponderExcluir
  9. Kkkkkkk a Lucy é a minha prima Carol kkkk

    ResponderExcluir