terça-feira, 30 de abril de 2013

6 meses -Leiam

Oiiiiieee minhas lindas...sabe hoje é um dia especial..hj o nosso blog completa 6 meses..é 6 meses...
Lembro que quando criei o blog nao tinha ADM'S nao tinha imagines, não tinha designer nenhum 
Eu só postava Gotta be you com Zayn Malik,e as pessoas começaram a comentar,aquilo foi inspiração, motivação para mim continuar escrevendo,eu faço isso pelos e meninos e por VOCE directioner que está lendo isso ..Só tenho a agradecer a todas vcs que comentaram,leram e continuam lendo ...
Acabando Gotta be you ,comecei Little things com o Boo Bear <3,então apareceram a Nath e a Mary que me ajudaram DEMAIS..sem elas acho que nao o blog nao estaria com mais de 165 mil visualizações ..Só tenho a agradecer por elas terem me ajudado..
Agora temos as minhas 5 ADM's perfeitas (Mavi,Anna,Leh,Jully e a Nath) só tenho a agradecer ela tambem po me ajudar quando eu nao sabia o que fazer
Também nao posso esquecer (acho que é impossível esquece-la )a Mih do blog dos Rebeldes (quem gosta ENTRE eu indico) que também me ajuda muito no designer 
Resumindo eu amo todas vcs que fazem ou já fizeram parte do blog obrigada á 
-Todas que leram ou ainda lem (vcs são minha vida nao me abandonem nunca..amo cada uma de vcs) 
-A Mary que foi minha primeira ADM (que me ajudou dms)
-A naty que sempre esteve aqui 
-A Anna (minha caga ),a Jully,a Mavi,e a Leh que estão me ajudando amo vcs limadas
-A Mih que sempre me ajuda
Obrigada gente <3


3 comentários:

  1. Awn minha princesa,eu te acompanho dês de Gotta be You com o Zaz...sei que vc foi abandonada,sei que VOCÊ é a minha inspiração para erguer a cabeça e supera tudo
    Te amo e Parabens

    ResponderExcluir
  2. ahh Parabens ao blog e a vcs que fazem esse blog crecer ... =3

    ResponderExcluir
  3. obrigada a Você por ter feito o blog e nunca parar de postar nada e esta sempre ai com a gente e fazendo fic's imagines noticias da 1d!!!!!! THANK YOU SO MUCH!!!!!! I LOVE TOO!!!<3 <3 ! :* ;D !.

    ResponderExcluir