sexta-feira, 26 de abril de 2013

Cap.14-Another World com o Harry

P.D.V-Harry
O que era aquilo??Era algo parecido com uma tatuagem ...só que não era com tinta..era um corte em forma de coração..
 (no pescoço ta??)
Não parava de olhar aquilo,até que a sua voz interrompe meus pensamentos 
VC-Harry o que foi??
HS-acho que o cara marca as vitimas dele..ele te marcou babe
Ela olhou para mim..Medo via ele em seus olhos..
VC-me desculpa não ter confiado em você
HS-eu te intendo..eu te amo princesa
Ela sorriu..aquilo foi como estar no paraíso porque ela me faz sentir um bobo apaixonado,poderia viver só com esse sorriso pelo resto da vida
VC-eu também te amo Harry..agora me tira daqui
Ela se levantou,estava fraca de tanto lutar com o maniaco ,como aguentaria ver a minha pequena sofrendo assim??Tive uma unica atitude.pega-la no colo,ela me abraçou sussurrei em seu ouvido
HS-Eu vou te levantar, eu nunca vou parar.
Você sabe que eu vou levar você para outro mundo.
Ela sorriu eu me inclinei para beija-la,foi como um choque ,meus lábios frios tocaram os seus quentes,era tudo diferente agora,podia sentir que a guerra estava próxima e se estivesse com ela passaria por tudo 
Levei-a para o quarto ela tomou banho e se trocou
Ela se deitou ,olhou para mim sorrindo
VC-deita aqui-ela diz apontando para o seu lado
Nao pensei 2 vezes deitei em seu lado entrelaçando os braços em sua cintura
VC-te amo lindo
HS-te amo mais minha princesa..boa noite 
Dormi sentindo o cheiro de perfume doce dela
Acordei com o sol em meu rosto,olhei para o lado a vi dormindo como um anjo,me levantei,tomei um banho e fui procurar a Mel,precisava conversar com ela 
Saindo do quarto encontro o Louis sentado na porta do quarto dele e da Mel 
HS-e ai cara??
LT-la ta mudando Harry,ela ta diferente...
Entrei no quarto ela estava sentada de costas para a porta
HS-Mel??
Ela me olhou seus olhos não estavam mais castanhos claros e sim amarelos como os de minha mãe
HS-mel ta tudo bem??
Ela deu uma risadinha
MEL-tudo ótimo irmãozinho
HS-Mel... você ta virando das trevas
Ela me olhou com aqueles olhos horríveis
MEL-você não viu nada..AGORA SAI JÁ DAQUI  
HS-eu não vou te perder!!!!!!!!
Bati a porta..u tenho que fazer alguma coisa..e se ela for mesmo para as trevas???
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Continuaaaaaa com 5 comentarios amorindas
Gente hoje eu vou viajar pra São Pedro (interior de sao paulo) Então quero bastantes comentarios <3
Amo vcs 

6 comentários:

  1. Lindo e maravilhoso bOa viagem mas n para de postar e se der faz uma maratona um dia desse ou imagines com o NOSSO Boo Bear
    Ass camila

    ResponderExcluir
  2. Continua...
    Quero saber o que vai acontecer com a Mel
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaa ta mt perfect!

    ResponderExcluir