segunda-feira, 29 de abril de 2013

Cap.15-Another World com o Harry

     




P.O.V-(s/n)
Acordei com o meu despertador tocando Another World do One Direction que por sinal o meu namorado que cantava,não sei essa musica me define,me inspira...Levantei com um sorriso no rosto,nada melhor do que começar um novo dia animada e ouvindo a canção mais perfeita que já existiu ..Fui em direção ao banheiro,e coloquei a Minha Lingerie ..não encontrava nenhuma roupa legal para hoje,até que o Harry entra no quarto e me vê naquela situação
P.O.V-Harry
Escutei virando o corredor Another World ,essa musica me define ou melhor define eu e a (s/n),eu sempre digo que vou leva-la a outro mundo,um dia vou leva-la para o nosso mundo,sem ninguém para interferir só nós dois mais ninguém
Entrei no quarto e a vi só de lingerie,me assustei com todas aquelas curvas,fiquei sem jeito,eu acho que a hora chegou,chegou a hora de começar a leva-la para o nosso mundo ,hora de senti-la por inteiro
VC-Ha-Harry...é...vou me trocar
Harry-Não,preciso de vc..(s/n) eu te amo,preciso te sentir,confia em mim...vamos dar um passo no nosso amor..
  (que gif fofo ><)
VC-Harry eu nunca fiz isso antes
HARRY-vamos falar a real..me da a sua virgindade?
Ela respirou fundo e me olhou assentindo
Eu me aproximei dela e comecei a beijar a extensão de seu pescoço,ela arrepiou dei uma leve risada ao perceber isso...ela se deitou na cama me puxando junto,os beijos começaram a ficar quentes e intensos,meu ar estava acabando minhas maos já estavam por baixo de seu sutiã ..
rompi o beijo para retirar seu sutiã ,olhei para os seus seios e comecei a suga-los e morde-los,ela gemia... finalmente ela tirou minha roupa toda avistou a Stylesconda que por acaso estava toda animada ,ela riu em me ver naquele estado de exitaçao ..colocou minha conda na boca eu gritei de prazer,ela chupava freneticamente..até que eu a faço parar tiro sua calcinha ,olho para seu corpo nu,com uma cara um pouco maliciosa
VC-Harry vai com calma
HS-toda a calma do mundo amor
Me posicionei em sua entrada ,a olhei para que ela desse a permiçao,ela assentiu...segurei sua mao e a penetrei de uma vez,ela gritou de dor...apertei sua mao...logo senti que sangue escorria para fora de sua intimidade,fui aumentando os movimentos cada vez mais ,chegamos ao nosso apice 30 minutos depois de pura adrenalina
Nos entreolhamos
HS-te amo,obrigada por isso
VC-eu te amo..confio em vc
Dei um beijo em sua testa...percebemos que Another World ainda tocava..peguei seu celular ,e fui desligar a musica quando vi a data 16 DE FEVEREIRO,mais preciso aniversario da Mel,ou seja dia da invocação..
HS-amor..hj é niver da Mel..
Nos trocamos e saimos correndo
Chegando no quarto da Mel,encontramos o Louis desacordado na cama,nenhum sinal dela,a (s/n) foi até ele
VC-Louis!!Tommo acorda please!!
Ele abriu os olhos e levantou com as mãos na cabeça
HS-o que aconteceu??
LT-eu tentei protege-la mais sua mae me deu a maior surra e levou a Mel..não sei pra onde..
Até que escutamos a porta abrindo olhei para trás e nao acreditei no que vi
------------------------------------------------------------------------
Oie amoras,então continua com 5 comentários 
Quase não postei esse capitulo,meu pai estava do meu lado e queria ler e eu tava escrevendo a parte HOT..quase morri de Heart Attack 
Enfim comentem bastante <3
To com vontade de  postar algumas frases aqui,se alguem está passando por um problema elas podem ajudar,vou postar sempre no final de algum capitulo que eu (vick) fizer ok?
Amo vcs,vcs são minha vida 
<3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3
Eu preciso postar isso eu amei 
Hakuna Matata é lindo dizer,hakuna matata se vai intender os seus problemas vc deve esquecer isso é viver é aprender HAKUNA MATATA <3 

6 comentários:

  1. continua!! a mel nao podi virar do mal!

    ResponderExcluir
  2. contimua to amando :)

    ResponderExcluir
  3. a mel virou do mal? ela tem que ficar com o louis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor da minha vida...muitas coisas ainda tem varias coisas para acontecer...a mel vai ficar com o Louis so espera

      Excluir
  4. Ai ai.... O que vai acontecer com a Mel?????
    Quero mais

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaaaaaaa pf,pf,pf to curiosa *---*

    ResponderExcluir