quinta-feira, 25 de abril de 2013


Mini mine imagines
1#imagine1D Vc: você é um idiota sabia?
Louis: e quem perguntou sua opinião?
Vc: você quando me pediu em namoro!
Louis: verdade...
2#imagine1D vc: vou ind, toenho que acordar cedo amanha.
Louis: não sem se cansar primeiro.
3#imagine1D vc: Niall me ajuda o Louis quer me pegar.
Niall: Louis para com isso ta assustando a menina.
Louis: mais ela comeu todas as cenouras e batatas da casa!
Vc: é hoje que eu moro.
4#imagine1D vc: Louis cadê meu anticoncepcional?
Louis: pra que sendo que eu quero um filho seu.
Vc: LOUIS?!
Louis: o que acha de fazer ele agora?
5#imagine1D vc: Louis o que é isso aqui?
Louis: uma toalha?
Vc: e o que você faz com ela quando acaba de tomar banho?
Louis: deixo ela em cima da cama? – olhar mortífero pra ele – Quer dizer, penduro ela? – afirmo com a cabeça, e ele pega a toalha e quando esta do seu lado fala –  vou me vingar!

*********************************************************************************

 (to com vergonha pelo o que eu fiz)


Bom meninas, eu queria pedir desculpas pra vocês por não postar nada essas semanas mais é que eu tinha e tenho um monte de trabalho da escola pra fazer e não tava dando tempo de escrever nem portar nada. Para compensar, postei rapidinho agora esse mines imagines, desculpa mesmo!


                                                            #Mavi

Nenhum comentário:

Postar um comentário