sexta-feira, 12 de abril de 2013

Imagines com o Louis


(S/N) POV:

Eu estava no aeroporto com a Dani e a Perry esperando o Tommo chegar. Já estava cansada de tanta gritaria das fãs e ficar em pé. Mesmo de sapatilha e uma roupo simples por causa do barrigão de oito messes, não é fácil carregar gêmeos jogadores de futebol na barriga. Que por sinal não paravam de chutar um segundo sequer. O voo dos meninos só ia chegar daqui à uma hora mais ou menos. Sai daquela multidão de fãs e fui para um lugar mais silencioso. Sentei em uma daquelas fileiras de cadeiras que tem nos aeroportos. Logo que eu sentei os gêmeos (N/A há os nomes são Willian e Lucas ^^! Eu acho muito cut esses nomes) pararam de chuta. Peguei meu fone e fiquei ouvindo musica ate que chegou Live While We're Young

e me lembrei de quando eu e o Louis nos conhecemos.
Flashback on:
Aleluia, ate que fim a gravação desse clipe acabou. Só quero chegar em casa e me jogar na cama. Não aguento mais ver as fãs dessa banda chata One Direction (N/A: Personagem garotas, personagem!!! Eu não acho a banda chata ta?) . eu vou matar meu tio Simon por me obrigar a participar dessa chatice, eu não gosto da banda!!! Se bem que eles são uns gatos, né? Mais isso não vem ao caso, eu não conheço NINGUEM aqui e sou totalmente tímida para puxar assunto com estranhos. Em toda a gravação eu só falei com o Paul, que já foi segurança do tio e é muito gente boa.
Logo que o carinha que tava filmando dispensou agente já devia ser umas 02h30min da manhã eu tava cansada ate demais. Eu não me canso assim nem no meu treino de ginástica que é três vezes mais pesado. Affs não vou nem falar. Fui para o camarim que tinha lá para as meninas, e fiquei esperando um tempo do lado de fora para o vestiário ficar meio vazio e eu poder usar. Achei um violão por ai e fiquei tocando musicas aleatória. As horas passaram rápido, e quando me dei conta o sitio que estava sendo a gravação estava quase vazio. Sai correndo para o vestiário e tomei um banho demorado e relaxante ate que um grito de um garoto me assusta. Nessa hora eu já peguei minha toalha e me cobri.
Quando eu chego perto da porta eu vejo um menino, pelado, gritando:
Xxx: Harry abre essa porta. Styles quando eu sair daqui eu vou te matar!!!
Minha primeira reação foi gritar, ele se virou espantado. e cobrio o... a... a conda dele. Mas deu tempo de ver, e meu filho que potencial e esse.
Xxx: olha, por favor, não grit... – eu acho que ele só se tocou que eu estava de toalha agora , bom e eu também porque eu abaixei a cabeça olhei pra ele e sai corendo! – não espera, não corre eu não vou fazer nada com você.
Eu: sai de perto de mim por favor!!! – eu gritei para ele.
Xxx: não pera me ajuda a sair daqui.
Eu: sai de perto de mim, louco, tarado!!! Sai de perto de mim!!! – eu gritei e na mesma hora eu cheguei no fim do coredor e virei para dar de cara com um ser andando na minha direção a poucos metros e muito poços mesmos quase colado em mim. A poucos passos – por favor, não me mata. Eu faço qualquer coisa, só não me mata. E nem me engravida.
Xxx: olha calma. Mesmo que a oferta seja tentadora, eu não vou te matar ta. Olha eu sou o Louis, parte da banda que você fez o vídeo clipe. Um dos integrantes de cabelo cacheado me prendeu aqui e não sei quando vai me tirar, eu só preciso de ajuda, e bom uma roupa também porque não da pra andar por ai de toalha.
Eu: bom na verdade pode sim – eu disse com um sorriso malicioso nos lábios
Louis: isso foi um convite? Não me responsabilizo pelos meus atos se nossas toalhas caírem. – ele disse com um sorriso mais malicioso do que o meu. Não sei o que eu estou pensando, estou esterçada e preciso relaxar um pouco.
Eu: e se nós as arrancarmos? – disse logo depois de arrancar a minha toalha junto com ele.
Flashback off
Um sorriso bobo apareceu em meu rosto, minha primeira vez com Louis foi uma loucura. Bom não foi só UMA vez de ter sido umas seis ou sete vezes. Logo depois o Harry abriu a porta e agora ele e padrinho do Willian.
Fiquei acariciando a barriga e cantando Little Things.



Fiquei cantando varias musicas para ele ate sentir um chute bem fraquinho na minha barriga, com certeza era o Willian. Nessas semanas que o Lou ficou em turnê eu fiquei muito com a minha sogrinha. Ela me deu um monte de dica para eu não ficar muito enjoada e essas coisas. Ela me disse que quando o Tommo tava na barriga ele chutava muito e era muito agitado. Provavelmente o Willian puxou mais o pai, já o Lucas puxou a mãe ele quase não chuta, mais quando chuta se compara ao irmão não vi a hora passar, só quando me deparo com um ser na minha frente que me faz pular da cadeira e acordar meus bebes que começaram a chutar minha barriga com força.
Xxx: eles sentem a presença do pai! Tava pensando no que? As meninas falaram que você veio aqui por causa do barulho, mais eu vi você derrubando uma lagrima escapar.
Eu: no dia que eu conheci o amor da minha vida e eu fui sonsa de correr dele pensando que era um tarado.
Louis: eu acabei de voltar de uma turnê longe da mulher da minha vida, que em breve vai ser mãe dos bebes mais lindos do mundo e eu não ganho nem um beijinho?
Eu: você não merece, acordou os dois só por me dar um susto e eu que tenho que sofrer com os chutes. Mais como eu to morrendo de saudades...
Louis: vem pra cá minha linda.
O Lou me ajuda a levantar e agarrou minha cintura e me deu um beijo doce e apaixonado, só não durou mais porque os bebes chutaram de novo.
Eu: eles também estão com saudades de ti! – eu murmurei ainda com a boca colada na dele, recebi outro chute em resposta. – fala com eles Lou.
Louis: é ai meus pequenos, como vocês estão? – ele hesitou em colocar a mão na minha barriga por isso eu a peguei e coloquei-a em cima da minha. Ele olhou para mim e sorriu igual bobo. Eu sorri de volta, ele se ajoelhou e ficou com e colocou a cabeça na minha barriga e botou suas grandes mãos em volta dela (GIF). Uma cena linda de se ver, eu já estava com os olhos lacrimejados quando ele falou:


Louis: filhotes, olho só o que eu fiz. Sua mãe ta chorando aqui por vocês e por mim também. Então, olha só o que nos fizemos. Sua mãe ta assim porque ela ama muito vocês dois, e olha só que esse amor e maior do que ela me ama!!! – nesse momento ele olha pra mim e eu já chego estou chorando rios de lagrimas sorrindo feita boba. – Sabe, filinhos eu amo muito sua mãe, eu não sei o que aconteceria se eu perdesse um de vocês três, sua mãe já sofreu muito por perder seus avos cedo, e por sorte ou destino o tio Simon obrigou ela a ir na filmagem de um clipe meu e ali nos conhecemos e eu me apaixonei por ela desde que eu a vi. Muitas pessoas me perguntavam se eu acreditava em amor a primeira vista e eu sempre respondia a mesma coisa “se ainda não aconteceu comigo, eu não sei se existe mesmo ou se é apenas mais uma historinha de apaixonados!”.  – ele desencostou a cabeça da minha barriga e levantou olhando no fundo dos meus olhos, eu não sei o que eu fazia se eu sorria o se eu chorava, resumindo eu estava igual a o coringa mais chorando igual uma criancinha quando se machuca. – Queria falar pra ela filhotes que eu a amo muito e quero que ela seja minha agora, hoje e sempre, eu agora de joelhos quero perguntar pra ela se ela que se tornar a minha esposa para todo o resto da minha vida. – ele estava de joelhos olhando para a minha barriga enquanto acariciava lentamente, ele olha pra mim no fundo dos meus olhos e diz – (S/N) Gomez aceita se casar comigo e viver do meu lado para todo o sempre?

(N/A só lembrando ela estava grávida e eles estavam num aeroporto)
Eu não consegui falar mais nada, estava surpresa com esse pedido de casamento tão inesperado, eu não fiz mais nada alem de assentir. Louis sorriu para mim e tirou uma caixinha do casaco e abriu e eu as alianças perfeitas, igualzinha que eu descrevia para o Louis quando eu via um filme romântico, eu só não sei a onde ele encontrou!!!

Louis: as alianças perfeitas para uma mulher perfeita. – ele disse levantando e colocando a aliança de coroa na minha e beija a minha mão e eu peguei a outra aliança e botei no meu no dedo dele e dei um abraço super apertado nele.
Nessa hora eu ouço uma gritos e palmas vinda de todos os lados e só agora percebo que estávamos sendo filmados e fotografados por fotógrafos fãs e muita gente que passava e parava para ver a sena. Eu abraço mais forte o Lou e escondo o meu rosto na curvatura de seu pescoço.
Louis: vem vamos pra casa que eu quero mostra o que eu comprei para os gêmeos.
Fomos seguindo para a van que nos esperava fora do aeroporto, eu ainda estava sorrindo feita boba e já tinha parado de chorar. Entramos na van e fomos ao caminha para a casa do Louis. Todos estavam comemorando o futuro casamento do casal ternurinha. Fui sentada ao lado do Louis nos bancos da frente. Estava muito curiosa para saber o que o Lou comprou para os gêmeos. Estava no meio do caminha quando ele põem a mão na minha barriga e fala no meu ouvido:
Louis: quando chegar em casa quero saber o que a senhorita conversou com a minha mãe e o que ela falou de mim para você!
Eu: Lou ela não disse nada de mais, ela só mostrou suas fotos de quando você era bebe, de você tomando banho na banhei... – deixei a frase morrer sentindo uma forte dor na barriga e minha calça começou a ficar molhada – LOU?! HOSPITAL AGORA!
Louis: (S/N) calma amor...
Eu: PORRA LOUIS EU TO EM TRABALHO DE PARTO!!!! PAUL PRO HOSPITAL RAPIDO!!!!!

************************************************************************

comentem por favor é meu primeiro imagine postado no blog e eu quero ver a opinião de vocês, nao importa se boa ou ruim!!! desculpa a demora eu tava fazendo um trabalho para a escola e estudando para uma prova. só consegui terminar agora.
                                                                                   malikisses pra vocês >>MAVI<<

10 comentários:

  1. Adorei..ficou muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Goti especialmente pq Louis e meuuuuu favorito e sua criatividade e muito boooaaa parabens aaaammmmmeeeeiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha criatividade agradece muito e manda um beijo kkkkkkk sou muito idiota ¬¬' brigada pelo apoio <3!!!
      #mavi

      Excluir
  3. Aonde vc conseguiu comprar essa aliança ?

    ResponderExcluir
  4. ta perfect...continua please ♡*-*

    ResponderExcluir