sábado, 6 de abril de 2013

CAPITULO 6 ZAYN MALIK

OIIII GENTEEEE vou postar outro capitulo, espero que estejam gostando dele e quando eu terminar esse do Zaza, vou começar outro com o Liam, e comentem amoressss !!!1
#Naty

P.O.V-(s/n)
Já haviam se passado 4 dias e não recebi nenhuma ligação dele, a uns dois dias eu estou tendo uns enjoos repentinos, dores de cabeça, tontura a toda hora e uma fome fora do normal, desejo de comer coisas absurdas que eu nem encontro aqui, acho melhor ligar pra Mary
MARY- Alô ?
VC- Mary é a (s/n)
MARY- bom dia linda o que aconteceu ?
VC- ele não liga e todos aqueles sintomas não passam
MARY- quer que eu vá na sua casa ?
VC- fazendo o favor preciso de alguém aqui estou tão sozinha
MARY- já estou indo 15 minutos
VC- ok bjsss
Desliguei o telefone nem deu um minuto ele toca de novo, quando vejo o numero, corro e já atendo, era ele
VC- Alô? Zayn pq vc não me ligou estava preocupada
!@#- Olá vc por um acaso é a (s/n)?
VC- sim mas quem é vc o que vc fez com o Zayn
!@#- Calma o que eu vou te falar vai te abalar mas seu namorado amigo ou sei la o que sofreu um acidente e ....
  Meu mundo paro, depois que ele falou aquilo só ouvi o telefone caindo no chão e meu corpo se estendendo no chão e depois disso não vi mais nada só uma coisa ocupava minha mente naquele  momento, ele havia sofrido um acidente e se eu perder ele agora não vou suportar viver com essa dor essa perda, ele faz parte de mim sem ele não vivo, não mais...
  Quando acordei, estava deitada em uma maca de hospital e tinha alguém no quarto junto a mim, era a Mary seus olhos estavam um pouco vermelhos e parecia que estava tremendo, com medo, eu logo já perguntei
VC- Mary o que aconteceu ?
MARY- linda vc acordou que bom
VC- daria pra vc me explicar o que ta acontecendo ?
MARY- então... quando o Zayn estava vindo pra cá voltando pra casa ele sofreu um acidente meu que grave, ele quebrou uma das pernas, costela e bateu a cabeça, ele teve que fazer uma cirurgia, e o medico fez uns exames com vc pra ver o que vc tinha
VC- o que eu tenho ?
MARY- não sabemos ainda mas...
Nisso o medico entra no quarto e já vai falando
MEDICO- olá querida que bom que já acordou queria lhe comunicar que todos aqueles sintomas que vc estava é normal no começo de uma gravidez e ...
VC-  EU TO O QUE ??????????
MEDICO- vc...vc não sabia que esta esperando uma criança ?
VC- NAO SABIA
MEDICO- então parabéns vc será mãe
Eu não estava acreditando nisso eu iria ser mãe só que eu só tenho 16 anos e o pai dessa criança
estava internado. meus olhos já estavam com lagrimas e minhas mãos na minha barriga a acariciando meus lábios aparentava um sorriso eu então falei 
VC- mas medico eu tenho apenas 16 anos eu não corro perigos e..
MEDICO- vc sera orientada fique tranquila
VC- e como esta o Zayn ?
MEDICO- fizemos a cirurgia e ate então ocorreu tudo bem
VC- quando vou poder ver ele ?
MEDICO- em breve, ele quase morreu nesse acidente, e quando ele acordar não sei como ele vai reagir, essa operações normalmente sempre deixam uma sequela e a mais comum é a perda de memoria mas não é nada que não possa ser "arrumado" com o tempo só que ai ele terá que ter o apoio da família, já comunicamos a família dele, fique tranquila e vc terá que se cuidar tbm ok ?
VC- ok mas eu queria muito ver ele por favor
MEDICO- ok vou liberar mas só vc
VC- perfeito
Ele me orientou e me levou ate o quarto dele, eu parei na porta respirei fundo, virei a maçaneta e adentrei o quarto, la estava ele deitado com arranhões pelo corpo, uma das pernas engessadas com fios e tubos pelo corpo eu me aproximei dele já com lagrimas nos olhos, me sentei ao seu lado e comecei
VC- olá querido não sei nem por onde começar hj meu dia não começou bem fiquei sabendo que vc sofreu um acidente grave, vc quase morreu, eu não saberia o que fazer e nem como viver sem vc ao meu lado, outra noticia que me chocou foi que vc será pai, eu estou gravida fiquei sabendo hj tbm não sei como vc vai reagir quando acordar e ficar sabendo que será pai mais saiba que estarei aqui pra tudo pra te ajudar se vc perder a memoria, eu serei a pessoa que vai te reconquistar, vou te ensinar a amar de novo quantas vezes for preciso, necessito de vc ao meu lado principalmente depois que essa criança nascer, vc esta realizando um grande sonho meu ser mãe, os médicos ira me aconselhar durante a gravidez já que serei mãe cedo demais  mas tudo dará certo, vc vai acordar eu terei essa criança e logo estaremos em casa nós dois e ele ou ela nos meus braços e vc dizendo que me ama e eu retribuindo todo o amor que tenho por vc, eu te amo sempre se lembre disso meu amor, minha vida
    Comecei a chorar um pouco ate que sinto uma mão em meu rosto enxugando minhas lagrimas que escorriam pela minha face, ele havia acordado, um milagre não é possível e então eu ouvi um sussurro
ZAYN- vc sera a melhor mae, esposa que já pensei em ter, te amo muito meu bem, nunca te deixarei e em breve estaremos em casa juntos
Eu não pensei duas vezes antes de lhe dar um abraço, estava muito feliz primeiro ele havia acordado, segundo ele havia falado e terceiro acho que ele não sofreu nenhuma perda de memoria e pelo visto gostou da noticia de que em breve vai ser pai, com toda essa agitação os médicos entraram no quarto e viram que ele havia acordado eles sorriram e logo um deles falou
MEDICO- ele acordou sem nenhuma sequela isso é um milagre
VC- eu sei ele vai ficar bem não vai ele poderá ir para casa em breve tbm não é ?
MEDICO- sim mas primeiros alguns exames seria ótimo para ver se esta tudo no lugar essa sua perna vai melhorar só terei que colocar um gesso e suas costelas não quebrou apenas bateu um pouco forte mas nada que um remédio não melhore, meus parabéns jovens
ZAYN- muito obrigado eu só peço uma coisa
MEDICO- pode falar rapaz
ZAYN- oriente ajude e explique tudo pra (s/n) durante essa gravidez quero ver meu filhote nascer lindo e forte como o pai
MEDICO- pode deixar mas vc terá que ajudar um pouco tbm vcs dois pra que tudo dê certo ok ?
VC- pode deixar
Dei mais um beijo no Zayn ele colocou as mãos na minha barriga e a acariciou delicadamente esse dia começou mal só que agora eu não poderia estar mais feliz, meu amor acordou após uma cirurgia digamos preocupante, eu estava esperando uma criança dele e agora eu tinha a total certeza de que tudo ficaria bem ....


CONTINUO COM 10 COMENTARIOS AMORESSSSSS :D
#Naty 

13 comentários:

  1. Naty ficou mt bom, mt bom mesmoooooooooooooooooo.....eu tô curiosa, mesmo já sabendo o que vai acontecer, pq como a mih diz, ler pelo pc é melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    #mary
    P.S. sim, sou mt preguiçosa, pra entrar no g+!!!!

    ResponderExcluir
  2. Continua....................

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaa mt perfeitooooooo

    ResponderExcluir
  4. aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii amei lindo lindo lindo perfeito gostei ta ótimo bota o 7 capitulo pfpfpfpfpfpf <3

    ResponderExcluir
  5. Continaaaa ta perfeitooooooo amei amei amei por favor continuaa

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Continua pf estou adorando...quase mrri aki continua ta perfeito,muito lindo bjss

    ResponderExcluir