terça-feira, 16 de abril de 2013

Cap 11 Another World com o Harry COMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMMMMMMMM

     
           
   I am   Sra.Styles baby!!!!

P.O.V-(s/n)
Eu estava realmente apavorada ...acordei finalmente era sábado..o dia inteiro livre para mim...sem aulas sem preocupação..pelo menos era o que eu queria..ou esperava..
Acordei agarrada no Harry,ele estava dormindo feito um anjo..meu anjo
Me levantei com dificuldade pois estávamos super hiper mega agarrados...fui para o banheiro,tomei um banho relaxante e longo..Me troquei
Sai do banheiro ele ainda estava lá..em m sono profundo..cheguei perto de seu corpo..tocando-lhe a mão..sua pele fria se chocou com a minha quente...causando um choque em meu corpo...seu cheiro estava no quarto e agora podia senti-lo...ele começou a se mexer e abriu os olhos,estavam vermelhos logo deduzi estava com sede de sangue
HS-bom dia...tá melhor ??
VC-acho que sim
Dei um sorriso,sincero,ele retribuiu e se levantou indo em direção ao banheiro ,se trancou
Fiquei mexendo em meu iphone logo ele sai perfeito como sempre

HS-vamos..tenho que beber sangue!!!
Fomos em direção ao refeitório,logo avistamos a Lua e o Arthur..nos sentamos com eles e começamos a conversar enquanto comemos..Harry só observava,alguns minutos depois todos aviam chegado inclusive a Mel...
P.O.V-Harry
Hoje eu estava afim de colocar as cartas na mesa..para a (s/n)..eu tenho que contar para ela sobre o que eu sinto quando a vejo,quando a toco...
Escrevi em um guardanapo de papel
Por favor me encontre no jardim..As 10:00
Harry xx
Entreguei em sua mão,puxei a Mel tínhamos que falar com o diretor ahhhhhhhh
P.O.V-Louis
Bom esse Harry está me irritando ele está roubando a (s/n) de mim..minha melhor amiga,agora tenho a Mel mas a (s/n) é diferente ela é doce e meiga..BEM diferente da Mel..
P.O.V-Harry
Entramos na sala do diretor,ele estava sentado em sua cadeira olhando fixamente para a porta,como se previsse que nós passaríamos pela mesma
Sentamos em duas grandes cadeiras...ele colocou 2 garrafas de sangue em nossa frente
DIRETOR-Estão com sede??Podem beber
A sede de sangue me consumia,não pensei 2 vezes..ataquei aquele litro de sangue ,como a Mel..Acabamos em fração de segundos
DIRETOR_bom...o que realmente me interessa é se a Mel corre algum perigo de vida ou traz perigo para o meu colégio
MEL-Nao temos escolha..nem minha mae não pode interferir
HS-e tbm tem a guerra..
MEL-q guerra Harry??
HS-desculpa Mel nao podia te contar
DIRETOR-que guerra Styles??
Ela me olhava apreensiva..eu nao deveria ter contado er segredo de família
HS-okay..quando a Mel fizer 17 vai acontecer uma guerra com os vampiros das trevas..eles querem a Mel de todo o jeito...Precisamos de ajuda
DIRETOR-eu disponho a minha escola inteira a vocês,inclusive eu..nossos alunos são poderosos e não podemos perder a Mel
Ele sorri e a Mel também,eu aperto a sua mao,ela me olha
HS-vai dar tudo certo,nao vou te perder..nao vou deixar,eu sempre cuidei de vc..Eu te amo
Ela se levantou e me abraçou deixando algumas lagrimas rolarem pelo meu ombro
Levei-a pro quarto
MEL-to com sono..eu quase nao dormi , fiquei pensando no meu futuro
HS-seu futuro é comigo,seu irmão
MEL-te amo Harry
HS-eu te amo mais..agora vai dormir um pouquinho
Ela entrou no quarto e já eram 9:55 ai meu deus a (s/n)
Sai correndo do para o jardim
P.O.V-(s/n)
Não vejo a hora de encontrar o Harry o que ele quer comigo???Acabei de tomar café e fui com o louis para o meu quarto,já tinha contado que o Harry queria me encontrar
LT-pq ele quer te encontrar??
VC-nao sei Louis..mais ele já é meu melhor amigo
Eu nao intendi o pq ele saiu correndo bateu a porta com tudo ..okay depois eu me resolvo com ele
Me troquei e fui ao encontro do Harry
Cheguei lá o sol iluminava ,ele estava lá sentado em um banco..me aproximei colocando a mao sobre seus olhos

HS-(s/n)!!!!!
VC-e ai o que quer me falar??
HS-é uma coisa importante...é Quando te vi pela primeira vez confesso que senti algo diferente dentro do peito. Não consigo descrever com muita clareza, mas meu coração começou a bater mais forte, mais acelerado.
EU TE AMO 
Eu nao conseguia falar nem respirar..o que eu tanto queria agora estava se realizando 
VC-eu tbm te Amo muito Harry
Ele sorriu 
HS-quer ser minha princesa??
VC-sempre quis
Ele se levantou me puxando pelas mãos e me agarrou para um beijo ..o melhor da minha vida,ele era quente e ao mesmo tempo protetor

Terminamos o beijo com uma seção de selinhos
HS-eu te amo minha namorada mais perfeita
VC-eu te amo namorado mais lindo 
Ele ia me beija novamente quando ouvimos um grito
Xx-Harry Styles vc só roubou a (s/n) de mim!!!!!!!!!! 
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi potatos...então eu não to gostando..pq vcs 

não estão comentando ??

To triste agora :'(((

Mais agora o nosso blog está quase atingindo

 a meta de 35 seguidores...ele tem 34 *-*

Então se ainda nao eguiu segue lá e comenta 

Eu amo voces e continuo com 5 comentarios 

#vick 





6 comentários: