terça-feira, 16 de abril de 2013

Fic Com Liam - AVISO (Zayn ta forever alone)

Hey Liamdas , vou começar a postar a Fic amanhã , bom ficou assim:
- Demy : Louis
-Sabriny :Niall
- Lola : Harry
-Zayn : Se não tiver candidatas vai ficar com a Perrie
-Vick: irmã do Louis

Qual famosa será a vilã ? MUAHAHAHAHAHAHAHA , desculpa me empolguei , bom meninas por enquanto é isso , espero que alguma alma caridosa faça o "sacrifício" de querer o Zayn e seu corpinho sexy .  Malik(alone)kisses #Leh SHINE BRIE LIKE DIAMONT.

7 comentários:

  1. Opa!!! O Zazz ta alone??? A tia Vic vai cuidar de ti amore...
    Eu me candidato pra ser par dele!!
    Ansiosa para a nova fic e novos capitulos e imagines... Amo o blog de vcs...
    Sorry pela merda de comentario, mas comentar pelo celular é uma bosta =\
    Ate mais

    ResponderExcluir
  2. Oi Liamda , que legal que você ficou com o Vas Happenin Boy , então já tem uma Vick na Fic e isso pode confundir as leitoras , você pode ter outro nome ??
    Sorry , Malikisses .
    #Leh

    ResponderExcluir
  3. Zayn, também estou forever alone...:-(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liamda , obrigada por comentar , mas a Vic Black comentou primeiro . Tentarei te colocar na Fic , Malikisses #Leh

      Excluir
    2. Ok, caso ñ de pra me colocar como namorada me coloca como irmã ou prima de algum deles!

      Excluir
  4. Ainn naum da pra me coloca ? não precisa se como namo dos minos por favorr
    Xx vitoria

    ResponderExcluir