quinta-feira, 11 de abril de 2013

sou a nova ADM lalalalala....

Bom vou me apresentar, sou Maria Victoria, mais podem me chamar de mavi. tenho 14 anos, nasci dia 16 de junho, eu sou assim:


sou louca, infantil, ADORO brincar com crianças, sou directioner a 2 anos. sou animada, mais ainda sim sou  muito fragil.eu amo muito praticar esportes, eu to aprendendo a tocar violão, amo cantar todas as musicas!!! amo muito o nosso Tommo, e o hazza, e o nini, e o dad, e o zaza, resumindo: amo TODOS! umas coisas sobre mim:

Se eu gosto da escola???

O que eu acho da professora???

como eu fico nas aulas:

Quando a professora falta: 

então vem o substituto:

e finalmente, na hora da saída:

como eu fiquei quando descobri quando soube que era ADM:


então eu mais ou menos fiquei assim, mentira eu sai gritando a casa e não paro de sorrir ate agora!!! 

entao mais ou menos eu sou assim, com o passar do tempo vcs me conhecem melhor, tenho que ir dormi, acordo as 06:00 da manha amanha.  espero que gostem das minhas fics e imagines!!!! 
BJSSSSSSS

8 comentários:

  1. Voce e mt lindaaa serio , bjss

    ResponderExcluir
  2. Adorei vc
    Faço niver 13 de junho q td bjss adorei vc

    ResponderExcluir
  3. Oii

    Nossa...fazemos aniversário no mesmo dia e no mesmo mês

    rsrsrs...16 de junho

    ResponderExcluir
  4. Bem vinda ao blog mavi se previsar de ajuda ou sei la pra alguma coisa pode falar ;-)
    #Naty

    ResponderExcluir