quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Cap.33-Gotta be you com zayn malik




P.O.V-(s/n)
Eu vi uma aliança no chão me abaixei e a peguei nela tinha um papel escrito


(S/n) Horan a Mulher da minha vida,vc aceita se casar comigo senhora Malik??

Eu nao estava acreditando naquilo,ele estava enrolado em uma toalha,sorrindo
VC-za...zayn..isso é serio
ZM-nunca flei tao serio
VC-AHHHHHHH CLARO Q EU ACEITO,EU VOU CASAR COM ZAYN MALIK E NAO É SONHO...
Nós rimos e nos beijamos....
Nos trocamos e eu desci correndo gritando
VC-OMG,VICK,MARY,LIVIA,JUH VEM AQQQ!!!!!!!!
Elas correram até a minha direçao
MARY-o q foi?
VC-o Zayn me pediu em casamento isso msm olha aq mostrei o anel pra elas
JUH-omg q lindo..
VICK-agr eu posso te chamar de sra.Malik..
VC-pode..
MARY-sra.Malik
VC-e acho q eu to gravida??]
VICK-GRAVIDA??
LIVIA-nao grita!!
LT-Quem ta gravida??é vc vick??
VICK-nao é a (s/n)!!
LP-oohhhh mais um malik pra familia..
JUH-e o zaz pediu ela em casamentooo
NH-parabens irmazinha agr o zayn é meu cunhadinho..
VC-ehh...pena q meus pais nao vao poder estar lá do meu lado..nisso escorre uma lágrima do meu rosto
HS-eeiii eles vao estar te olhando onde eles estiverem
A mary me abraçou
VICK-a gente precisa fazer sua despedida de solteira
LT- q animaçao é essa??
VICK-ué ela vai se CASAR!!
LIVIA-Quando??
VICK-AGR
LT-VICK!!
VICK-o q ??
LT-vc nao é solteira!!
VICK-e??
LT-E..
Ela da um selinho nele
VICK-intendi ciumes
Fomos se arrumar para sair.
VC-

MARY-

JUH-

LIVIA-

VICK-

VC-vick vc tem certeza que ai assim??
MARY-vc vai arranjar barraco
VICK-to nem ai
LIVIA-vamos
Descemos para a sala
LT-vamos gente
VICK-vamos a onde ??
LT-despedida de solteiro do zayn numa boate com dançarinas...
VICK-nss q bom nós vamos no clube das mulheres..
LT-serio??
VICK-eh
LT-sera q eu pego algumas dançarinas...
VICK-hahahah até pareçe q vc pega alguma vadia
LT-pego sim
VICK-quem a Eleanor??
LT-nao ela nao usa roupas assim,nem fica toda feliz quando se fla em festa
VICK-Louis de quem vc está flando
LT-ela está na minha frente...o nome dela é VICK
VICK-pelo menos eu consigo fazer alguma coisa já vc
LT-Quando a gente tranzou vc nao me tratava assim e vc é uma vadia..
Eu vi os olhos da vick encherem de lagrimas ela se aproximou dele
VICK-repete...
LT-V-A-D-I-A
Ela deu um tapa na cara dele...
HS-vick..ele ta bebado cuidado
O Louis olha pra ela seus olhos estavam vermelhos,ele ergueu o braço pra bater nela..
LP-para Louis vc ta loko
Ele abaixa o braço
VICK-vamos gente aq tem mt COVARDE..
Nós saimos....

3 comentários:

  1. oooooooooooooooommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmggggggggggggggggggggggg, continua carrot linda do meu coraçao!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. vick, faz logo um hot do hazza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. posta logo carrottttttttttttttttttt, quero saber o q vai acontecer depois do barraco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir