sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Cap.15-Gotta be you-Zayn Malik




P.O.V-juh
Estavamos todos felizes,eu tinha até esquecido q tinha brigado com o Niall,e tbm quase tinha me esquecido do Josh,ele era legal mais eu nao amava ele amava o Niall sempre amei e sempre vou amar...Fomos para a minha casa,e na porta nos deparamos com os meninos (justin,taylor,zac,nathan e josh) na porta...Desci rindo da van com o niall ao meu lado,dei de cara com o josh...
JOSH-esqueceu de mim,EU sou seu namorado....
JUH-aaaaaaahh oi josh,me desculpa,é q a gente sofreu um acidente e a vick foi internada...desculpa...
JOSH-vc só sabe flar desculpa e nao me interessa o q aconteceu só sei q vc é minha namorada e deve satisfaçoes pra mim...
Fomos para dentro...
P.O.V-mary
AAAAAA o harry era tao tao perfeito...eu sentia q ele foi feto pra  mim,eu nao tava nem ai pro taylor,só queria o harry...Eu desci da van com o harry depois da juh e do niall e o taylor me segurou...
TAYLOR-oi neh!!!
MARY-ooooi taylor....
TAYLOR-o q vc ta fazendo com esse babaca....
HS-babaca é vc!!
TAYLOR-se inxerga....
Ele me beijou,eu nao queria,acabando olhei para onde o harry estava e nao tinha ninguem,fiquei mal por ele...
P.O.V-livia
Eu estava conversando com o liam na frente de casa,eu ia terminar td o q tinha com o Zac...
Zac-oooi gata...
LIVIA-oi...
ZAC-vamos entrar??
LIVIA-vamos....
Fomos para casa...
P.O.V-vick
Eu tava beijando o Louis quando chegamos em casa,ele mem ajudou a descer da van,pq eu tava machucada...ouvi alguem me chamando...era o justin..
JB-oooooiiiiii desculpa por brigar com vc,eu te amo minha pequena....
VICK-Q??Justin ta td acabado!!!!
JB-Pq??vc é minha namorada e eu só termino um namoro quando eu quero....
LT-mas ela ta comigo agr..ela ama eu nao vc,ve se intende...
JB-aff...
Ele foi para dentro com o Nathan...eu dei um selinho no Louis...
P.O.V-(s/n)
Eu tava conversando com o Zayn qndo chegamos na casa das meninas e o Nathan estava lá...eu nao queria mais me involver com ele...queria o Zayn...
Ele sorriu pra mim e entrou com o justin....
Eu,o 1d e a vick fomos para o quarto da vick,pq nao iriamos ficar segurando vela...depois de um bom tempo as meninas vieram
JUH-gente vcs querem jogar vdd ou desafio??
Todos-ok...
A livia desceu para flar com os outros...
P.O.V-livia
Desci as escadas e escutei os meninos conversando,me encostei na parede para ouvir peguei o meu celular e gravei td..
TAYLOR-nao claro q eu nao vou ficar com a Mary,é só eu tirar a virgindade depois eu vou embora...
NAT-mais a (s/n) nao é virgem!!me assustei pq essa eu nao sabia..
JB-ue,faz uma vez depois vai embora,eu tenho q dar jeito naquele Louis...
ZAC-eu tbm vou tirar a virgindade e vou embora!
JOSH-eu tbm!!
Sai correndo e entrei no quarto..
LIVIA-gente pelo amor de deus ouve o q aqueles safados flaram
Mostrei pra elas...
MARY-OMG...eu vou acabar com o Taylor..
HS-nós vamos acabar com ele..
Todos nós descemos
MARY-como é q é??
TAYLOR-Mary calma!
HS-calma eu vo te arrebenta...a mary segurou o harry
LIVIA-zac ta td acabado,sai daqui..
ZAC-mais...
LP-SAI DAQUI....
JUH-josh vc é um idiota...
JOSH-juh..
NIALL-cara sai daqui...
VC-Nathan eu pensei q vc fosse diferente...
NATHAN-mas eu sou...
ZM-nao é...
VICK-justin...eu nao quero mais te ver..nunca mais...
LT-e ela é MINHAAAAAAAAA....
JB-vc q pensa....eu vou te ter denovo..ou melhor todos nós vamos ter vcs de volta...querendo ou nao..
ZM-SAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!
Eles foram embora..só abraçei o Liam...e ele me puxou para o jardin...
LP-Livia...vc sabe q vc é mt especial pra mim..eu me apaixonei por vc...meu coraçao se despedaçou vendo vc com o Zac...eu te amo...só fiquei com a cara..pq fiquei com raiva do Zac..vc gostaria de ser minha,só minha??
LIVIA-aaaaaaaaaahhhhhhhhhh Liam eu te amo tanto,eu sou só sua e vc é meu..
Ele me beijou,ele era doce,delicado,eu o amava...
P.O.V-Mary
Depois q terminei com o Taylor me aliviei ,o Harry me puxou e fomos para o meu quarto...ele trancou a porta..





HS-Mary nao dá mais...eu te amo..vc é a melhor coisa q já aconteceu...vc é linda,perfeita...ele me olhou de cima a baixo.....E gostosa...
Ele me beijou e as coisas esquentaram e mt...

                                                            ooooooooooooiiiiiiiiiiiiiii
                                                        o proximo capitulo é HOT
                                                            É da Mary e do Harry
                                                        Bjs espero q estejam gostando
                                                          s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2

7 comentários:

  1. ai q feliz!!!!!!!!!!!!!o proximo capitulo é hot e eu tô nele!!!!!!!!!!!ah, eu escrevi + 2 imagines, um do hazz e um do lou,q vc pediu.A fic ta ficando mt boa ta bom, carrot >

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Sei lá,mas ainda bem q vc comenta,continua comentando,please...bjs

      Excluir
  3. carrot, posta logo o outro capitulo!!!!!!!!!!! Tô anciosa!E eu escrevi outro imagine do harold, ta bom, tem 4 folhas!!!!
    A fic ta ficando otima, malikisses!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARROT!!!!!KKKK
      Calma bem,eu vou postar,e meio dificil fazer um SOZINHA...

      Excluir
  4. Maiara Aqui : Estou gostando muito da fanfic , vc escreve super bem, e é bem criativa continue assim !

    ResponderExcluir