quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Cap.24-Gotta be you-Zayn malik



P.O.V-harry
Estava td perfeito,a festa estava linda,estavamos todos felizes estava um clima otimo entre todos,pricipalmente a (s/n) e o zayn eles nao se desgrudaram nem um seg.A (s/n) se trocou denovo,q frescura.

Estava junto com a mary dançando até q deu mt sede
HS-amr vou buscar agua quer??
MARY-nao amr brigada...
Fui peguei uma garrafinha de agua e uma torta de morango para dividir com a mary,ela tinha q comer,eram horientaçoes médicas..Avistei o taylor tentando agarra-la...me irritei...fui até eles...
P.O.V-mary
Eu estava sentada esperando o hazza,mas o taylor chega e se senta ao meu lado,nem dei bola,até q ele começa a passar a mao na minha coxa...Eu me afastei dele mas ele nao desistiu,veio pra cima e começou a beijar meu pescoço...
MARY-PARA TAYLOR...Tentei sair mais ele me segurava...
ATé q ouvi
XX-SOLTA ELA...Vi q era o harry...o taylor se virou para ele e o harry jogou uma torta na cara dele...Começei a rir quando vi q várias pessoas estavam brigando com as tortas aquilo nao ia dar boa coisa...
P.O.V-(s/n)
Eu estava no maior amasso com o zay quando todos começam a jogsr tortas nos outros,aquilo tinha cara da vick e do louis,mas eles estavam sentados ao nosso lado conversando,msm pq a vick ainda está um poko abalada...AH nao acredito a minha festa estava acabada,mais o zayn me acalmo
ZM-amr deixa vamos entrar na bricadeira tbm...
VC-ahn...ok..me levantei e peguei uma torta e joguei no seu cabelo
ZM-ahh gata assim nao vale...
Ele pega uma torta e começa a correr atras de mim até q ele me alcança e joga a torta em mim....o zayn pegou mais uma e se dirigiu ao nathan e jogou bem na cara dele.
ZM-ve se aprende a nao mexer com a minha namorada..
Começei a rir até q senti alguem me tocando...me virei e vi a vick com uma torta na mao
VICK-PARABENS (S/N)...ela jogou a torta na minha cara..
VC-SUA VACAAAAAAAA....AGR VC VAI VER...peguei mais uma torta e sai correndo atras da vick...até q consegui jogar a torta no seu cabelo...
VICK-aaaaaaaaahhhhhhh meu cabeloooooooo...
Nos divertimos mt...até q fomos para casa...Lá o zayn fla no meu ouvido
ZM- a festa ainda nao acabou tem mt mais...sorri maliosamente e subimos para o quarto nos beijando...


CONTINUAXX GENTE POR FAVOR LEIAM ISSO,O Q VCS ACHAM???SERÁ Q O CASAL PERFEITO NAO É REAL??   http://christinaoreleanor.tumblr.com/post/34513606640/elounor-is-fake

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei as tortadas na cara, já pensou se acontece de vdd???????

    ResponderExcluir
  2. sabe sobre a eleanor, a irma dela é melhorzinha, ela é + feia, eu ñ sei, ñ gosto dela nem vou com a cara de baranga dela!!!!!!!!

    ResponderExcluir