quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Cap.14-gotta be you com Zay malik








P.O.V-(s/n)
O dia de fugir chegou,nós arrumamos algumas roupas para as outras meninas e conseguimos um celular q a Mary tinha e alugamos um onibus pra todas irem juntas,só tinha um problema nao tinnha motorista,mas isso era o de menos ao passar do dia o nosso nervoso ia aumentando,o mais estranho é q a Vick estava mt quieta,fui flar com ela
VC-vick o que aconteceu com vc,vc ta quieta...
Vick-a (s/n) eu to com mt raiva daquele homem....
VC-o q ele fez??
Vick-ele...ele me bateu e me beijou...ele só nao fez coisa pior pq eu gritei...
VC-esqueçe isso,ok??
Vick-ok...
Nos abraçamos e o homem nos levou ao mesmo salao de ontem...Demos algumas roupas para as meninas,e o mesmo homem q bateu na vick chegou e nos levou pro quarto ele flou pra vick
HOMEM-é melhor vc se comportar se nao vai acontecer coisa pior...
Chegando no quarto nos trocamos e meia noite iriamos fugir
Meia noite achamos as meninas na frente da porta e abrimos,subimos no onibus mais quando a ultima estava subindo avistamos alguns seguranças correndo em nossa direçao fechamos a porta
VC-quem vai dirigir??
Decidimos q a vick ia dirigir,ela deu partida e fomos,estava tudo tranquilo quando um caminhao invadiu a nossa pista dando de frente com o onibus...eu nao desmaiei eu via todas as meninas q estavam atras....eu peguei o telefone da mary e liguei pro harry
HS-oi??
VC-harry socorro...eu estava fraca
HS-(s/n)???
VC-é,nos batemos em um caminhao...
eu passei o lugar onde estavamos e desliguei,vi q era a unica q estava acordada....
Os medicos chegaram e tiraram todas do onibus...como eu era a unica acordada um medico veio até mim-
MEDICO-o q aconteçeu???
VC-a gente estava internada em uma clinica para pessoas bulemicas,mas eles matavam as internas entao fugimos e um caminhao bateu na gente....
MEDICO-A gente vai chamar a policia,ok??
VC-ok...
Eu vi a vick sendo tirada do onibus,nao sei como ela nao merreu,pq ela tava dirigindo e o caminhao  bateu bem nela....
Os meninos chegaram a juh,o Niall e o Zayn vieram até mim
ZM-o q aconteceu??
Contei td pra eles
Vi o Louis se aproximar,ele estava chorando...
JUH-o q foi Tommo??
LT-a vick,ta mt mal...
Fomos até a vick...ela tava td machucada...As outras meninas estavam todas acordadas e com ferimentos leves,fomos até o hospital onde a vick foi internada.
No quarto onde ela estava,todos estavam em silencio e chorando principalmete o Louis ele a  amava e ela tambem o amava...Eu estava abraçada com o Zayn esqueci de todos os problemas só o abraçei...
LP-quem vai ficar aq??Ele estava ao lado da Livia...
VC-eu fico!!
LT-nao eu fico,vc está mal pra ficar aq!!
Eu aceitei afinal só queria ir pra casa,fomos para a casa as meninas foram junto,afinal nao queriam ficar sozinhas,chegamos e fomos dormir todos na sala
No dia seguinte acordei e o zayn estava abraçado comigo eu sorri e fui tomar banho pois oriamos vizitar a vick coloquei essa roupa












Desci e todos já estavam prontos,fomos para o hospital...
P.O.V-louis
Depois q todos foram embora fiquei com a vick,eu tinha q flar isso pra ela,mas nao podia errar entao decidi treinar perto dela mas ela estava desacordada nao escutaria nada...
LT-vick,eu me arrependi de ter ficado com a Eleanor,vc é a unica q pode me fazer feliz,vc me completa,me faz feliz,eu te amo e quero vc de volta...
Até q eu escuto-Eu tbm te quero de volta Tommo..
Eu me virei e vi ela sorrindo pra mim, eu nao aguentei e fui até ela e a beijei,nunca mais queria sair de lá,eu sorri e ela tbm,
VICK-te amo boo
LT-eu te amo mais..
Ela foi mais para o lado da cama e disse
VICK-vem durmi comigo!!
eu deitei do lado dela e fiquei mexendo em seu cabelo até ela dormir....depois acabei fazendo o mesmo...
P.O.V-liam
Chegamos no hospital e fomos ver a vick,entramos no quarto e vimos a vick e o Louis dormindo abraçados,sera q eles voltaram??
Logo em seguida o Louis acordou
LT-oi gente...
MARY-o q aconteceu??
LT-nda
Hs-mas vcs esavam abraçados...
LT-tá nos voltamos
VC-ont q fofo....
A vick acorda...
VICK-oooiiii gente...oi amr....
ela deu um selinho no Louis....
Entao o medico entrou e o Louis pulou da cama....
MEDICO-bonito sr.Tomlinson,quem autorizou o sr.dormir com a paciente???
LT-eh....eh...
VICK-a paciente autorizou ele dormir aq...
o medico riu
MEDICO-vc ta liberada....
VICK-graças a deus,nao aguento masi ficar aq..
P.O.V-vick
Eu tava mt feliz eu tinha voltado com o boo e tava liberada do hospital eu tava disposta a parar de vomitar,coloquei essa roupa
E fomos todos para casa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário