domingo, 18 de novembro de 2012

Cap.19-Gotta be you-Zayn Malik






P.O.V-(s/n)
Eu estava mt feliz eu iria sair do hospital e eu jurei pra mim mesma q iria parar de vomitar,eu fiquei esperando o Zayn ali na recepçao uma hora,mas ele nao chegava,até q vi o Nathan,resolvi ir de apé,entao alguem segura meu braço e é o Nathan
NATHAN-oooi,(s/n)
VC-oi..
NATHAN-ta brava comigo??
VC-A sei lá...
NATHAN-sério desculpa...mais...é q vc é mt...linda
VC-hahah,brigada.
NATHAN-o q vc ta fazendo aq??
 Contei td pra ele..
NATHAN-nss,mas vc vai ficar bem..
VC-eh,eu vou parar...e vc o q ta fazendo aq?
NATHAN-ah eu só vim pegar uns papeis..quer q eu te leve??
VC-pode ser
Fomos até em casa conversando,entramos mais nao achei ninguem,só uma carta
(s/n) por favor nos ajude,fomos sequestrados,eu ouvi o homem falando q iriamos para o lado norte de londres,no bairro mais pobre da cidade e o numero da casa é 399,nos ajude.Niall
Dei para o Nathan ler
NATHAN-a gente tem q ir
Fomos correndo para o lado mais pobre de Londres,depois de uma longa prucura achamos a casa....Era mt feia...e escura,fomos ver pela a janela e vimos os meninos....batemos no vidro e eles vieram,quebramos o vidro e entramos
LP-eles pegaram as meninas..
LT-e..estupraram a vick..a minha vick...Ele começou a chorar
VC-CALMA LOU,CALMA....
P.O.V-JUH
Eles levaram a gente numa sala com vários homens,eles pegavam na gente...nos agarravam..mas como já era de noite...
HOMEM-gente amanha vcs podem levar elas pra cama...
Ele nos levou de volta a sala com os meninos e jogaram a gente,eu percebi q a vick estava mt quieta....coitada...Os meninos vieram para perto da gente e começou a fazer perguntas
NH-vcs estao bem..juh amr eles te machucaram??
JUH-nao só ficaram agarrando a gente...
LT-esses caras ja me irritaram...
LP-calma...eles sao meio lerdos pq a gente quebrou o vidro e a gente pode fugir..
NH-vdd,vamos logo
Os meninos vao primeiro qundo a vick ia descer q era a ultima,o cara apareçe ela desce correndo e fomos embora..
P.O.V-louis
Todos foram para casa e começamos a comemorar a fuga,mas eu vi q a minha princesa estava mt quieta,o q nao é o jeito dela,me aproximei
LT-princesa td bem???eu encostei nela o q fez ela se assustar...calma amr eu nao vou te machucar!
VICK-aii Lou eu to mt mal,to com mt dor,e eu me sinto estranha,eu nao queria q a minha primeira vez fosse assim..queria q fosse com vc,uma noite perfeita,ela começa a chorar e eu tbm...nao podia ver a minha princesa sofrer daquele jeito,
LT-posso te abraçar??
VICK-pode...Eu a abraçei e ficamos lá uns 20 minutos eu sentia as lagrimas dela escorrendo,eu a beijei e fomos para o sofá onde todos estavam
P.O.V-zayn
Eu já nao tinha gostado da (s/n) com o Nathan...até q ouvi uma conversa dos dois
VC-brigada nathan,vc foi otimo...
NATHAN-de nda,mas eu posso ser otimo em outras coisas...
Ele se aproximou da (s/n) mas ela o impurrou,eu entrei no meio já gritando
ZM-quem vc pensa q é pra dar em cima da minha namorada??
NATHAN-aff,eu vo embora..
Ele fechou a porta e a (s/n) me beijou,aquilo me acalmava,fomos sentar no sofá e logo depois vem a vick e o louis,ela estava mal...
ZM-vc ta bem vick??
VICK-to....
LIVIA-gente vamos assistir um filme...
VC-vick vem aq um poko...
Elas foram e nós ficamos assistir um filme.....
CONTINUAAAAAAAAAAAAAA

Um comentário: