domingo, 4 de novembro de 2012

cap.3-Fic-gotta be you-Zayn Malik.

P.O.V-(/n)

Acordei no dia seguinte com mt dor de cabeça,fui até o banheiro tomei banho e coloquei essa roupa-






Fiz uma maquiagem leve e fui em direção a sala,quando desci as escadas vi o Louis,Harry,Liam e o Zayn na sala.vc-ooi...meninos...LP-quem é vc???Hs-nss q menina limda,meu nome é...vc-harry...harry styles...Lt-alem de ser liamda é directioner...own q linda.ele te abraça.ZM-aaaaaaaaaaaaaaa essa menina aq denovo???vc-desculpa Zayn ...eu saio se te incomodo.... me virei para subir de volta pro meu quarto,mas o LP me segurou-n vai,o Zayn ta de mau humor hj!!vc-hj???HS-eh faz uns dias por causa da Pierre.Até q o Niall aparece NH-acho q vcs já conheceram a nova moradora daqui,(s/n).ZM-pq q ela vai morar aq eu n quero essa menina q eu nem conheço morando comigo...nisso escorre uma lagrima no seu rosto ,LT-nss Zayn ,n precisava disso...HS-n fica assim vc será mt bem vinda aq...NH-Zayn os pais dela morreram ontem assassinados na frente dela e ela ficou órfã e a minha mãe a adotou,então ela é a MINHA irmã,seu idiota..LP-meu deus seus pais...morreram???vc-eh,eles morreram por mim pq os bandidos queriam me seqüestrar e me levar para Portugal para me tornar...prostituta...Abaixei a cabeça e o Niall me abraçou e fla-viu Zayn,olha o q vc fez...vc-não foi culpa dele...ele só ta de mau humor...ZM-eu n to de mau humor para de ser burra menina...vc-ok,vo embora pra n te atrapalhar...LP-naum,o Zayn q é um idiota,vc vai ficar...LT-zayn vc so pensa em vc,(s/n) vem vamos comer cenouras  ele pegou na minha mão e me levou até a cozinha enquanto ele devora algumas cenouras até q o meu celular começa a tocar e aparece uma foto da vick





,eu fui atender mais o Lou disse-coloca no viva voz gostei da sua amiga vc-ok.Atendi o celular no viva voz-oi,vick.V-oooooooooooooooooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii amrrrrrrrrrrrrrr,como vc taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa??????????????????????????????????????? ela fla isso gritando.vc-para de gritar menina.V-desculpa...e ai como vai maninhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, ela grita e o Louis ri V-quem ta ai???conheço essa risada...pareçe do Louis...vc-eh do louis to morando com o 1d...V gritando mt-OMGGGGGGGGGGGG LOUIS EU TE AMO COMO ASSIM PQ VC TA MORANDO COM O 1D????ME CONTA AGR SE VC ESTIVER MENTINDO EU TE MATO AFOGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA....vc e LT dão risada-ai meu Deus Victoria,so vc mesmo!!!contei td pra ela....V-nss amiga vc ta bem???vc-to melhor,to tentando esquecer isso...V-vc é forte..agr posso flar com o Lou...vaiiiiiiiiiiii.vc-humm...ok.ele pega o telefone e começa a conversar com a Vick,os dois começam a rir e ele tbm fla com as outras meninas q estavam com a vick,ele convida elas para virem em casa para me ver,elas aceitam ele desliga,vc-q??LT-adorei a sua amiga...vc-é e ela te ama... fomos para sala e todos estão assistindo filmes o Lou conta para eles das minhas amigas e ficamos esperando elas chegarem mais reparei q o Zayn não estava bem,ele estava pior do q antes,ele saiu da sala e fui atrás dele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário