sábado, 17 de novembro de 2012

Cap.16-Gotta be you-Zayn Malik




P.O.V-harry
A Mary era perfeita pra mim,ela era doce,timida,linda...e gostosa...precisava dela só pra mim...Nós nos beijamos e deitei ela na cama ficando por cima dela...
Começei beijar seu pescoço..
MARY-harry....ahn....
HS-nao me pede pra parar...
MARY-eu nao vou só ia dizer q eu tbm te amo hazza..
Parei de beija-la e sorri...
MARY-CONTINUA....
Continunuei a beija-la ela era linda,minhas maos percorriam seu corpo perfeito,ela tirou a minha blusa,
HS-apressada...
MARY-eu??
Eu ri dela...e continuei a passar a mao em seu corpo...
MARY-ahn..harry...vc..é...mt gostoso....
HS-vc q é amr...
Tirei a roupa dela,joguei no chao,eu já estava só de boxer...Ela tirou a minha boxer com a boca e qundo viu a stylesconda sorriu maliciosamente....
MARY-nss..
HS-isso é td seu....
Eu tirei a langerie dela




...ela era mt mt mt gostosa...eu já ia a penetrar quando ela disse
MARY-hazza,por favor vai com calma...eu to com medo...
HS-amr eu nunca vou te machucar eu vo com td a calma do mundo,ok?
MARY-ok...
Eu a penetrei com força o q fez ela gritar
MARY-AAAAAAAAAAAAAAAAAA HARRYYYYY
HS-desculpa...quer q eu pare...
MARY-se vc parar vc ta morto....
Eu sorri e continuei indo devagar nao queria forçar a barra...
MARY-harry....vai...mais..rapido..
Eu começei a ir mt rápido o q fez ela gemer,isso me exitava...
HS-geme...pra..mim..
MARY-Ahn..harry..ahn
HS-GOSTOSA...
MARY-vc ainda nao viu nada....Ela se virou ficando por cima de mim...Ela começou a cavalgar....Ficamos ali por um bom tempo...Me virei ficando por cima dela...
HS-agr vc vai ver...
Eu a penetrei e fui com mt força
MARY-aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa harry....aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
HS-ahn...eu nao conseguia parar de gemer...ela era tao boa na cama.....Ela gozou,ela estava toda suada,eu tirei a stylesconda de dentro dela e gozei...eu me deitei e ela deitou no meu peito
HS-te amo pequena...
MARY-eu tbm te amo hazza...
HS-agr vc é minha...só minha..pra sempre...
MARY- e vc é meu pra sempre...
Nos beijamos...e adormeçemos....
P.O.V-niall
Eu puxei a juh pra cozinha..nao tinha lugar melhor pra me declarar pra ela...
NH-juh...é...eu queria te pedir desculpas...por ter ficado com a....ela me interrompeu..
JUH-nao fla esse nome..
NH-entao é q eu ouvi vc flando pra (s/n) q o josh era lindo....eu te amo juh...só vc..mas ninguem...vc é meu mundo..se vc nao quissese flar mais comigo eu intenderia mais acho q eu morreria ao sou mais nda sem vc...quer ser a minha princesa da Irlanda??ela começou a chorar,eu limpei as lagrimas dela
JUH-niall,eu quero,vc é o meu pricipe da Irlanda,te amo bb...
Eu a beijei,meu deus q beijo bom,depois pegamos alguns chocolates e fomos pra sala q só tinha a Vick e o Louis
LT-aaaaaaaaiiiiiii niall,pegando a juh eu vi td...
NH-nós estamos namorando...
VICK-ont q fofo..parabens...
JUH-brigada
Começamos a assistir um filme, sentamos lado a lado e ficamos ali curtindo a presença um do outro e comendo chocolates


...Até q o liam e a livia chegam de maos dadas e sentam no outro sofá
P.O.V-(s/n)
O Zayn me puxou pra piscina no caminho vimos a livia e o liam indo pra sala de maos dadas,eu sorri,ainda bem q eles estavam felizes
O zayn me levou até o local do nosso primeiro beijo...




ZM-lembra daqui??
VC-claro q sim
ZM-eu acho q nao havia lugar melhor no mundo pra me declarar pra vc....te amo..a pierre me agarrou..eu nao ia bater nela....e vc viu..vc acha q eu ia transar com vc e ir embora nao...nao sou assim...vc é a unica mulher na minha vida..te amo...me desculpa...volta a ser minha menina
VC-ahn zayn..eu te amo meu bad boy
Eu a agarrei pela cintura e a beijei,ficamos ali um bom tempo
P.O.V-vick
Eu tava na sala assistindo tv,mas a minha barriga começou a roncar,fui até a cozinha e achei uns morangos e chocolates


em cima da mesa..me sentei...e pensei em comer...mais engorda..e mt...e se eu vomitasse denovo..nao queria voltar pra clinica...encostei a minha cabeça na mesa e fiquei pensando se como ou nao...até q alguem senta do meu lado é o Louis...
P.O.V-louis
Eu vi a vick olhando uns morangos e uns chocolates ela queria..eu ia ajudar
VICK-nem vem me obrigar a comer!!
LT-eu nem vou...vc nao quer ??
VICK-nao!!
LT-ok..deixa q eu como..peguei um morango e um chocolate e comi...
VICK-ta bom ???
LT-mt bom, pena q vc nao quer...
VICK-vc pode me devolver??
Eu  tinha conseguido..ela ia comer...como eu sou foda..
LT-certeza??
VICK-me dá!!
Ela comeu td em um segundo...
LT-qndo tempo vc nao come nda??
VICK-2 dias...
LT-Q??
VICK-só 2 dias!!
LT-só??
VICK-é já fiquei 1 semana...
LT-meu deus...vem amr vamo voltar assistir filme...Fomos pra sala e fomos nos beijamos..sentamos no sofá e começamos a se agarrar até q-
LP-OHHHHHHHHHH...pode parar...
LT-o q foi...
LIVIA-daqui a poko vcs tao fazendo um filho ai no sofá...
VICK-até parece....
NH-alguem viu a Mary e o Harry
VC-eles subiram...
ZM-hum..sei pq eles sumiram...
Dois minutos depois a Mary e Harry descem
HS-ooi gente...
VICK-mary...pro quarto agr!!
MARY-pq??
VICK-pq sim!!
Elas subiram,eu taquei uma almofada no harry
HS-idiota..
LT-retardado...
HS-te amo zebra..
LT-tbm te amo cachos
ZM-aff
                                                               CONTINUA XOXO

Um comentário:

  1. amei esse capitulo, carrot!!!!!!!!!!!!!!!!! divulga a pag. do face amiga.bjbjbjbj

    ResponderExcluir