sábado, 17 de novembro de 2012

Cap.17-Gotta be you-zayn malik







P.O.V-Mary
O harry foi incrivel..ele foi mt bom e cuidadoso comigo,a vick queria conversar,nós fomos para o quarto
VICK-me conta td!!
Contei td pra ela
VICK-OMG..sério...
MARY-serrissimo..
Nós fomos para a sala
LT-vem amr nós vamos assistir um filme...
A vick sentou ao lado do Louis...e ele a beijou....
HS-eeeeeiiiiiiiiiii,o filme vai começar....
Eles pararam e eu fiquei abraçada com o hazza até o filme acabar...Acabando o filme
NH-fome!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nos comemos pizza..antes de todos acabar a (s/n) saiu....o q ela ia fazer...
P.O.V-(s/n)
Eu começei a me sentir mal,enquanto todos conversavam fui até o banheiro,tranquei a porta,e vomitei mt,derrepente td começou a girar e eu desmaiei ali msm....
P.O.V-zayn
Eu tava rindo e conversando como todos mais cade a (s/n)??
Eu fui procura-la,vi a porta de banheiro trancada e a luz acessa....eu gritei
ZM-(S/N) ABRE A PORTA!!!!!!!
Ninguem respondeu nda,eu decidi arrombar a porta,eu dei um chute e ela quebrou avistei a (s/n) desmaida no chao,peguei ela no colo e fui em direçao aos outros q estavam rindo
ZM-GENTE PELO AMR DE DEUS VAMO PARA O HOSPITAL!!
LP-O Q FOI??
ZM-ELA VOMITOU DENOVO!!!!!!!!!!!!
LT-GENTE VAMOS LOGO...
fomos para a van o Louis foi dirigindo igual um loco,chegando no hospital,tiraram ela dos meus braços eu queria ir junto mas nao deixaram,eu já ia dar barraco mais o louis e o liam me acalmaram...ficamos lá por umas 2 horas até q o medico veio
MEDICO-vcs sao amigos da (s/n)
ZM-eu sou o namorado...
MEDICO-ela ta em coma por que faz mt tempo q nao come....
ZM-NAO POR FAVOR NAO DEIXA ELA MORRER ELA É TD PRA MIM...nao aguentei e começei a chorar..as meninas começaram a chorar tbm mas os meninos acalaram
VICK-a gente pode ver ela...??
MEDICO-pode
Fomos todos eu entrei e ela estava palida parecia um anjo...me ajoelhei perto dela e segurei em sua mao...
ZM-amr nao me deixa..
Fomos para casa..eu nao podia viver sem ela...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
1 semana depois
P.O.V-zayn
Eu fui ao hospital ver a (s/n)
Chegando lá segurei a mao dela
ZM-te amo bb...
Ela apertou a minha mao...OMG...começei a gritar...ela abriu os olhos
VC-eu tbm te amo...
eu dei um selinho nela...nem acreditava q estava ouvindo sua voz denovo,vendo aqueles olhos brilharem outra vez..Ficamos ali por horas,até q ela adormeçeu...fui para casa para contar a todos...
Chegando em casa estava td em silencio
ZM-gente...alguem me bateu forte na cabeça...eu desmaiei na hora
                                                          CONTINUA.XOXO
             PARABENS PRA ELEANOR E PRO LOUIS Q FAZER 1 ANO DE NAMORO HJ...

8 comentários:

  1. ñ gosto dela, acho q o lou merece alguem melhor, sabe carrot? E vc o q acha dela?????

    ResponderExcluir
  2. Eu preciso mesmo responder...Olha eu nao gosto dela,acho q ela se aproveita mt dele,eu já tentei gostar mas nao dá,nao consigo É O MEU MARIDO Q ELA FICA SE ESFREGANDO...acho q respondi a sua pergunta nao gosto da eleanor...(p.s-agr vao me matar...)

    ResponderExcluir
  3. Ela faz ele tao feliz,uma directioner de verdade ama guando seu idolo fica feliz,ele esta feliz agora,graças a ela,ela faz bem para ele,eu entendo que tem gente,como voçe,que nao gosta dela,o Louis é seu preferido e voçe sente ciumes por que a Els namora ele,é normal,por que se alguem começar a namorar o Niall,eu vou para Londres so matar a vadia,mais se ela faz ele feliz,devemos apenas ficar feliz por ele.(obs:eu amo a Els,mais entendo voçe :D)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nao vejo nenhum amor entre os dois...realmente nem.eh por ciumes...eu acho q ela.nao tem NADA a ver com ele :)

      Excluir
    2. entendo :D,estou amando a fic e indiquei para minhas amigas que tambem sao directioners e elas estao amando tambem.

      Excluir
    3. de nada,eu tambem to fazendo minha primeira fic,se poder da uma olhadinha la ;) http://onedirectionfanficlari.blogspot.com.br/

      Excluir