sábado, 3 de novembro de 2012

FIC-Gotta be you com Zayn Malik/Sinopse e personagens-part.1


FIC-Gotta be you com Zayn Malik
Sinopse e personagens-part.1
Vc e uma garota de 17 anos que sempre morou no Brasil,vc era muito linda,tinha um corpo escultural ,era inteligente,era um pouco (bem pouco)tímida mas conseguia se inturmar.Vc tin...
ha um problema que vc não conseguia controlar a bulimia esta (durante a fic) te perturbará ,e quase te levará a morte mas vc não estará sozinha estará com seus amigos inseparáveis e com o princepe dos seus sonhos e sua alma gêmea não pode ser qualquer outra pessoa...Vc sempre teve um sonho de ir para Londres,pois era directioner.
(s/n)--
 
PERSONAGENS-
Victoria Oliveira-Era uma menina muito divertida e engraçada e muito linda adoraaa maquiagem de todos os tipos e faz faculdade da mesma(maquiagem),nasceu em Nova York e se mudou para Londres aos 14 anos,uma de suas melhores amigas que vc sempre pode contar era directioner,se envolve com Louis Tomlinson .
 
 
Mary Alves-Uma menina meiga e delicada e ao mesmo tempo muito maliciosa,tem um corpo lindo,um rosto lindo, adoraaa moda,e assim faz faculdade da mesma (moda),nascida em Londres,e directioner,se envolve com Harry Styles.

Lívia Prioli-uma menina mt mt inteligente,meiga e delicada,muito responsável dava uma de mãe para todos,era mt linda e educada.Morava em Paris e se mudou para Londres por ser directioner e fazer faculdade de guia turística da cidade,se envolve com Liam Payne-
 
 
 
Julia Lima-uma menina fofa mt fofa,mt engraçadinha,mt mt linda,Morava em Londres desde que nasceu e sempre sonhou em fazer uma faculadade de gastronomia.se envolve com Niall Horan.
 
 
P.s-a apresentação dos pesonagem se divide em 3 partes q serão postadas hj !!!!! bjs e esperam q gostem.xX vick..


Nenhum comentário:

Postar um comentário