domingo, 4 de novembro de 2012

CAP.4-gotta be you-Zayn Malik




Ainda bem que terminei com a Perrie,não podia mais viver naquele relacionamento cheios de mentiras,eu não a amava faz algum tempo,mas ela não me entende,fica em ligando a cada 2 minutos,é difícil entender q ACABOU???quando terminei parace q me aliviei de um peso q carregava faz tempo,mas tinha uma coisa me incomodando,a (s/n),eu fui mt grosso com ela,ela ta passando por um momento difícil,eu devia pedir desculpas para ela,mas tenho vergonha,ela é tão...linda e perfeita,o sorriso dela ilumina o lugar,aquele corpo perfeito,perfeito até D+,o q será q ela faz para ter aquelas curvas,e aquele cabelo negro até a cintura,enquanto pensava na (s/n) vi alguém me tocar me virei e era ela,ela parecia preocupada mais linda,será q estou apaixonado por ela????mas acabei de conhece-la!!!até q ela disse-(s/n)-Zayn ta td bem??era a hora de pedir desculpas-ZM-n,to mt mal!!!!(s/n)-me conta!!!ela é tão...tão...perfeita.Ela se sentou ao meu lado.ZM-é q eu terminei com a Pierre e ela n me da sossego,n agüento mais,já disse q não a amo mais,e tem outra coisa...(s/n)-fla Zayn,pode flar...ZM-é q eu fui mt grosso com vc ,e eu sei q vc esta mt mal pelo seus pais e sera q vc me desculpa pq eu te acho tão...linda...OMG o q eu disse eu ia dizer frágil meu deus agr ela vai me matar,Zayn seu idiota,(s/n)-ahhh Zzyn claro q eu te desculpo e eu tbm te acho lindo bem mais q eu uma menina...assim..ZM-assim como???(s/n)-aaahh uma menina normal ,chata e feia...ZM-hahahaha,vc feia????kkkkkkk então me mostra alguém lindo....vc n e chata...é perfeita até D+...ela sorri para baixo,eu ergui o queixo dela e me aproximei,sim eu ia beija-la,qndo meus lábios estavam a cm dos dela,eu sentia a sua respiração mas escutamaos um grito do Niall-(S/N) SUAS AMIGAS GATAS CHEGARAM,ESSA JULIA MEXEU COMIGOOOO....ela se afastou e saiu correndo,aaaaaaaaaahhhhhhh esse irlandês vai ver ele vem gritar qndo eu ia beijar a garota mais perfeita do mundo, q raivaaaaa...
P.O.V (s/n)
OMG eu quase beijei Zayn Malik,calma tenho q manter a calma,fui na sala e vi Liam e Lívia jogando xadrez,isso mesmo tanta coisa pra fazer e lês jogando xadrez,mas ok ,vi a Mary e o harry conversando e o harry de olho no corpo dela,esse harry não presta,o Niall comendo e a Juh observando ele comendo com uma cara de assustada,tbm n sei onde ele infia tanta comida  e a vick e o Louis fazendo palhaçadas e rindo,esses dois são os idiotas mais legais q conheço,qndo elas me viram,vieram correndo me abraçar,pq nos ainda n tínhamos nos visto pessoalmente n tinha dado tempo,acabando fomos conversar,até q o Zayn entrou sentou do meu lado e sorriu para mim e eu retribui ,não demorou nem 1 seg. pro Louis tirar sarro-LT-nss zayn já pegando a (s/n)???ZM-aff,Louis...até q a vick entrou no meio-V-aaaaahhhhhh a (s/n) q ta pegando o Zayn....ai q raiva dela...tinha q dar o troco...(s/n)-aaaaaaahhhhhhh vick vc se enganou é vc q quer pegar o Louis,meu deus vick para de dar em cima dele...eu vi os olhos dela queimarem de raiva,pq ela sempre foi apaixonada por ele...ZM-ah (s/n) o Louis tbm ta lokooooo pra pegar a vick....
Vick P.O.V-
A (s/n) não podia flar aquilo ela sabe qnto é difícil para mim admitir q estou apaixonada e ela vai e fla isso pra todo mundo,aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...o harry começou a riri e a Mary sussurrou pra mim-desculpa-eu não podia ficar ali com todos me olhando....simplismente me levantei e fui embora para casa....
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário