quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Cap.13-Gotta be you com Zayn Malik




Me virei e vi o Niall me olhando...
VC-niall,eu posso esplicar...
NH-VEM COMIGO AGR...
VC-mas niall...
Ele me puxou e pegou uma mala e colocou algumas roupas minhas e colocou na mala.
NH-vem!!!!!
VC-onde??
NH-vem comigo..
Eu o segui e ele foi até a sala-
NH-gente...chegou a hora de interna-las...
VC-NAO...pode fazer td comigo mais nao me interna...
LP-certeza???
LT e NH-sim...
VICK-Lou..nao quero ir..por favor nao quero ficar sozinha lá...
LT-calma...vc nao vai estar sozinha...
Fomos até a casa das meninas e elas foram fazer as malas,a juh estava triste,pois ela iria ficar sozinha...
P.O.V-Vick
NAOOOOO eu nao quero...eu to mal,terminei com o justin,pq ele tava mt sem educaçao comigo,depois q ele descobriu q eu tenho bulimia,me deixou de lado,acho q ele ficou com medo de eu ser loca,mas nao sou,só um pouco...Eu subi fiz as malas,nao tinha outra escolha,pq eu tava com o louis do meu lado e nao dava pra fugir...
Seguimos a caminho de uma clinica ela era bonita,mas me dava medo
Entramos e os meninos assinaram alguns papeis,até q 2 internas passam na nossa frente...elas estavam palidas e fracas,eu reparei no braço de uma e estava cheia de picadas de agulhas,será q eles drogavam as meninas
VICK-gente olha o braço daquela menina
VC-nss,meu deus,eu nao vou ficar aq!!
LIVIA-nem eu
MARY-nem eu...
VC-a gente tem q fugir..
VICK-já sei como...
Os meninos vieram em nossa direçao e logo depois chega um medico e uns cara mt forte...já tinha uma ideia de tentar sair daqui...
MEDICO-com licensa,vcs sao as novas pacientes???
NH-sim...
MEDICO-os meus ajudantes vao levar vcs...
Eu pisquei pra a (s/n) e qndo um cara pegou meu braço...
VICK-PARA VC TÁ ME MACHUCACANDO AAAAAAAAAAAAAAAAA...
VC-PARA DE ME APERTAR....TAAAAAAAAAAAAA DOENDDDDOOOOOOOOOOOOOO
LIVIA-EU SEI IR SOZINHAAAAAAAAAAAAAAAAA
MARY-ME SOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
O medico ficou em panico,ele pegou umas injeçoes,eu fiquei com medo,pq pensei q eles nao iam querer a gente lá ou os meninos iam se assustar...mas o medico pegou o meu braço e aplicou uma injeçao...Vi ele pegando o braço das outras e aplicando...vi td girar e derrepente apaguei
P.O.V-Niall
As meninas começaram a gritar pq os homens estavam machucando elas,a juh se assustou,eu a abraçei
NH-calma pequena
JUH-eles tao machucando elas...
Entao aplicaram injeçoes nelas e em questao de segundos elas desmaiaram...Pensei em leva-las embora...mas era melhor nao...
P.O.V-Livia
Acordei em uma quarto branco,olhei pro lado e vi a (s/n) dormindo,do outro a Mary e na frente a Vick...Tentei me levantar mas estava amarrada..me debati mas nada...começei a chorar...nao queria ficar ali..
P.O.V-(s/n)
Acordei com alguem chorando estava em um quarto branco,vi a Livia chorando...
VC-Livia o q foi??
LIVIA-(s/n) a gente ta presa aq!!!
VC-Q? tentei me levantar mas nao consegui estava presa,a Mary acorda e percebe q estamos amarradas...Depois de 10 min a Vick acorda
VICK-pq eu to presa??
VC-n sei !!!!
MARY-Ai minha cabeça...
LIVIA-a minha tbm ta doendo...
VC-a minha tbm
VICK-eu tbm..
Entao o medico entrou
Medico-vou soltar vcs mas se vcs tentarem fugir tem castigo...
VC-q castigo???
MEDICO-o pior de todos....
Ele soltou a gente e nos levou até um salao com umas 20 internas,as meninas olharam para nós ele empurrou a gente e trancou a porta,indo embora...Uma menina veio até a gente..
MENINA-por favor ajuda a gente...vcs perceberam q tem poucas internas aq,é pq as outras já morreram...elas nao se comportaram e eles mataram elas...
LIVIA-a gente tem q sair daqui...alguem tem ideia...
Eu tinha uma,quando a gente tava sendo carregada para o quarto eu vi uma porta q era uma saida direta para o estacionamento....
VC-eu tenho uma...contei td para elas e iriamos fugir amanha a noite...
O homem nos levou para o quarto,mas a Vick nao queria ir pq nao estava bem estava com mt dor de cabeça
VICK-senhor por favor deixa eu ficar nao to bem...
HOMEM-nem chegou e já ta me desobedecendo??/
Ele colocou a gente no quarto e levou a vick,tava com medo e se ele....matasse ela...
P.O.V-vick
eu nao tava bem tava com dor de cabeça,ele me levou até uma sala e trancou a porta,ele se aproximou de mim,e me deu um tapa a cara,eu cai no sofa,ele começou a me beijar,eu gritei,ele tampou a minha
boca e me bateu denovo...eu desmaiei...
P.O.V-mary
A gente tava preucupada com a vick,derrepente a pora abre e o homem coloca a vick na cama,toda machucada....A GENTE TINHA Q SAIR DALI...

Nenhum comentário:

Postar um comentário