quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Cap.31-Gotta be you com Zayn malik

P.O.V-louis
Depois q ganhamos um premio fomos embora...eu tinha preparado uma surpresa pra vick...chegando em casa..
LT-vick dorme aq hj??
HS-hum...
VICK-durmo...
Subimos para o quarto
P.O.V-Vick
Abri a porta do quarto e me deparei com essa cena

VICK-louis..tá lindo...
LT-amr eu nao quero forçar nda mais..eu preciso disso....
VICK-amr...eu tbm preciso
Ele sorriu e começou a me beijar intensamente,suas maos percorriam todo meu corpo e as minhas estavam por dentro de sua camiseta listrada....Ele beijou meu pescoço me dando mt prazer,dei meu primeiro gemido,o q o exitou,eu já sentia o volume da tommoconda...Eu tirei sua camiseta e ele tirou meu vestido me deixando só de langerie...
LT-nss vc é mt..
VICK-mt?
LT-gostosa
Eu dei risada e tirei a calça dele,o deixando apenas de boxer....
VICK-nss vc q é gostoso..
Eu tirei sua boxer deixando a tommoconda a mostra me assustei com o tamanho começei a fazer movimentos de vai e vem ele gemia mt coloquei com td na boca ele gemeu alto mas fomos atrapalhados por batidas na porta
LT-O Q È???
HS-Lou vc e a Vick vao querer sair para uma boate???
VICK-nao harry...
HS-tem certeza??
LT-harry sai daqui..Vamos continuar?
Ele me deitou com cuidado na cama e tirou minha langerie segurou a minha mao.
LT-vc tem certeza,nao quero te machucar
VICK-nao lou quero q a minha quase primeira vez seja a mais perfeita pq vai ser com vc..
Ele me penetrou eu gritei...
LT-desculpa..eu paro..
Ele saiu de dentro de mim
VICK-pq vc fez isso??
LT-vc quer denovo
VICK-quero..
Ele me penetrou e toda aquela dor se transformou em prazer eu gemia mt e elle tbm
LT-ahn vick..ahn ...geme pra mim??
VICK-AHN LOUIS TOMLINSONNNNNNNN
Ele foi mais rapido,eu me virei ficando por cima dele eu cavalguei mt rapido,senti minhas pernas tremendo,cai sobre seu peito,eu me deitei sobre seu peito e adormeçemos até o dia seguinte..
Acordei ele ainda dormia,tomei banho e coloquei essa roupa

Sai do banheiro e ele já estava acordado..
LT_bom diaaaaa
VICK-bom dia
Nós fomos para a sala onde todos estavam conversando
(S/N)-nossa senhora que gritos eram aqueles no quarto??
LT-gritos??eu nao ouvi nda...
HS-tbm vc estava ocupado demais..
Começamos a rir...estavamos todos felizes
Até q a (s/n) recebe uma ligaçao ela faz uma cara de surpreza
                                                    CONTINUA XX
                               POR FAVOR PARTICIPEM DA PROXIMA FIC...
                                                  ESTÁ NO CAPITULO 29....

Nenhum comentário:

Postar um comentário