sábado, 10 de novembro de 2012

Cap.9-Gotta be you-Zayn Malik




P.O.V-Liam
Voltei para a festa nao podia deixar a livia sozinha,nao a achava até q vi ela...beijando o Zac....pareçe q meu coraçao foi pisoteado,amassado,despedaçado,fiquei com mt raiva,pq eu a mava, mais tbm sou burro,devia ter flado o q sinto por ela,nao aguentei aquilo,até q a Cara veio até mim-
CARA-Oiiiii liam gatinhooo....
Ela me agarrou do nada e me beijou,como assim???q nojo,mas ok,nos ficamos nos beijando....
CARA-liam vamo até em casa!!!
LP-acho melhor naoo.
CARA-ahh eu sei q vc quer...LP-NAO quero,sai daqui garota...avistei a livia sentada sozinha...me aproximei dela
LP-ooi Lí...
livia-aff liam me deixa,eu vi vc e a cara..tchau
Ela saiu e foi para perto da juh...AAAAHHHHHHH predi o amor da minha vida por aquela vadia....
P.O.V-mary
Fui dançar com a vick e quando voltei vi o harry e a Caroline se pegandoooo,eu nao ia chorar ali,entao fui para o andar de cima q era mais calmo...O taylor se aproximou de mim e ficamos conversando por horas até q nos beijamos...um beijo calmo,até q alguem nos chama,vi q era o hazza,ele se sentou com a caroline,aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh q velha,puta e vaca era aquela,eu vi q o harry fuzilava o taylor e eu adorava isso...
P.O.V-juh
Eu me perdi do niall,cade aquele irlandes,eu avistei ele só por aqule cabelo eu gritei-
juh-DUENDE!!!!!!
Acho q ele nao ouviu estava mt barulho eu fui até ele e o vi com uma loira,ele a beijou,aaaaahhhhhhh n ia ficar assim,avistei o josh,e quando o niall parou de beijar aquela vadia,agarrei o josh,q perguntou se eu queria ficar com ele e é claro q eu aceitei,ele era mt gatooooooo,bem feito pro niall...
P.O.V-vick
Eu estava dançando com a mary mais ela foi embora entao fui beber agua até q vi o louis ele foi pro meu lado com a eleanor...
LT-Nss els,como vc é linda,gata,mt perfeita...
Els-hum...o q vc quer...
LT-vc!!!!
Eles se beijam do meu lado,era pra me provocar eu nao iria deixar assim,me levantei e...despegei toda a minha agua nos 2...eles param e ela gritou-
SUA RETARDADA,VC ESTRAGOU O MEU CABELOOOOO...
vc-nss,vc arrumou ele nao pareçe....ah desculpa eu tropeçei...
Eu me virei e começei a rir mt até q o justin me segurou pela cintura,ele me chamou pra fora eu fui
JB-vick,quer namorar comigo???
vick-anh justin claro q sim
ele me beijou e fomos embora...
P.O.V-liam
Tava chato decidi chamar todos e para ir embora,foi dificil,todo mundo estava se pegando com outras pessoas,fomos para a van q viemos,
LT-cade a vick???
HS-kkkkk vc ainda ta apaixonado...
LT-nda a ver..
Fomos para a van e tudo estava em silencio,chegamos na casa das meninas,todos nós entramos,e vimos a vick e o justin assistindo tv juntos...o louis saiu nos despeedimos das meninas e
 saimos...
P.O.V-(s/n)-No dia seguinte-
Acordei e o zayn estava me olhando.
VC-bom dia,meu bebe!!
ZM-oi pricesa..
Fomos tomar café com o niall q já estava comendo,eu tava com mt fome,eu comi mt.
VC-gente já volto...
NH e ZM-ok..
Eu fui no meu quarto tinha q queimar todas as calorias q comi,me troquei e fui para a sala-













Quando cheguei na sala só estava o Zayn
VC-cade os outros???
ZM-sairam..ainda bem...ele se aproxima de mim..
VC-n vou caminhar,xau..
Sai,dei uma volta no quaterão quando vi na esquina...

Nenhum comentário:

Postar um comentário