quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Cap.6-Gotta be you-com Zayn Malik






P.V.O-juhhhh
Faz um bom tempo q a vick tava lá em cima com a (s/n),coitada eu a conheço mt bem msm ela sendo do jeito loka ela era sensivel e o louis foi um safado com ela,e o pior o q estava me encomodando ele n fez nda simplismente sentou no sofá e ficou asistindo tv,aiiiiiiiiii q raiva,n ia deixar a vick sofrer assim fui até ele e gritei-LOUIS,É MELHOR VC IR LÁ PEDIR DESCULPAS PRA VICK PQ EU N QUERO VER ELA SOFRENDO POR CAUSA DE VC,LOUIS VC PEDIU A MENINA EM NAMORO E PEGOU 5 ANTES DELA,COMO VC PODE MENTIR PARA ELA,VC TA FICANDO MT COM O HARRY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!HS-eeeeeeeeeeiiiiiiii....LT-como vc sabe q eu pedi ela em namoro???JU-ouvi ela flando com a (s/n)...ele se levantou e foi para cima,revirei os olhos e sentei do lado do niall q sorriu pra mim ele era um pricipe,perfeitooooo,aaaaaaahhhhhhhhhh,quero ele pra mimm,enfim deitei em seu colo e assistimos um filme,5 min.depois a (s/n) desce...
P.V.O-(s/n)-
A vick me contou td e chorou mt,até q o louis chama ela-Vick,por favor,deixa eu flar com vc...eu a olhei e ela limpou as lagrimas,eu sorri e abri a porta,flei no ouvido do louis-se vc a machcar eu te mato bundudo..ele entrou e fechou a porta,fiquei com medo,desci as escadas e me sentei do lado do zayn...
P.O.V-vick-
Ele entrou eu estava sentada na cama ele se sentou na minha frente e como eu estava olhando o chao ele levantou minha cabeça-LT-eeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiii n fica assim!!V-como n ficar louis,vc so quer se aproveitar de mim...LT- nao eu realmente me apaixonei por vc,fiquei com aquelas meninas pq n tinha vc...V-louis é melhor a gente esperar e se conhecer melhor....LT-q????LT-louis a gente brigou com  10 min.juntos..LT gritando-NNNNNNNNNNAAAAAAAAAOOOOOOOOOOO,PORFAVOR NNNNNNNNNNAAAAAAOOOOOOOO...V-para de gritar...LT-desculpa...eu sempre vou te amar...ele saiu e eu infiei a cara no meu travesseiro e chorei até dormi...



P.O.V-(S/N)-No dia seguinte-
O niall tinha convidado alguns amigos dele estava todo mundo em casa,ate a vick,estavamos assistindo tv até q o niall-To com fomee!!!!!!!LP-pizza???todos-ok...eu n flei nda,eu nao ia comer,engorda e eu n posso de jeito nenhum engordar...A pizza chegou e todos foram comer e eu fiquei sentada,até q o zayn veio-ZM-vem comer!!!!vc-n quero...ZM-pq nao???eu nao podia flar a vdd-pq nao to com fome...ZM-ok preciso flar com vc,fomos até o jardin
(s/n) eu to completamente apaixonado por vc,eu te amo e vc quer ser minha menina oficialmente???essas palavras fizeram meu coraçao disparar,como assim,meu idolo apaixonado por mim.OMG.vc-ehh..claroo q simmm,amr...ele sorriu e me agarrou pela cintura,ele me beijou,um beijo doce e calmo,nao queria sair dali nunca mais...
P.O.V-zayn
Ouvimos um grito do niall,esse irlandes sempre atrapalhando,dei a mao pra minha pequena e entramos em casa,tinha mais 5 meninos em casa,eles eram bonitos,fiquei com ciumes...
P.O.V-vick
Nossa senhora chegaram uns amigos do niall,e aquele justin,é mt gatoooooo,
Ele se sentou do meu lado e começamos a conversar ele era mt legal alem de bonito,entao começou a rolar um clima,ele pegou na minha mao eu sorri e ele tbm,ele acariciu meu rosto e me beijou...
P.O.V-Mary
Eu estava conversando com o harry até q um tal de taylor chega e se senta ao meu lado...ele até q era bonito...n ele era mt gostoso,mas prefiro o harry,nos 3 conversamos e avistei o justin se aproximando da vick...o louis estava quase chorando,ele a beijou,vi q o louis nao iria aguentar até q o liam o levou para o quarto...
P.O.V-livia-
Omg,como assim vick e louis e depois vick e justin,meu deus senti dó do louis,ele estava tao triste,mas ele pisou na bola com a vick,o liam q estava comigo foi ajudar o louis,eu fiquei ali quieta no meu canto ate q um tal de Zac veio flar comigo,ele era legal e lindo,até q o liam voltou de cara feia...
P.O.V-zayn
me sentei na mesa com a (s/n) fui comer pizza pq n tinha comido,ofereci a ela e ela recusou essa menina n come n???como ela vive???nós ficamos conversando enquanto eu comia e depois fomos para perto do nathan do The Wanted,a (s/n) gostava dele,era fã,eles conversaram e eu me senti um pouco excluido,entao viirei o rosto da (s/n) e dei um hiper beijo nela,claro pra mostra q ela é MINHAAAA
Depois de 2 horas os outros meninos foram embora,eles nos convidaram para uma festa,nós iamos consertesa...O louis ainda estava no quarto...
P.O.V louis-
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH eu tava com mt raiva,quebrei td no meu quarto,fui até a sacada do meu quarto e...pensei em me jogar...quando eu olhei para baixo vi q ela nao merecia me ver sofrer...rosolvi dar o troco...

Continua.xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário