terça-feira, 13 de novembro de 2012

Cap.12-Gotta be you-Zayn Malik






P.O.V-Mary
Nós comemos e eu fui até uma pracinha com o taylor,lá os conversamos um pouco
E começou a rolar um clima entre nós,ele me beijou,mas...eu gosto do harry,mas o harry nao me da bola.
TAYLOR-Mary eu te amo,quer ser minha namorada???
MARY-AA serio taylor claro q sim!!!
Ele sorriu e nós voltamos pro restaurante onde estava só o 1d (zayn,liam,louis,niall e harry)
MARY-nós temos uma novidade!!!
NH-fla Mary!!!!!!!!!!!!!!
TAYLOR-nós estamos namorando!!!
HS-O Q???
TAYLOR- nos estamos juntos!!
HS-aff...
Ele se senta e fica mexendo no seu i phone....Eu e o Taylor sentamos e ficamos nos beijando...
P.O.V-(s/n)
Eu fui flar com o Nathan e ele era MT legal,ele me intendia,nós andamos mais um pouco e avistei a Pierre com uma garota...Era a Eleanor...
NAT-ta td bem (s/n)??
VC-to...é só a Pierre...
NAT-eh..gostei de vc!!
VC-eu tbm..
Ele me agarrou pela cintura,e me beijou,eu nao queria me envolver de novo,PÔ,eu rompi o beijo..
NAT-desculpa (s/n) sério...
Eu tinha gostado ele era GATO e legal...nao me segurei e o beijei denovo...
Ele sorriu durante o beijo e fomos para o restaurante,a cara do Zayn nao era nda boa...
P.O.V-juhmesmo ele se ajoelha na minha frente
AAAAAAHHHH josh era mt legal,nós estavamos dentro do restaurante e fomos andar na frente do mesmo
 JOSH-Juh quer ser minha princesa??
JUUH-QUERRRRRRRRRRRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...
Ele me beija e continuamos nossa voltinha..
P.O.V-livia
Aaaaaaaaahhhhhhhhhhhh Zac ele era pefeito nós saimos do restaurante e fomos até uma sorveteria.
..eu comprei um ligth...pq n queria engordar....
ZAC-Lí..ta sujo aq!!
Lìvia-onde..
ZAC-deixa q eu limpo...
Ele me beija intensamente...
Livia-Zac...sujo sei...
Zac-consegui o q queria...
Livia-oq??
Zac-VC!!
eu sorri e voltamos para o restaurante...
P.O.V-vick
Eu comi mt,aaaaaaaaaaaaaaiiiiiii,tinha q vomitar....só estava eu o 1d e o justin...
VICK-vo no banheiro..
Fui até o banheiro e puz td pra fora....me senti mal fui até a pia,enxaguei a boca,e...começei a chorar..eu nao podia fazer aquilo denovo...
P.O.V-louis..
Eu tava com os meninos....e o justin..o menino chato...a vick foi no banheiro...EPAAAAAAA...vick...banheiroo..ela foi...Me levantei correndo....e entrei no banheiro,vi alguem sentado na pia..chorando..era ela...me aproximei
LT-vick vc ta bem ???
Vick-Lou,eu....to mal...eu vomitei denovo....ela tava chorando..
LT-calma...vai passar..
Vick-me abraça...nao quero ficar brigada com vc!!!
LT-claro..eu tbm nao..
Eu a amava e claro q ia araça-la..Nos abraçamos e ela meio q caiu mas eu a segurei...
Vick-lou ta td girando....
Lou-vamo embora..
Vick..vamos..mas antes eu tenho q fazer uma coisa...
Eu ajudei ela a ir até o justin..
Vick-justin...
JB-oooi o q é,q saco,me deixa...
Vick-é eu vou te deixar...ta td acabado...
Ela se virou e veio em  miha direçao q estava na porta...Fomos pra minha casa...
P.O.V-(s/n)
|Voltei com o Nathan e a vick e o louis já tinham ido,me despedi do Nathan e fomos para casa..
Chegamos lá a vick e o louis estavam sentados conversando....Fui para o meu quarti correndo e puz tudo pra fora denovo,até q ouvi alguem
(S/N)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários: