domingo, 4 de novembro de 2012

Cap.1-Gotta be you com Zayn Malik-


 
 
 
 
 
Você P.O.V-
Sabe aqueles dias que vc nao ve a hora de acordar eu estava me sentindo assim,pois iria para Londres a cidade dos meus sonhos a cidade dos meus maridos pricipalmente dele Zayn Malik,meu deus eu...
so poderia estar sonhando,me levantei cantando e dançando e fui para o banheiro,lá tomei um belo banho me arrumei e coloquei essa roupa
 
Desci para tomar café ,meus pais estavam tomando cafe
vc-oooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiii gente bom dia!!!!mae-animada bebe!!!vc-mae n me chama de bebe eu tenho 17 anos...pai-mas sempre sera a minha garotinha e ninguem vai tira vc de mim!!!vc-eu amo vcs.pai e mae-nos te amamos mais!! tomamos o cafe e fomos para o aeroporto,enquanto o voo nao chega eu fiquei conversando com as minhas amigas virtuais que moravam em Londres (vick,mary,juh e livia)pela internet,tinha uma boa noticia quando fizesse 18 anos poderia ir morar com elas ja q moram sozinhas,nosso voo foi chamdo e embarcamos foi um voo tranquilo e durmi a viajem toda chegando em londres,fomos direto para casa que por acaso era liamda,fui direto para o meu quarto q ja estava decorado
 
 
 
 
TINHA CERTEZA Q A VIDA NOVA IA SER OTIMA...
1 mes depois-
acordei 12:00 vc-puts,q fome...desci ate a coziha e senti cheiro d comida da minha mae ,fui ate ela q estava no fogao e abracei-la.vc-to com fome mae!!mae-a quase pronto bebe!!vc-BEBE????mae-é vc ainda é um bebe,almoçamos conversando sobre tudo nao podia estar mais feliz,na vdd sim podia estar com o 1d aq do meu lado!!!!amava mt meus pais era difcil entender mas eles me intendiam,n podia viver sem eles,eles sao td pra mim!!!vc-mae vou fazr umas comprinhas,ok.mae´-ok,mas cuidado.vc-sim senhora.saindo de casa parei no starbucks ,saindo de la, esbarrei em um menino q fez eu derrubar todo o meu café quando olho e o zayn.vc-ZAYN ME DESCULPA!!ZM-nao laha por onde anda n???vc-desculpa eu n vi,pq vc ta assim ???ZM-a é uma menina q ta me enchendo.vc- a pierre??ZM-vc sabe td da minha vida agr??vc-claro vc é famoso...e para de ser grosso.ZM-aaaaa ja me irritei tchau..ele se virou e foi embor,mas como assim o zaz falso??n issso n,ele n é assim,cpntinuie meu passeio comprei varias coisa para meu pai e minha mae e pra mim obvio,até q as meninas me chamam na MSN,flei com elas e contei as novidades,fui para casa as 7 da noie,entrei toda feliz até q vejo.....
CONTINUA.vick.xx

2 comentários: