domingo, 4 de novembro de 2012

.Cap.2-Gotta be you –Zayn Malik-

P.O.V-(s/n)



Me deparei com 2 homens de preto ameaçando os meus pais com armas.vc-meu deus o q aconteceu!!!pai-filha sai daqui...antes do meu pai terminar de flar o homem deu uma coronhada em sua cabeça e gritou-CALA A BO...
CA SE NÃO SUA FILHA VA I PAGAR.eu nao acreditava no q estava vendo minhas pernas travaram e não conseguia nem pensar,até q um dos assaltantes pegou no meu braço fiquei mais apavorada do q estava se isso é possível,e disse para o outro cara-olha,ela é bonita e tem um corpo q dá pra leva-la pra fora do país.ele se virou para mim e flou -vc vai adorar ser uma prostituta em Portugal. Comecei a me debater e qndo eles pegaram tudo o q conseguiam de casa,um deles pegou meu braço e foi em direção a porta,mas antes de ir meu pai,pulou na frente do cara me soltou dele o cara assustado deu tiro na cabeça do meu pai,nessa hora o telefone tocou e minha mãe atendeu e começou a gritar para a pessoa no telefone,mas o cara atirou em sua cabeça fazendo ela cair no chão,qndo me toquei estava sozinha meus pais estavam mortos e os ladrões tinham fugido,vi q o telefone estava no chão ao lado de minha mãe,peguei-o e atendi era a única pessoa q conhecíamos aqui em Londres a melhor amiga da minha mãe Maura Horan (mãe do niall)
 
 
Maura-oi oi ,o q ta acontecendo??vc-Maura socorro entraram bandidos aq em casa e mataram meus pais eu to sozinha me ajuda por favor.maura-calma vo chamar a policia,fica ai.ela desliga e eu fiquei ali sozinha com 2 cadáveres,pensando o q faria,eu ainda era de menor,ia para um orfanato??minha cabeça doía comecei chorar desesperadamente me sentei no chão e apoiei minha cabeça nos meus joelhos.
 
 
Até q senti uma mão fria nas minhas costas era o Niall e a Maura,eu não podia ter um ataque de fã naquele momento minha reação foi abraçá-lo o mais forte possível e ele retribuiu ficamos abraçados em torno de 10 minutos no final ele me puxou para fora da casa.A Maura estava conversando com alguns policiais NH-sinto muito,vc deve estar assustada,vc se chama (s/n) a minha mãe tinha comentado que vc era linda...vc-Niall eu te amo mt faz uns 4 anos e nem acredito q te conheci no pior momento q já me aconteceu.ele sorriu e me abraçou ,logo depois vi os corpos indo para dentro de um caminhão,aquilo me machucou mt,meu deus eram meus pais,não acreditei,comecei chorar mt e o niall me abraçou de lado então a Maura se aproximou e disse-vamos (s/n),vamos para sua nova casa.vc-Han???maura-eu te adotei,como vc não tinha ninguém aq,te adotei.NH-GANHEI UMA IRMA MAIS NOVA,HUHUHUHUHUHUHU!!!!vc começa a rir mesmo estando mal ele te fazia bem,fomos para a casa do Niall q era uma mansão
 
 
 
 
 
 
 
NH-sorte sua dos meninos n estarem aq!!!vc-mas onde eu vou ficar???NH-aq!!!vc-mas a Maura n mora aq??NH-n aq mora eu e os meninos.vc-hum...OMG eu vo mora com o 1d!!!!NH-ehhh...vem vo te levar até o seu quarto.vc segue ele e entra em seu quarto
 
 
 
 
 
NH-e ai gostou.vc-claro...NH-boa noite pequena.vc-boa noite.ele saiu tranquei a porta .Comecei a chorar fui até o banheiro e pus tudo o que comi para fora (pq como tinha flado vc tinha bulimia),não tinha mais forças,escovei meus dentes e comecei a sentir tonturas e uma forte dor no estomago,deitei na cama e lá não vi mais nada simplesmente desmaiei...
Continua....espero q vcs estejam gostando.vick.xx

Um comentário:

  1. Ta muito bom mas tipo é ja faz 3 anos que formaram a banda e não 4 bjs

    ResponderExcluir