quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Cap.7-Gotta be you com zayn malik




P.O.V-(s/n)
Hoje nós vamos em uma festa e depois de eu ficar horas e horas me agarrando com o zayn,as meninas me obrigaram a me arrumar com elas-Mary-Vaiiiiii (s/n) vamo logo vcs já ficaram mt juntos....Livia-aaah n aguento mais te espera faz 30 min q estamos te esperando...Vick gritando-VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII (S/N) VO TEEEE LEVA ARRASTADA PELO CABELO....eu parei de beijar o MEU namorado zayn e flei-ok to indoooo...me despedi do zayn e fui arrastada pelo cabelo pela vick para a casa delas...Nos arrumamos a tarde toda e  ficamos lindas,eu fui assim
(s/n)


juh-


livia


 mary-

vick-
Já estavamos prontas,fomos até em casa e os meninos tinha uma van com motorista que iria levar todos nós,chegando na casa dos meninos,todos (harry,zayn,louis,liam e niall)estavam na sala HS-uou...
NH-nss liamdas..ZM-ai q linda a minha peq..LP-todas estao lindas..LT-vamos logo q eu quero ficar o mais longe dessa ai,disse flando para a vick,eu vi q ela ficou mt triste,mais nao flou nada,o louis se levantou do sofa e foi em direçao a porta a livia e o liam foram na frente,depois a vick,depois eu e o zayn,depois a mary e o hazza,quando a vick ia passar pela porta o louis colocou o pé na frente dela o que fez ela tropessar e cair,ela caiu olhou pro louis com cara de choro e segurou o tornozelo.V-aaaaaaaaaiiiiiiii meu tornozelo....ZM-aff louis vc é idiota mano....LP-vc torceu???Vick-acho q naum..ela se levantou olou pro louis e foi pra van...Chegando na festa,fui dançar com o zayn,kkkk ele dança mt mal,até q ele foi sentar e eu fui dançar com as meninas,até q o justin,o nathan,o taylor,o josh e o zac chegam fomos sentar junto com os meninos, sentei do lado do zayn e  nos ficamos nos beijando,até q o justin chega do lado da vick,JB-oooi vick...vamo ali no canto....Vick-naum...JB-pq???Vick-aahhh justin eu nao quero ficar com vc...JB-aaaahhh vc vai ficar comigo querendo ou nao...Vick-nao vou...ele segurou ela pelo braço eu vi q isso n ia dar certo,louis olhava para eles com uma cara feia..
P.O.V-louis
Eu nao ia aguentar aquele desgraçado machucar a vick entao me levantei e disse-Solta ela o idiota....Todos me olharam,o justin a soltou e disse vindo pra cima de mim-E o q vc é dela???LT-te interessa????ele foi embora eu me sentei de novo e a vick s flou-Obrigada...LT-n foi nda demais...
CONTINUA xx
O proximo capitulo é HOT

Nenhum comentário:

Postar um comentário