quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Cap.23-Zayn Malik-Gotta be you

P.O.V-Zayn
Acordamos no dia seguinte,eu ia pedir a ajuda das meninas-
ZM-meninas preciso flar com vcs...fomos até o jardin...como vcs já sao de casa e amigas da (s/n),vcs me ajudam a fazer uma festa inesquecivel pra ela?
livia-claro zayn
mary-pode contar com a gente..
vick-gritando-ENTAO VAMOS COMPRAR AS COISAS....
juh-para de gritar....
Nós combinamos com os meninos e o niall e o liam iria sair com a (s/n) e eu e os outros iriamos comprar as coisas....Decidimos fazer a festa amanha q era sabado pq o niver de vdd dela era segunda e iria ficar ruim...Depois q o liam,o niall e a (s/n) sairam fomos preparar a hiper festa...
ZM-ok ...nos vamos nos dividir...juh e livia vcs ficam com as comidas e bebidas,harry e marry,sem ficar se pegando vao fazer a lista de convidados e eu a vick e o louis vamos comprar as coisas e ver o local da festa...ok??
LT-mais eu queria ficar só com a vick....
ZM-nem pensar vamos....
Saimos e fomos procurar um local para a festa...
P.O.V-mary
Ficamos eu e o harry,sozinhos em casa,peguei um papel e uma caneta e sentei ao seu lado...
MARY-vai me ajuda...
HS-ahh mary..vamos fazer coisas melhores q isso...sua gostosa...Ele começou a passar a mao na minha coxa enquanto beijava meu pescoço...
MARY-nao hazza..a (s/n) mereçe uma festa...e uma festa linda..
HS-aaahhh mary só um pokinho...
MARY-nao hazza....por favor...fiz uma carinha de choro...
HS- ta...mas me dá um bj!!eu o beijei e fomos fazer a lista,o harry me colocou em seu colo...
MARY-devemos convidar o nathan,o justin,o zac,o josh e o taylor...
HS-acho q sim pq o nathan é legal...e ele nos ajudou..
MARY-ok
HS-mas se esse taylor chegar em vc eu o mato..
MARY-ok meu namorado ciumento....
Nos rimos e quando acabamos a lista...
HS-agr a gente pode fazer o q eu queria:??
MARY-podemos gostoso...
Ele começou a me beijar quando a livia e a juh entram...
LIVIA-EPAAAAAAAAA....pode parando...
Juh-vai separaa...
A gente parou de se beijar e as duas sentaram no meio de nós...
HS-PÔ vcs tinham q chegar agr...
MARY-q legal vcs..
JUH-vcs q ficam fazendo putaria aq na sala e nos somos as culpadas...
Nos fomos assistir um filme...
P.O.V-louis
Fomos achar as coisas pro niver da (s/n),fomos até um lugar bem bonito por sinal,acho q o zayn gostou e a festa iria ser lá

ZM-acho q a decoraçao vai ser tipo de princesa...
LT-princesa???nao é meio fora de moda..
VICK-nao é lindo zayn,vc pode fazer tipo uma festa com todos vestidos de principe e princesas..neh e vc seria o pricipe da (s/n)..
LT-eu nao vou vir de principe...
VICK-é so colocar um terno...
ZM-viu louis sua namorada nao é chata....
Resolvemos td e voltamos para casa eu teria q ir junto com os meninos levar as meninas escolher os vestidos....
Chegando em casa a (s/n) nao tinha chegado...
MARY-e ai??
ZM-vai ser uma festa de princesa eu vou ser o pricipe da (s/n) e todos tem q ir vestido de princesa e princepe..
JUH,MARY e LIVIA-ont...
A (s/n) chega...
VICK-amigaaaaaaaaaa vc nao acreditaaa....
VC-q??
vick-FOMOS CONVIDADOS PARA UMA FESTA DE PRINCESA..AMANHA...PRECISAMOS DE ROUPAS...
VC-aii q legal..vamos alugar as roupas??
TODAS-simmm..
Fomos todos em uma loja chata...ficamos horas esperando...até q elas escolhem os vestidos..ALELUIA...
Fomos para casa e no dia seguinte as menianas ficaram o dia inteiro se arrumando..até q na hora eu e a vick iriamos levar a vick,pq o zayn queria fazer uma surpresa pra ela...A livia desce as escadas assim,vi os olhos do liam brilhando...

Depois desce a juh assim-
o niall sorriu para ela...
Depois a Mary assim-
O harry estava babando...
Todos foram eu fiquei esperando a vick e a (s/n)
A (s/n) desce ela estava mt linda..o zayn iria adorar

Finalmente desce a vick ...linda...

Fomos até o local da festa
P.O.V-(s/n)
Eu tava brava com o zayn,pq ele nao me esperou..eu era a única q fui obrigda a escolher 2 vestidos e todos estavam estranhos...chegamos na festa..e tinha uma grande entrada,com flores

A vick e o louis estavam de maos dadas sorrindo,derrepente abre a porta eu vou para perto da vick..
VC-o q é isso??
VICK-só anda e sorri...Eu fui na frente sozinha com aqueles 2 atras,toda hora eu os olhava e eles mandavam eu andar...Até q avistei o Zayn de terno saindo de tras de um arco de flores

Ele estava como um principe,meu princepe....

Ele me olhava com um olhar seduzente,fui até ele,q começou a cantar gotta be you pra mim,aquela era a nossa musica,acabando eu já estava chorando...
ZM-(S/n) vc é perfeita pra mim,linda,vaidosa,carinhosa,delicada,teimosa,e principalmente tem um coraçao enorme,pra mim vc é td,minha vida,a gente já brigou,mais eu cheguei a conclusao q só pode ser vc,vc é a minha alma gemea...e eu fiz td isso pra oficializar o nss namoro..ele se ajoelha na minha frente e pega uma caixinha do bolso e abre-
ZM-(s/n),vc aceita ser a minha namorada???
VC-sim zayn eu aceito..Ele coloca o anel do meu dedo

Ele me beijou e todos aplaudiram
P.O.V-vick
Aiiii foi mt lindo,eu chorei mt,ou melhor todas nós choramos....o louis me abraçou...
LT-foi lindo neh??
Vick-foi...
                                      Continua...xoxo

4 comentários:

  1. ownt, q fofo!!!!!!!! mas pq a livia e a juh tinham q chegar bem na hora, q eu e o hazz estavamos nos agarrando???????

    ResponderExcluir
  2. amiga, eu terminei aquele imagine do aviao, ok!!!!!!!!!! malikisses e continua a fic logo, to curiosa!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Zayn Malik liindo '
    To amando o blog'
    Parabéns mt sorte pra vocês'
    I love One Direction'
    Elisa Tovar Six'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concodo com vc o zayn é msm mt liamdo,obrigada fofa vc nao dsabe o quanto é importante pra mim os comentarios positivos...xoxo

      Excluir