terça-feira, 20 de novembro de 2012

Cap.22-Gotta be you-Zayn malik




P.O.V-zayn
Estavamos todos angustiados,principalmente o louis,eu nao queria q a vick perdesse o bebe,eu iria ser o padrinho do bebe...eu estava com medo...a minha princesa se aproximou
VC-Zayn..to com medo e se a vick perder o bebe..
ZM-ela nao vai calma...
Ela me abrçou e eu a beijei....entao o medico chegou..
MEDICO-vcs sao os amigos da victoria??
LP-sim
MEDICO-e o pai da criança?
LT-sou eu...
MEDICO-sinto mt mais ela perdeu o bebe
O lou se sentou na cadeira e pos as maos sobre o rosto...ele nao queria q ninguem visse ele chorando..
MEDICO-se vcs quiserem vcs podem ve-la...e vcs podem tentar denovo,quem sabe vcs ainda sao jovens..Seguimos o medico q nos levou até um quarto onde a vick estavz ela estava bem pálida
LT-tudo bem linda??
Ela nao respondeu estava olhando pra baixo
LP-vick...
Ela nos olhos estava segurando uma coisa...
VC-o q é isso??
vick-eu tinha comprado...ia ser o primeiro sapatinho do meu filho..
Ela abriu a mao e lá estava um sapatinho de bebe
    
                                                               
vick-mas agr eu nao vou poder ver ele vestindo...
LT-eii amr nao fica assim ok...vc ainda tem 17 anos e esse filho nem iria ser meu e...
vick-LOUIS SERÁ Q VC NAO INTENDE ELE É MEU FILHO,MEU...SE VC NAO QUIRIA ELE E ESTAVA TORCENDO PARA EU PERDE-LO VC NEM PRECISAVA ASSUMI-LO,ELE PODIA NAO SER SEU MAS ELE ERA MEU....MEU FILHO Q MORREU.. ELE ESTAVA DENTRO DE MIM..EU CONVERSAVA COM ELE TODO DIA..EU O SENTIA.
LT-desculpa,é claro q eu queria q ele nascesse bem eu ia trata-lo como meu filho de vdd...eu ia o amar como se fosse meu..
vick-desculpa...é q eu to mt nervosa..eu te amo...
LT-eu tbm te amo mt...
Eles se beijaram...eu nao aguentei e beijei a (s/n)...
Voltamos todos para casa...
Eu acabei lembrando q faltava 3 dias pro aniversario da (s/n) ela ia fazer 18 aos e tinha q ser uma festa pra ela nao esquecer iria pedir ajuda das meninas...
                                                                      CONTINUA XX

Nenhum comentário:

Postar um comentário