quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Cap.30-Gotta be you com Zayn malik

P.O.V (s/n)
Passamos o dia se arrumando,e estava quase na hora,aquilo era meu grande sonho,mais eu,a Mary e a Vick nao iamos concorrer em categorias diferentes,eu ia concorrer como melhor foto da capa (rosto) mary com o rosto mais bonito e a vick a melhor foto de toda as ediçoes da revista,eu tava ansiosa...Chegando no lugar da premiaçao tinha vários fotografos,descemos do carro e vieram uns 50 fotagrafos em cima da gente,eu cochixei pro zayn
VC-zaz,o q eu fasso??
ZM-sorri
Eu sorri e fomos para dentro,uma mulher nos acompanhou até uma mesa q tinha nossos nomes,sentamos e ficamos assistindo as apresentaçaoes..eram perfeitas ...até q chamaram uma categoria
APRESENTADOR-agr a categoria de melhor foto de todas as ediçoes...Era a vez da vick,vi ela apertando a mao do Louis .
APRESENTADOR-e temos as seguintes concorrentes-
Bella Thorne
Miley Cyrus

E Victoria Oliveira
Apresentador-e a vencedora é....Victoria Oliveira
Nós se levantamos demos parabens pra ela e ela se dirigiu até o palco
Apresentador-Parebens,vc é linda,e pode flar
VICK-obrigada,entao eu to mt nervosa,nunca ganhei nenhum premio,e...obrigada a todos q me apoiaram,aos meus amigos Harry,Liam,Niall,Zayn,(s/n),Mary,Livia e Juh e principalmente ao meu namorado Louis Troy Austin,mais conhecido como Louis Tomlinson,eu te amo mt...obrigada a todos q votaram em mim..Ela desceu do palco e deu um beijo no Louis e todos aplaudiram...
Depois de algumas categorias
APRESENTADOR-agr a categoria de melhor foto da capa (rosto)estao concorrendo-
Taylor Swift
Miranda Cosgrove
E Mary Alves
O harry a abraçou....E a vencedora é....Mary Alves...
Ela deu um selinhono harry e foi até o palco
APRSENTADOR-Parabens,pode flar
MARY-queria agradecer a todos que votaram em mim,isso é mt importante para mim,obigada ao harry meu namorado que me apoiou nos momentos dificieis e a todos os meus inceparaveis amigos,obrigada..
Ela se sentou na mesa logo depois
APRESENTADOR-e agr a categoria de melhor fotogenia
Jade Thirlwall
Pierre Edward
(s/n) Horan
Eu nao podia perder pra Pierre..O zayn me abraçou
Apresentador-E a vencedora..é...(s/n) Horan
Eu o beijei e fui em direçao ao palco...todas aquelas pessoas me olhando...
VC-éhh obrigada a todos q estao aq,ao meus amigos,meu namorado Zayn Malik..dei um sorrisiso falso para a Pierre...por realizar meu sonho..
Eu agradesci o apresentador e voltei pra mesa,mais antes de chegar tinha q passar pea mesa da Pierre,eu vi q ela ia colocar o pé na frente,eu ia passar e ela colocou para mim tropessar...eu desviei e mandei um beijo pra ela e voltei rindo-na mesa-
ZM-vc nao presta
VC-ela ia me derrubar
ZM-por isso q eu te amo..
Nós rimos..
Continuaaa XX
Participem do concurso da proxima fic
O regulamento esta no cap.29

Nenhum comentário:

Postar um comentário