domingo, 25 de novembro de 2012

Cap.28-Gotta be you com Zayn malik




P.O.V-(s/n)
Chegamos no estudio e o Jon veio até nós,
JON-olá gente
TODOS-oi..
JON-é quem vai ser a primeira...
Eu nao queria ser a primeira,ia ferrar a vick
VC-a vick quer ir primeiro
VICK-eu nao...
JON-vem vick..
Ele a levou para o camarin e nós sentamos em algumas cadeiras bem na frente do cenario assim podiamos ver a vick...
P.O.V-vick
Cheguei no camarin eme deram uma roupa bem legal

Fizeram uma maquiagem e um penteado
JON-ta linda agr pode ir para o cenario
Eu tava bem nervosa,me dirigi para o cenario,passando por todos q ficaram me olhando...cheguei perto deles
LT-UOU...meu deus q linda q vc tá..
VICK-to com medo..
LP-calma vai dar td certo..
JON-VICKKKK..CADE VC??
Me dirigi até o cenario q era um simples fundo amarelo...
JON-esse é o nosso fotografo Bob.
BOB-prazer victoria
VICK-pode me chamar de vick...
BOB-ok vick pode dar um sorriso pra mim??
Eu dei e só vi um flach em minha direçao,fiz varias poses aquilo era bem legal...Depois de uns 10min.
BOB-otimo..vc fez um otimo trabalho...quem vai ser a proxima?
VICK-a (s/n) vai..
Me sentei ao lado do Louis
LT-vc foi otima
VICK-te amo
Ele me deu um selinho
P.O.V (s/n)
Me deram uma roupa linda,eu a vesti e ficou perfeita,depois fizeram um penteado perfeito,fiquei me olhando no espelho

Me dirigi até o cenario
BOB-q mocinha linda qual é seu nome??
VC-é (s/n)
BOB-ok (s/n)..vai lá e arrasa
Fui na frente da camera fazendo varias poses,depois de 10 min.
BOB-nss vc é fotogenica...
VC-brigada
BOB-agr é a vez da..
VC-Mary
Me sentei ao lado do zayn
ZM-ai como minha namorada é linda
VC-hahahah..aff zayn
|Ele me beijou
P.O.V-mary
Me dirigi até o camarin e me deram a roupa perfeita e o cabelo perfeito

Fui até a camera e fiz varias poses
BOB-vc tem um rosto lindo
MARY-obrigada
Acabando fui para perto das meninas q já estavam de bikine,entao já fui colocar o meu,voltando a vick ja estava tirando as fotos


Depois a (s/n) foi elas estavam mt bem

Entao fui eu

Acabando fui para o lado do harry e o Jon e o Bob vieram junto
BOB-meninas vcs sao mt boas e nós percebemos uma coisa
JON-todas tem uma coisa diferente
BOB-por exemplo a vick se da bem em passarela,ela tem altura,corpo e confiança.
JON-já a (s/n) se dá bem em fotos,ela tem um rosto e um corpo lindo,e é bem fotogeica
BOB-já a Mary se dá bem em fazer comerciais pois ela tem um rosto perfeito.
JON-eu trabalho para a carmen steffens e eu mostrei as fotos de vcs para o dono da marca e ele gostou mt e queria q a (s/n) fizesse as fotos da nova coleçao,a Mary o comercial e a Vick na passarela sendo a modelo principal vcs aceitam??
VICK,MARY e (s/n)-CLARO...
Assinamos um contrato e saimos da agencia mt felizes,tinhamos  comemorar

3 comentários: