sábado, 24 de novembro de 2012

Cap 25-Gotta be you com Zayn malik








P.O.V-Zayn
Chegando no quarto,eu peguei uma langerie q eu tinha comprado para ela usar essa noite,entreguei para ela



VC-q é isso??-ela abre-nss q safado!!
Eu dei uma risadinha e ela foi se vestir,eu tirei a minha roupa ficando só de boxer,quando ela sai do baheiro,meu deus,ela tava mt sexy,
ZM-nss,vc ta gostosa...
Ela veio pra cima de mim
ZM-faz só mais uma coisa...dança pra mim??
Ela sorriu e começou a dançar,ela rebolava,sentava em mim,se aproximava da minha boca,nao me aguentei a agarrei e subi em cima dela...
ZM-vo te comer todinha...
Ela nao disse nada simplismente me beijou
Ela subiu em cima de mim e começou a tirar a minha boxer,a malikconda já estava bem exitada,ela me olhou
VC-posso??
ZM-pode..
Ela agarrou a malikconda e começou a fazer varios movimentos fazendo eu gemer mt,ela colocou na boca o q e fez ficar com mais prazer...Ela tirou da boca subi em cima dela e tirei a sua langerie e começei a dar beijos em seu corpo quando senti q estava perto de gozar,eu a penetrei com mt força o q fez ela gemer mt,aquilo me exitava mais,eu fui mais rapido e bem mais forte,se isso seria possivel,depois de um bom tempo ela subiu em cima de mim e começou a cavalgar e rebolar,nós gemiamos mt,chegamos ao nosso apice,ela caiu em cima de mim,e eu tirei a malikconda de dentro dela
ZM-nss foi a melhor até agr neh??
VC-foi,vo tomar banho...
ZM-posso ir junto...??
VC-pode...
Fomos e tomamos banho abraçados...
P.O.V-(s/n)
Aquela foi a melhor noite de todas,coloquei essa roupa



 e fomos dormir...
P.O.V-vick
AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH eu nao consigo dormir de tanto q a (s/n) e o zayn gemem eu estava dormindo no meu quarto q é do lado do da (s/n) o louis estava do meu lado dormindo
VICK-Amr...acorda
LT-hum...
VICK-eu nao consigo dormir...a (s/n) e o zayn tao fazendo barulho...
LT-e o q eu tenho a ver com isso??
Aquio me irritou
VICK-ta,nao fla comigo...
LT-nao desculpa...o q eu posso fazer??
Vick-faz massagem?
Ele começoua fazer massagem nas minhas costas e eu dormi
P.O.V-juh
Eu acordei no dia seguinte mt feliz eu e o nini tivemos nss melhor noite...sim..perdi minha virgindade ontem...foi a melhor noite da minha vida,vi o niall saindo do banheiro
NH-ooi minha princesa....vc é boa,mt boa
JUH-ooi amr,magina vc q é..
Nos arrumamos e eu coloquei essa roupa



vimos todos na sala menos a vick
NH-bom dia...
Todos-bom dia
JUH-cade a vick??
LT-ta dormindo,pq alguem nao deixou nos dormir...ele olhou pro zayn e pra (s/n)
NH-ahhh...
Depois de tomarmos café fomos assistir tv entao a vick desce assim

VICK-bom dia gente...
Todos-bom dia...
Ela deitou no chao junto com o Louis depois de 30 min alguem bate na porta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário