segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Cap.20-Gotta be you-Zayn malik




P.O.V-(s/n)
Eu chamei a vick para conversar ela tava estranha,mt estranha,fomos para o jardin
VC-vick,vc ta bem??
VICK-nao,eu to mt estranha e com mt dor...
VC-é eu fiquei sabendo me conta td,quem sabe eu possa te ajudar...
VICK-ok...Eles nos levaram até aquele quarto,mais um homem me segurou,eu nao pude reagir,ele me levou até um quarto e me amarrou na cama,começou a passar a mao em mim,me beijar,eu me afastava e ele me puxava,entao ele colocou um pano na minha cara,eu apaguei,quando eu acordei,ele estava sem roupa e eu tbm,e estava mais amarrada,ele veio pra cima de mim...eu começei a chorar mt...e me penetrou aquilo doeu mt,eu sonhava q a minha primeira vez seria com o Louis,ele continuo eu nao estava mais aguentando,eu estava fraca,até q ele cansou...
VC-nss,vick calma..ele usou camisinha neh
VICK-nao...OMG...
VC-nao vick...nao calma isso nao vai acontecer...calma...vamos até uma farmacia urgente....
VICK-ai eu nao quero...
VC-vamos logo...
nós fomos voltamos e ela foi para o quarto e eu sentei ao lado de todos para conversar...
P.O.V-vick
Eu fiz o teste...e OMG deu positivo...eu nao podia estar gravida...daquele cara...ai meu deus eu vou morrer...eu só tenho 17 anos...sai correndo para a sala...eu estava tremula..
VICK-(s/n) vem aq...
Ela veio até mim e eu a mostrei o teste...ela arregalou os olhos
VC-calma amiga...
VICK-eu nao quero ter um filho qndo fui estrupada....começei chorar e me sentei no chao...aquilo nao estava aconteçendo,todos vieram até mim
LT-amr o q foi??
Eu dei o teste na mao dele...ele olhou pra mim...e começou a chorar....
LT-esse cara vai morrer eu vou o matar....
LP-o q foi...
VICK-eu to gravida daquele cara...gravida de um cara q eu nem conheço....
MARY-omg...
VICK-eu nao vou ter esse filho nao vou....
Eu me levantei e me tranquei no quarto nao queria ver ninguem...Até q alguem bate na porta...eu abro e é o Louis
LT-a gente precisa conversar...
VICK-vc nao vai me abandonar neh
LT-nunca...
VICK-amr eu too com mt medo...
LT-Eu assumo essa criança...eu a assumo ela vai ser meu filho...meu filho...
VICK-nao eu nao quero ter essa criança eu vou olhar pra ela e lembrar daquele cara em cima de mim rindo da minha dor...Ele me abraçou e ficamos chorando juntos...
Acordei no dia seguinte com mt enjoo,senti ansia de vomito e fui para o banheiro e vomitei...Olhei para a porta e vi o louis me olhando...
LT-bom dia...
VICK-bom dia...
Escovei os dentes e fomos pra sala...
LIVIA-bom dia..vick ta melhor
VICK-nao...começei a chorar...
LT-amr...esse filho é meu..eu vou assumi-lo
VICK-nao louis nao vai vc nao tem culpa de uma coisa de que nao fez...eu vou tomar banho..
Fui para o banho fiquei pensando o q iria fazer da minha vida...acabei e puz essa roupa...

Decidi ir até a policia...Desci aquelas escadas..
LT-onde vc vai??
VICK-resolver os meus problemas...
LT-vou junto
VICK-nao..vou sozinha..
Cheguei na delegacia,e fui no balcao..
POLICIAL-bom dia posso ajudar..
VICK-sim..quero denunciar um sequestro...
Ele ma levou até uma sala q tinha o delegado
DELEGADO-pode falar
COntei td pra ele até da minha gravidez
DELEGADO-estou mandando uma equipe para o local...
Eu voltei pra casa.
CONTINUA xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário