quarta-feira, 28 de novembro de 2012

CAP.29-Gotta be you com Zayn Malik

P.O.V-(s/n)
Chegamos em csa e já era quase a hora do almoço,eu estava com fome....
NH-gente to com fome
VICK-eu tbm
LT-serio amr??
VICK-eh...
VC-eu tbm to com fome
ZM-ont q linda parabens..
LP-entao vamos fazer o almoço pq nao é todo dia q isso aconteçe neh
LIVIA-entao vamos..
HS-nao a gente (1d) vamos fazer o almoço...
Passou meia hora e nada desse almoço sair....
JUH-po meu q fome
MARY-eles estao demorando mt
VC-vamos lá ver
Fomos até a cozinha e assustamos com a bagunça q eles fizeram
VC-meu deus o q aconteceu aq??
ZM-ué nós fizemos o almoço
LIVIA-mais passou um furaçao aq??
LP-nem ta bagunçado
JUH-vcs vao limpar isso!
LT-vcs vao ajudar?
VICK-nao vcs q fizeram essa bagunça
NH-por favor-faz biquinho-
MENINAS-ont q fofo
JUH-ei ele é meu
VICK-todo seu..eu tenho o meu
Nós cedemos e fomos ajuda-los..Acabando de limpar fomos comer e eu comi demais eu nao podia vomitar algum tempo depois  eu recebo uma ligaçao
LIGAÇAO ON-
VC-oi?
JON-oi (s/n) é o Jon
VC-ah oi jon
JON-entao vcs estao sabendo q os meninos iram participar de uma premiaçao amanha certo??
VC-sim,ma i dai?
JON-vc,a Mary e a Vick tbm estao...
VC-OMG SERIO??
JON-sim as revistas já sairam e ta vendendo mt,enviei pra vcs as 3 revistas esta na sua caixa de correio
VC-brigada Jon..vc é D+
JON-dinada..tchau..
VC-tchau
LIGAÇAO OFF
VC-OMG NÓS ESTAMOS CONCORRENDO A UMA PREMIAÇAO....
As meninas nem acreditaram eu sai correndo e fui a caixa de correio

 

Abri e lá dentro tinha as revistas a primeira era a da Mary
VC-MARY È A SUA..
Dei pra ela
HSS-uou ta linda..
Todos foram ver
A proxima era da Vick
VC-vick é a sua
VICK-ta bonita??
VC-mt
Dei pra ela
LT-vc ta..gostosa
VICK-LOUIS!!!!!!
LT-é vdd
Todos amaram a da vick e da Mary,a proxima era a minha fiquei encandada estava mt linda
Depois de lermos as revistas fomos comprar as roupas
Chegando na loja
ATENDENTE-nss vcs nao sao o one direction e aquelas meninas da revista,vcs sao lindas
VC-obrigada
Depois de algumas horas,achamos os vestidos,fomos esperimenta-los
VC-
JUH-



Livia-
MARY-
Vick-
Acanbando fomos se arrumar em casa
                                                        CONTINUA XX
OIIII PESSOAS,entao tenho uma proposta para vcs....a fic do zayn já esta quase acabando e a proxima vai ser com o Louis Little Things e eu preciso de 4 meninas q queiram ser os pares dos outros

Harry-1 menina;

Liam-1 menina;

Niall-1 menina;

Zayn-1 menina.

Para ser 1 dessas meninas é facil é só mandar para o meu email q é victoria_1602_oliveira@hotmail.com ou na minha  pag do face http://www.facebook.com/pages/Imagines-one-direction-BR/355196367892030  pode ser em qualquer lugar (comentarios,mensagem,onde vc achar mais facil escrever)

para participar deve conter os seguintes quesitos-

Nome completo-

Artista q gostaia de ter a mesma aparencia-(vcs perceberam q a (s/n) na fic do zayn é parecida com a Mel fronckowiak)

Boy q gostaria de estar na fic e porque-

As melhores respostas serao escolhidas e participaram da fic(todas as proximas fics vou fazer isso se vc nao ganhar nessa nao fique mal vc pode ganhar na outra)O resultado saira no ultimo capitulo da fic do zayn vcs tem 1 mes para escrever...

-Vale por fotos...

-NAO PODE SER COM O LOUIS PQ ELE SERÁ O PRINCIPAL.OK

É ISSO,PARTICIPEM PLEASE,É MT IMPORTANTE PRA MIM....Vai até dia 20/12
 POR FAVOR MANDEM NAO CUSTA NDA E VCS VAO SE CASAR COM OS MENINOS,MANDEMMMMMM




2 comentários: