sábado, 24 de novembro de 2012

Cap.26-Gotta be you com Zayn malik

P.O.V-(s/n)
O Louis foi abrir só ficamos observando,ele abriu era um cara de terno...
HOMEM-aq é da casa das namoradas do one direction??
LT-eh pq??
HOMEM-tenho uma proposta pra elas...meu nome é Jon...
LT-ahh prazer eu sou...ele o interrompe
HOMEM-Louis Tomlinson...namorado de uma das meninas q estou procurando...Victoria certo??
LT-certo..pode entrar...
Ele entrou e cumprimentou a todos ele se sentou em uma proltona e começou flar
HOMEM-vcs sao Livia,Julia,Mary,(s/n) e Victoria,namoradas dos meninos da one direction certo??
LIVIA-certo..
HOMEM-como vcs sao as namoradas dos meninos mais cobiçados do momento e vcs estao sendo convidadas a fazer um ensaio para uma revista muito famosa...vamos pagar 500 mil euros para cada uma q aceitarem...
Juh-mas esse ensaio seria como,com roupa ??
Homem-sim,mas teria uma parte com bikine tambem...
VICK-ai q legal...
HOMEM-quem aceita??
LIVIA-eu nao acho certo...
JUH-eu acho q nao me sentiria bem..
VICK-eu aceito...sempre quis fazer isso!!
LT-serio??vc vai estar de BIKINE para milhoes de pessoas verem vc,mas vc é minha ta ouvindoooo???
VICK-calma amr...só sua
VC-eu tbm aceito..td bem amr??
ZM-ahh serio am vc é mt gostosa,todo mundo vai querer vc!!!
HS-aff q exagero...
MARY-eu tbm aceito
HS-Q??
MARY-eu aceito...
HS-nao..só eu posso te ver desse jeito
ZM-aff q exagero...
HOMEM-ok entao amanha as 9 no estudo da revista ok....
VICK,MARY.(s/n)-ok
Ele foi embora,eu ia ficar famosa,hahahah,q feliz
ZM-amr vamos no cinema..
VC-humhum
LT-aii eu tbm quero...
ZM-nao é só eu e a (s/n)
VICK-nss q grosso..
NH-por favor deixa nos irmos..
VC-deixa zaz...
ZM-ok
Os meninos foram se arrumar em casa (pq vcs estavam na casa das meninas,nao parece mais os meninos e vc moram em um lugar e as meninas em outro)
Nós fomos se arrumar todas juntas era bem mais facil
VC-o q eu visto
LIVIA-vamos ver de todo mundo
Começamos a mexer no guarda roupa de todas até q achamos o look perfeito para mim

VC-é lindo
MARY-e eu ??
VICK-acho q vai ficar bem em vc essa!

MARY-gostei!!!
LIVIA-e eu??
JUH-essa??


LIVIA-ok!!
JUH-minha vez!!
MARY-gostei dessa..


JUH-tbm
VICK-E EU??
VC-essa é linda!!

VICK-é msm
Nos descemos e os meninos chegaram
LP-nss..ta linda Li..
LIVIA-obg..
NH-juh...ta linda
JUH-eu sei
LT-nss q convncida..amr vc ta uma carrot
VICK-brigada...
HS-marry vc ta gostosa
MARY-HAZZA!!
HS-q??
VC-safado...
ZM-gata vc ta linda
VC-anh q lindooo
Fomos para o cinema
                                    CONTINUAAAAAAAAA


3 comentários:

  1. Linda, acabei de voltar do niver!!! Tô lendo e tô mt curiosa, continuaaaaaaaaaaaa!!!! Carrot do Lou!

    ResponderExcluir
  2. amei a reaçao do harold!!!!!!!!!!!!
    " mary-eu tbm aceito!
    harold-oqqqqqqq????????
    mary-eu aceito
    harold-ñ...só eu posso te ver desse jeito!!!!
    zayn-aff q exagero...."
    amei

    ResponderExcluir