sábado, 1 de dezembro de 2012

Cap.34-Gotta be you com Zayn Malik




P.O.V-vick
Eu nao acreidto q o louis ia me bater,eu odeio ele odeio....Eu nao tava mais em clima de festa...
VICK-gente....eu nao to mais no clima
VC-ahhh vick vc tava tao animada
MARY-se vc nao quiser ir..
VICK-é gente eu nao vo nao eu vou dar uma volta pra pensar um poko..
JUH-ok mais cuidado
LIVIA-tchau vick
Elas foram em um taxi e eu fui andando sem rumo
P.O.V-Louis
É eu tinha bebido...depois de umas 2 horas o efeito passou eu tava dormindo
LT-aii meu deus o q eu fiz??
LP-vc lembra??
LT-lembro...cade ela??
HS-n sei ela saiu com as meninas
ZM-nós vamos sair vc fica ai??
LT-é melhor...
Eles sairam eu me joguei no sofá e simplismente começei a chorar
P.O.V-vick
Eu andava por Londres quando vi uma ponte bem alta,sim pensei em me jogar mais ele nao merecia isso,resolvi voltar para casa e esperar as meninas...
P.O.V-louis
Aquela cena passava pela minha cabeça,via os olhos dela cheios de lagrimas até q meu pensamento foi interrompido pela a porta se abrindo,olhei e vi a vick chorando
LT-VICK!!!!!Q bom q eu te achei-fui correndo abraça-la-
VICK-louis eu te odeio,odeio
LT-me desculpa..por favor
VICK-nao eu sou uma vadia eu nao mereço vc
LT-quem disse isso?
VICK-VC!!
LT-eu sei eu tava com ciumes pq vc é mt linda e qualquer um quer ficar com vc...me desculpa
VICK-nao sei louis..ela se virou e foi embora...Eu tinha q ir atras dela sai de casa..estava chovendo..vi ela sentada na calçada..
LT-amr nao fica assim vc é minha vida e sem vc eu morro..
VICK-louis vc me chamou de vadia na frente de td mundo
LT-eu tava bebado..
VICK-vc acha msm q eu seria capaz de trocar vc?
LT-eu tenho medo..pq as minha ex namorada me traiam pq flavam q eu nao era o suficiente
VICK-vc é bem mais q o suficiente..vc é perfeito pra mim
LT-eu juro pelas minhas cenouras q nunca mais vou te machucar..
VICK-nss pelas cenouras...
LT-eu te amo bb
Ela se levantou eu a agarrei pela cintura e a peguei no colo e a beijei aquilo era a melhor coisa saer q ela era minha denovo

LT-vamos pra dentro vc vai ficar doente..
VICK-vamos meu namorado lindo
Demos um selinho e fomos para dentro
LT-Vai pro banho!!
VICK-aahhh sozinha
LT-ahh nao nessariamente..pode ser eu?
VICK-pode..
Fomos para o banho (um banho inocente) nao fizemos nda,sério nada,só ficamos abraçados e rindo da nossas  brigas
LT-fla serio nos somos locos
VICK-é mais o meu pai falava q os loucos sao as melhores pessoas
LT-vc tem pai..ele nao tinha morrido
VICK-é ele morreu quando eu tinha 10 anos..ele abandonou minha mae...ele era bem legal..mais começou a beber e mudou completamente..
Saimos do banho colocamos nosso pijama..
VICK-vo secar meu cabelo..
LT-eu vou escolher um filme
Ela subiu e depois de uns 10 min voltou..
VICK-cheguei
LT-to com fome
VICK-Vamos comer o q?
LT-pipoca?
VICK-eu queria sorvete...
LT-de q??
VICK-hum..limao
LT-limao??
VICK-é
Peguei um pote de sorvete de limao e fomos assistir um filme ela se deitou em meu peito e depois de uma hora nos dormimos..
P.O.V-(s/n)
Nss foi mt legal dançei até me acabar,mas tava preucupada com a vick,chegamos em frente e casa e os meninos estavam chegando sem o Louis
LP-ooi gente
VC-cade o Louis...?
NH-ficou em casa e a vick
VICK-ahh ela foi dar uma volta..
JUH-gente vamos entrar
Entramos e vimos alguem no sofá..devia ser o Louis.Nos aproximamos e vimos a vick e o Louis dormindo abraçados
MARY-onnttt eles voltaram
HS-eles nao conseguem ficar longe um do outro
Fomos todos para os seus quartos...O zayn tava mt bebado
CONTINUA
Participem da promoçao
È mt facil
Regulamento no cap.29

Nenhum comentário:

Postar um comentário