domingo, 18 de novembro de 2012

Cap.18-Gotta be you-Zayn Malik







P.O.V-Vick
Nós estavamos na sala qndo começamos a ouvir barulhos,la de cima,ouviamos passos,e conversas,nos levantamos e fiquei atras do Louis...Até q 2 hommens de preto surgem do andar de cima...eu olhei mao dele e ele estava com uma arma....me desesperei.
HOMEM-Todo mundo no chao...
Nós sentamos no chao ele veio para perto da gente,eu pensei q como eu sou azarada,ele ia me notar...eles chegam perto de mim e da Mary..
HOMEM-vcs duas levantem...Nós levantamos e eles nos analizaram dos pés a cabeça...
HOMEM-sao mt lindinhas,vcs vao nos mostrar onde é o cofre da casa....eu me aliviei um pouco pq achei q fosse um assalto..Um dos caras me pegou e apontou a arma para a minha cabeça e o outro foi achar o cofre da casa..
HOMEM-se alguem se mexer eu mato ela..
Depois de uns 10 min. a Mary e o outro cara aparecem...
HOMEM-vai td mundo de pé...
Até q o Zayn chega e o cara da uma coronhada nele e ele cai...Eu vi q o Niall tinha deixado um papel em cima da mesa...O louis se aproximou de mim q já estava solta do homem e disse no meu ouvido
LT-Amr isso é um sequestro...
Começei a chorar e percebi q as outras meninas tbm choravam
HOMEM-pq vcs estao chorando...????
VICK-a gente ta com medo
HOMEM-ainda nem começou
Eles colocam a gente numa van preta
Depois de 20 min.chegamos em um local escuro,levaram nós até um pequeno quarto...Jogaram todos lá dentro mas o homem me pegou e me levou até outro quarto...eu tava com mt medoo...
P.O.V-louis
Eles levaram a vick,nao, pq nao eu,podia me levar mais ela nao,começei a me desesperar
LT-OMG,A GENTE TEM Q ACHA-LA,VAI GENTE VAMOS ARROMBAR A PORTA....eu começei a bater na porta o dessespero tomava conta do meu corpo.
HS-calma lou,n vai adianta,tem uns 10 caras la fora e nós somos em 5...
MARY-E a gente??
LP-vcs acham q vcs vao conseguir lutar tbm??nao neh
NH-olha o tamanho dos caras e os seus....nem temos chances
LIVIA-aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh naoooooooooo eu consigooooooooooo
ZM-cala boca ,a minha dor de cabeça ta aumentando
P.O.V-Vick
Ele me levou até o quarto e trancou a porta e me amarrou na cama ele foi pra cima de mim e começo a me beijar seu cheiro me deixava com mais nojo e me incomodava. Ele começou a tirar minha roupa me deixando assustada e eu fui tentar recuar mas ele me puxava pra mais perto dele
CARA- se vc reagir vai ser pior
VICK- qualquer coisa pra sair de perto de vc
Depois disso eu só vi ele colocando um pano na minha cara me fazendo desmaiar e ficando inconciente
APÓS 20 MINUTOS
Eu acordo e ele está me olhando...eu percebo q estou mais amarrada,nao consegui nem me mexer...estava fraca de tanto lutar contra ele..
CARA-q bom q vc acordou..Ele estava sem roupa eu me olhei eu tbm nao estava com nda
VICK-por favor nao faz nda..eu sou virgem....
CARA-hahahaha,agr q eu faço msm...
Ele veio para cima de mim,beijando meu corpo e passando a mao no msm...eu nao tinha forças pra gritar...só começei a chorar.Ele me penetra com mt força e eu grito mt alto...acho q a casa inteira ouviu...
P.O.V-Harry
Nós esavamos mt preucupados pela vick...eu abraçei a Mary,e os outros suas namoradas,até q ouvimos um grito mt alto,acho q era ela...meu deus será q estavam....estuprando-a???
LT-é ela,ela gritou,meu deus e se ela morrer...
LP-calma louis nao vai aconteçer nda...
O louis nao parava de andar um seg.até q ouvimos mais gritos
P.O.V-vick
Aquilo estava doendo e mt,começei a gritar
VICK-NAO PARA,PARA...TA DOENDO
Depois de uns 30 min.ele foi diminuindo a velocidade...ele levantou se se vestiu...
CARA-eu vou te soltar mais se vc fugir eu te mato...TA OUVINDO ??
Eu so concordei...ele me soltou e eu me vesti
CARA-agr vamos q eu vou te levar até o quarto,e se prepara pq vc e suas amigas vao servir nossos amigos aq!!
Ele me levou até os outros...ele abriu a porta e me jogou lá dentro,eu cai no chao,ele fechou a porta e eu começei a chorar mt
LT-amr o q aconteceu??
VICK-ahn lou,me abraça!!
Ele me abraçou e se deitou em um pequeno cochao q tinha por perto eu nao queria mais sair dali...

VICK-Louis ele tirou a minha virgindade..
LT-sério??
VICK-eh...
Ele se sentou a meu lado e começou a chorar junto comigo...ficamos ali juntos até q alguns homens entram...pricipalmente aquele....O louis vai pra cima dele
LT-o q vc fez??ela é minha namorada,minha nao sua...
CARA-vc ta mt atrevidinho...ele bateu no Louis que caiu no chao eu fui ao seu lado ele estava desacordado..
VICK-Louis,amr,fla comigo...Aquele cara pega meu braço denovo...eu senti mt medo...
CARA-a gente ainda nao acabou...
Os outros caras pegam as meninas e fomos para uma grande sala...
                                                                     Continua xx
                                                           (p.s-a (s/n) está no hospital)

Nenhum comentário:

Postar um comentário