terça-feira, 20 de novembro de 2012

cap.21-Gotta be you-Zayn malik







P.O.V-Vick
Cheguei em casa começei a sentir tontura o Louis veio até mim
LT-vc ta bem??
VICK-to mt tonta...Eu dei um passo e desmaiei nos braços dele...
P.O.V-(s/n)
A vick desmaiou devia ser a gravidez é normal...
LT-vo levar ela no hospital....
VC-vo junto
ZM-vamos todos juntos..
Fomos até o hospital e colocaram ela em uma maca...
MEDICO-quem vai acompanha-la??
LT-eu!!!
Eles foram e nós ficamos esperando
P.O.V-louis
Fui acompanhando a vick,eles levaram ela até um quarto...O medico começou a examina-la....
MEDICO-o senhor é o namorado dela??
LT-sou...
MEDICO-é vc vai ser papai...
LT-eh..isso eu já sabia...
MEDICO-mais a gravidez dela é de risco..pq eu vi no historico medico dela...diz q ela tem bulimia...
LT-eh
Ela acordou
VICK-ai onde eu to??
LT-no hospital..
Nós saimos do hospital e fomos para casa..
Um mes depois...
P.O.V-(s/n)
Passou um mes do acontecido com a vick,nesse um mes,nós nao se desgrudamos um minuto,o Louis parecia super animado com a ideia de um bebe...já eu e o Zayn nós fizemos varias coisas nesse mes,tipo passeamos juntos e pricipalmentes fazemos sexo...mt sexo....
Todos estavam na sala e a vick foi buscar um cobertor no quarto..
P.O.V-vick...
Nesse mes passou td bem..prenderam os caras q sequestraram a gente...e eu to gravida eu acho q é um menino mas o Louis acha q é uma menina..eu estava mt feliz pq essa criança iria ter uma familia perfeita...peguei o cobertor e fui descer as escadas correndo..mas escorreguei no cobertor e desci as escadas rolando...a minha barriga doeu mt...gritei
VICK-LOUIS PELO AMOR DE DEUS VEM AQ!!!
Logo ele apareceu....
LT-meu deus vick...vc caiu
Eu nem tive forças pra responder eu desmaiei
P.O.V-louis
Eu vi a vick no chao,ela desmaiou e eu comecei a gritar
LT-Harry,Zayn,Liam,Niall,meninas,socorro...Eu coloquei a mao na barriga dela e senti alguma coisa se mexendo...
Até q todos aparecem
HS-ela caiu..
LT-caiu..socorro ela vai perder o bebe..
LP-leva ela pro hospital...
Eu a peguei no colo e entramos na van e o liam foi dirigindo...no meio do caminho ela começou a sangrar...
LT-(s/n) ela ta sangrando...
VC-OMG..ela perdeu o bebe
LT-nao..nao.naoo
Chegamos no hospital e levara ela correndo para a sala médica...e todos ficamos esperando alguma noticia
                                                        Curtam a minha pagina no Face
                   http://www.facebook.com/pages/Imagines-one-direction-BR/355196367892030
                                                                 CONTINUA xoxo

Um comentário: