quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Cap.32-Gotta be you com zayn malik




P.O.V
Era o Jon no telefone
LIGAÇAO ON
JON-(s/n) preciso flar com vc!!
VC-sobre??
JON-entao vc e as meninas vao ter q passar 1 mes no Brasil pra disfilar lá...
VC-nao posso eu iria entrar em turne com os meninos
JON-nao vai mais...bjs amanha eu pego vcs as 10 da manha...
Ele desligou,eu me sentei,como ia flar aquilo pro zayn,eu tinha jurado q ia com ele.
ZM-o q foi bb??
VC-é q...
LT-fla logo menina
VC-é q eu,a vick e a mary vamos ter q passar um mes no brasil,entao nao vamos em turme com vcs feliz Louis??
ZM-isso é serio??
MARY-mas..
VC-nao tem como ele vem nos buscar amanha
LIVIA-mas e se vcs nao quiserem?
MARY-a gente assinou um contrato
VICK-onde q é??
VC-Brasil
VICK-ahhhhhhhhhh eu amo o brasil,vo aprender sambar,fazer compras,aiii meu deus eu preciso fazer as malas,gente q cara é essa??
NH-vick minha burrinha vcs iam em turne com a gente lembra??
VICK-ah é...tinha esquecido..
HS-nossa senhora q burraaaaa...
VICK-burro é vc!!!
LT-amr vc e um poko burra sim...
VICK-nss lou até vc,ainda bem q eu vou pro brasil assim ninguem me chama de burra...
Ela subiu...ah só podia ser a vick....tonta....
O dia passou rápido,fiquei ao lado do zayn o dia todo,queria aproveitar ele...A noite pedimos pizza,ninguem queria se lembrar de amanha...
ZM-amr vamos dormir...Entendi a indireta...
VC_vamos
Subimos as escadas e ele trancou a porta me encostando na mesma
ZM-hj vc é minha e eu sou seu,vamos aproveitar os momentos q restam,hj vc vai se sentir como a unica mulher no mundo..
VC-hj a noite vamos aproveitar como se fosse a ultima de nossas vidas...
ZM-eu sinto q só pode ser vc..
VC-só vc....
Ele me deitou na cama e me beijou suas maos estavam dentro do meu shorts e as minha já estavam na malikconda q já estava bem animada
ZM-só de te sentir já fico assim
VC-percebi
Ele tirou a minha roupa e eu a dele estavamos sem nada...
Eu coloquei a malikconda na boca fazendo-o gemer...ele agarrou meus cabelos me deixando exitada..ele me jogou na cama e me pentrou com força ficamos ali por mais de 40 minutos...até q eu vi q ele diminuiu a velocidade eu me virei fiacando por cima dele...sentei com td na malikconda fazendo-o gemer alto..ambos estavam mt suados e com mt prazer..
ZM-GOSTOSAAA
VC-Te amo..
ZM-eu q te amo..
Ele ficou por cima de mim me penetrando eu gozei mas ele nao,depois de mais algumas estocadas senti alguma coisa escorrendo em minhas pernas olhei para ele
VC-zayn vc gozou em mim!!
ZM-agr vc vai ser minha para sempre..ele se levantou indo para o banheiro
VC-ZAYN MALIK O Q VC FEZ...??
Zm-um filho??
VC-eu te odeio..
ZM-nao foi o q parecia minutos atras..a pequena nao fica assim...eu quis esse filho...
VC-tonto...
ZM-tonta
Nos tomamos um belo banho ele passava a mao na minha barriga
ZM-aq dentro pode estar o malik junior..
VC-aff zayn
ZM-vish esqueci minha toalha pega pra mim??
 VC-onde ela esta??
ZM-encima da pia
Eu sai do banho coloquei minha langerie e peguei a toalha vi alguma coisa caindo no chao quando olho nao acredito..

Nenhum comentário:

Postar um comentário