segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Cap.11-Gotta be you_zayn malik





P.O.V-louis
Como assim aquelas meninas lindas com bulimia,e a vick,eu tinha q ajuda-la,mas ela tava me odiando,pq eu fui ficar com a Eleanor....eu so um idiota..
P.O.V-(s/n)
Eu nao devia ter flado q as meninas tbm tinham isso,mas eles iriam descobrir,nós fomos até a casa delas,fomos de apé pq era na outra rua,mas eu nao conseguia nem dar um passo,quando chegamos a esquina de casa,me senti mal e encostei na parede,eu cai no chao,e td estava rodando...
ZM-(s/n),vc ta me ouvindo??
Fiz sim com a cabeça ele me pegou no colo e falou-
ZM-aaaiiiii menina,vc nao come e é isso q da,nao tem força nem pra anda...
Fomos para a casa das meninas,elas estavam assistindo TV
JUH-o q aconteceu,(s/n)??
O zayn me colocou no sofa e se virou para as meninas
ZM-a gente descobriu td...
MA-tudo o q??
NH-q vcs 4(tirando a juh) tem bulimia!!
JUH-o q ???
Vick-nao é vdd!!!
LT-A nao victoria a gente é tonto...
Livia-Como vcs descobriram??
LP-vcs nao comem nada e a (s/n) passou mal hj...
JUH-gente isso é serio??
NH-é juh !!
ZM-a gente vai levar vcs no medico
Vick-eu nao vou...
LT-a vc vai
Ma-aaaaaaaaaaaahhhhhhh q saco,vick a gente vai ter q ir...
VC-vick a gente vai morrer se contiuarmos assim
Vick-eu nao tenho isso,vcs sao loucos??
LT-A GENTE VAI AGORA...
Eles arrastaram a gente até o medico,eu nao queria ir,mas fui obrigada,chegando lá eu jurava q a vick ia dar barraco,mas ela se comportou,o medico mandou todos entrarem,chegando lá o medico era bem novo,e lindo

Medico-quem vai começar??Que tal vc....
Ele apontou para mim,
VC-eu??
Medico-É
VC-ok...é eu começei a ter alguns problemas com comida...eu nao consigo comer nada q o meu corpo fica pesado nao consigo nem respirar direito...
Medico-é isso é um caso de bulimia grave...
ZM-grave??
Medico-sim ela nao consegue mais viver sem esse vicio...agr vc apontando pra livia
Livia-eu começei com isso a uns 3 meses pq eu queria ser perfeita e eu e a Mary começamos com dietas mais nao deu..nós viciamos..
Medico-A mary tbm é a msm coisa certo...
Mary-é eu e a livia temos a mesma coisa...
Medico-É o caso de vcs 2 é mais simples do que o da (s/n)...mas nao significa q vcs nao corram rico de vida
LP e HS-rico de vidaa??
Medico-eh..vcs nao sao aquela banda one direction..
NH-somos :)
Medico-legal,e vc bonitinha pode flar!!
Vick-ta...é q eu to nervosa..pq nunca flei disso pra ninguem...na vdd ja até flei pra minha mae mas ela riu de mim pensando q eu estivesse brincando...eu tinha 14 anos qndo conheçi uma menina mt linda,ela disse q pra mim ser perfeita eu tinha q parar de comer...eu começei a parar de comer só q nao dava pq todos estavam desconfiados pois desmaiva contantentamente,entao decidi comer e depis por td pra fora...Com isso nao conseguia mais parar era involuntario,entao começei a ficar viciada em remedios e exercicios fazendo com que os episódios de colocar tudo pra fora reduza e nao conseguir parar até hj,eu nao...ela começa a chorar...eu nao quero acreditar q tenho isso pq eu sei q é uma doença e eu nao sou doente...Eu tento nao demonstrar o que eu sinto,eu tento ser divertida,alegre,mais eu nao consigo superar a bulimia...
Medico-UOU...é vc tem o mesmo caso da (s/n) mais grave...vcs precisam de tratamentos....eu vou pedir uma endoscopia...e vcs vao tomar remedios..
Eu nao queria que enfiassem um fio na minha garganta e se furassem algum orgao??
VC-endoscopia nao por favor...
Medico-é preciso...Já a  Livia e a Mary vao passar por psicologos...ok
Todos-ok
A vick nao parava de chorar ela estava mt mal,eu e as meninas tentamos acalma-la mais ela estava desesperada...Chamamos os meninos mais nada até q o Louis consegue acalma-la...
Fomos todos para casa em silencio e fui flar com o Zayn-
VC-Zayn ta td acabado...
ZM-mas vc vai precisar de mim...
VC-nao zayn vc me traiu acabou...
Ele saiu e foi para o quarto...
Depois de 30 min ele voltou e resolvemos ir a um restaurante..
Chegamos lá e avistamos o nathan,o justin,o zac,o taylor e o josh...
Nos aproximamos dele..
VC-oi meninos...
NATHAN-oooi (s/n) ta linda...
Eu  sorri fraco e o Zayn estava com cara de bravo...
Taylor-ooi mary...tava com sdd de vc
Ele se levanta e dá um selinho nela,vish o harry nao gostou nada..
Josh-ooi juh linda...
JUH-oooi josh
Eles se beijam isso msm eles se beijaram OMG,O naill tava gostando dela ele me flou coitado do meu irmao..
ZAC-ooi livia,td bem gata..
Livia-kk,td sim zac
Ele da um selinho nela..
JB-oooi minha vick..sabia q nós estamos namorando agr?Ele fla isso olhando pro Louis
LT-é q bom pra vcs...Ele beija ela e nós fomos comer todos juntos,,,



                                                        Continua xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário