domingo, 25 de novembro de 2012

Cap.27-Gotta be you com Zayn malik



P.O.V-Louis
Fomos todos para o cinema rindo e conversando,chegando lá
NH-to com fome!!
JUH-vamo comprar pipoca??
TODOS-ok
LP-compra chocolates!!
JUH-ok
LT-eu e a vick vamos comprar as entradas...Eu peguei a mao dela e fomos até q estavamos na fila abraçados escutamos uma voz
Xx-LOUIS..OMG..
Nós olhamos para a pessoa e era uma fã,bem atrevida..
Fã-LOUIS VC É MT GATO,TE AMO,SEU GOSTOSO....
LT-ehh..obrigada..tbm te amo..e...vc conheçe a minha namorada??
Fã-claroooo....ela é mt perfeita
VICK-ont obrigada linda...Louis ela mereçe um autografo,uma foto,um abraço e um beijo...
LT-nss ta neh
Ele tiram as fotos e compramos os ingressos e fom para perto dos outros...
HS-q demora...o q vcs estavam fazendo??
LT-a gente encontrou uma fã
VICK-ela era a fã mais perfeita q eu já vi
LT-nss q exagero
VICK-nem é ...ela flou q sou perfeita
MARY-ont q linda...
O niall e a juh aparecem com 5 pacotes de pipoca...
NH-gente vamos...
Nós entramos na sala..e sentou a o niall,a juh,a livia,o liam,o zayn a (s/n),a vick,eu (louis),harry e a mary
Assistimos o filme q era mt legal,depois fomos para casa das meninas...
LP-gente to com sono vamos...
HS-aaaaaaaaaahhhhhhh eu queria dormir com a mary
LP-nao hj cada um vai pra sua casa
NH-CHATOOO
LIVIA-ele nao é chato..
MARY-isso nao é justo,a (s/n) e o zayn vao dormir junto
LT-ahh nao vao nao...o niall vai dormir no quarto da (s/n)
ZM-nao..
NH-eu sou IRMAO dela esqueceu
ZM-vamos logo entao
Me despedi da vick e fomos embora pq no dia seguinte iriamos no estudio da revista ir tirar fotos...
P.O.V-(s/n)
Acordei toda feliz pq no dia seguinte,iriamos tirar fotos,tomei banho e coloquei essa roupa
Desci para a sala e todos(os meninos) estavam tomando café...
VC-BOM DIA!!
TODOS-bom dia...
VC-nss q desanimo
ZM-ta pronta..
VC_humhum...eu vou na casa das meninas ajudar elas...peguei uma maça e fui em direçao a porta..
LT-ajudar no q??
VC-escolher uma roupa..
HS-mas precisa de ajuda pra escolher uma roupa
VC-claro..tchau..
Fechei a porta e fui,chegando na frente da casa,bati na porta a Mary abriu...
VC-bom dia mary
MARY-bom diaaa....
VC-ta animada
MARY-nao vejo a hora...
VC-eu tbm...cade a vick
MARY-ainda bem q vc chegou...ela nao acorda..
VC-já sei como ela vai acordar...Fomos em direçao ao quarto dela...
MARY-VICKKKK!!!!!ACORDAAA..HJ VAI TER AS FOTOSSSS...
Nada dela acordar....
VC-aprende comigo...Nss Mary aquele nao é o louis beijando a eleanor??
Na hora ela acorda
VICK-q??onde??
Começamos a rir ela pega uma almofada e joga na gente...
VICK-IDIOTAS...
MARY-o q eu vou vestir
Abrimos o guarda roupa da Mary e eu achei um look lindo
VC-nss esse é a sua cara..

MARY-gostei
Ela foi tomar banho..
VICK-e eu??
VC-esse é lindo



A vick tbm foi tomar banho e eu fiquei no tablet da vick,até q as duas acabaram,elas estavam lindas. A Livia e a Juh já estavam esperando a gente na sala...Elas estavam lindas
JUH-

Livia-

JUH-vamos??
VC-nss como vcs tao lindas!!
LIVIA-obrigada vcs tbm estao
Fomos até a casa dos meninos o Niall abre a porta
NH-NOSSA SENHORAA...
Nos entramos
LP-vcs estao lindas...
Fomos para o estudio,eu estava um poco nervosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário