sábado, 10 de novembro de 2012

Cap.8-Gotta be you-Zayn Malik






P.O.V-(s/n)
Puxei o Zayn de lá,pq tava um clima meio pesado entre o louis e a vick,fomos dançar,nunca vi ninguem dançar taoooooo mal assim,ele me puxou pra mais perto dele e disse
ZM-amr vamos pra lá...
VC-pq amr???
ZM-pq só vc só vc sabe dançar...
VC-ok,ok...
Nós saimos da pista e fomos sentar..
VC-amr,vo beber agua...
ZM-ok pricesa..
Fui beber agua e na volta avistei o zayn conversando com a Pierre mt perto,fiquei mt brava,nao podia ficar vendo aquilo,me virei e fui embora,na saída esbarrei em alguem,era o Liam,eu já estava chorando.
LP-o q foi (s/n)???
VC-aiiii liam o zayn ta com a pierre...começei a chorar mais...
LP-deixa q eu te levo embora vc nao está em condiçoes de ir sozinha..
Ele colocou o braço em volta do meu ombro,me protegendo dos paparazzis,e me levou pro seu carro,ele me levou para casa,sentamos no sofá e deitei no colo dele que fica mexendo no meu cabelo, contei td pra ele,e ele me deu varios conselhos do que fazer,entao acabei dormindo...
P.O.V-liam
A (s/n) acabou dormindo,coitada ela tava mt mal,tbm o zayn viu,nao presta,peguei ela no colo,e o q essa menina come,ela nao pesa nada,a coloquei na cama e dei um beijo em sua testa e sai,quando estava fechando a porta o zayn chega desesperado-
ZM-Liam pelo amr de deus vc viu a (s/n) fla q viu....
LP-Calma zayn,ok eu vi...
ZM-ela saiu e eu nem vi...
LP-ela tava mt mal,chorando...
ZM-pq ela ta assim??
LP-viu vc e a Pierre juntos..
ZM-mas...
LP-nao fale pra mim,explica pra ela..
ZM-ok,valeu daddy...
P.O.V-zayn-
Eu tava com medo de perder a minha pequena,respirei fundo e entrei,ela estava no closet tirei minha roupa ficando só de boxer e me deitei,hj queria ela pra mim ,sim eu queria fazer sexo com ela...
P.O.V-(s/n)
Eu acordei na minha cama e fui me trocar,eu coloquei essa camisola
Fui para o quarto e vi o Zayn na cama me olhando,ou melhor babando,eu tinha colocado uma camisola mt curta,tava com medo,me deitei ao seu lado mas nao disse nada,depois de um tempo senti alguem me colocando a mao na minha cintura,me afastei e sentei na cama e disse-
  VC-o q aconteceu lá na festa???                                                                                                          
ZM-nada (s/n),eu nao fiz nada!!                                                                                                            
VC-como eu vou acreditar em vc??                                                                                                      
ZM-asssim!!!                                                                                                                                      
Ele então te puxa com força e te deita na cama e fica por cima de mim,olhei nos olhos dele,tava com medo,ele diz-
ZM-vou fazer desta noite a melhor de toda a sua vida...                                                                       
    VC-mas zayn...tenho q te flar uma coisa,q vc provavelmente nao sabe...                                             
ZM-fala...ele diz beijando meu pescoço...                                                                           
VC- é q eu sou virgem...                                                                                                      
Ele parou de me beijar,me olhou sorrindo e disse-
ZM-entao vou ser o sortudo de ser o primeiro??                                                   
VC-eh....                                                                                    
Ele começou a tirar minha camaisola me deixando só de langerie,me virei ,ficando por cima dele e tirei a boxer preta dele,a Malikconda já estava mt exitada encostando em mim (OMG)
VC-nss,ta apressado hein...                                                                                       
ZM-te quero ,te desejo,agr....                                                                              
Ele passa a mao por todo o meu corpo acompanhado com a malikconda,eu ja gemia ,ele tirou minha langerie e disse-
ZM-se vc quiser q eu pare eu paro... me avisa...                                                                         
           VC-eu preciso de vc dentro de mim....                                                                         
Ele me penetrou de uma vez só...DOEU mt
VC-aiiii zayn...                                                                                    
ZM-desculpa te machuquei???                                                            
VC-vai mais rapido....aaaaaaahhhhhhhhhh                                              
Ele acelerou eu gemi cada vez mais alto...
VC-ZAAAAAAAAAAAAAAAAYNNNNNNNNNNNNNNNNNNN,,,,,,aaaaaaaaaahhhhhhhhhh
Ele ficava mais exitado cada vez q eu gemia,estava tendo o melhor momento da minha vida,começei a ficar mt cançada mais o zayn continuou me penetrando até q mais algumas estocadas ele parou e se deitou ao meu lado....
ZM-acredita q vc é a unica??                                                                    
VC-acredito...                                                                                      
ZM-essa foi a melhor noite da minha vida..                                              
VC-minha tbm...vamos fazer isso mais vezes..                                 
ZM-por mim....                                                                               
VC-vou tomar banho to mt suada                                                        
ZM-claro é o poder malik...                                                          
Nos rimos e fomos tomar banho abraçadinhos e depois coloquei essa roupa
                                                                                
                                                                             
Ficamos assistindo tv até pegarmos no sono....
Continua...
xoxo 

Um comentário:

  1. awnnn gostei desta fic...eu tbm amo escrever..e meu mino preferido da 1D é o Harry... me visite..é só colocar vidade1adolescenteSonhadoraYes no google...bju

    ResponderExcluir