domingo, 11 de novembro de 2012

Cap.10-Gotta be you-Zayn malik







P.O.V-(s/n)
Omg eu vi o meu zayn beijando a Pierre,o meu namoradooooooo,AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Q RAIVA,ELE ME TRAIU COMO ASSIM,ELE SÓ QUERIA SE APROVEITAR DE MIM.
Eu fui até ele q estava assim com ela



Cheguei perto dele e coloquei a mao em seu ombro,ele se virou e se assustou..
ZM-(s/n)???
VC-eu te odeio,vc só queria se aproveitar de mim,zayn vc tirou minha virgindade e no dia seguinte me trai....Só dei um tapa na cara dele...
Fui para casa,direto pro meu quarto,nem fechei a porta,me diregi ao banheiro,peguei uma escova e enfiei na minha garganta,colocando td o q comi pra fora,me levantei,escovei os dentes e vi pelo espelho o zayn me olhando com uma cara de assustado,me virei e ele gritou
ZM-VC É LOCA DE FAZER ISSO,VC TA MT FRACA,PARA DE SER IDIOTA,SE VC CONTINUAR FAZENDO ISSO VC VAI MORRER...
Começei a chorar e ele me impurrou na cama e ele começou a mexer nas minhas coisas,pegou todos os meus remedios para emagrecer e jogou fora....
P.O.V-zayn-
A pierre me agarrou e agr a (s/n) terminou comigo,eu fui atras dela e vi ela vomitando,como assim aquela menina perfeita..tinha bulimia..fiquei mt nervoso,começei a gritar com ela,mas isso é uma doença a culpa nao era dela,mas joguei todas os remedios dela fora,ela tava mt magra,e nao comia ,eu precisava fazer alguma coisa...
P.O.V-(s/n)
Eu tava com medo dele,depois dele jogar os remédios,ele pegou o meu braço,e me levou pra sala,eu tava mt fraca,nao conseguia me soltar,ele me colocou no sofá,e foi pra cozinha,depois de uns 10 min ele veio com um monte de comida,eu nao ia comer engorda...
ZM-amr,vai come..
VC-amr,zayn ta td acabado,vc me traiu..
ZM-depois a gente conversa,agr come..
VC-nao...
ZM-pq nao??
VC-nao posso ficar gorda...
ZM-(S/N) vc vai comer td...
Entao os outros chegam (louis,liam,harry e niall)
P.O.V-harry
Nós fomos no shoping,e quando voltamos vimos o Zayn e a (s/n) na sala,nao estava nada bem..
HS-o q aconteceu aq?
VC-chorando-O zayn me traiu com a Pierre...
ZM-nao foi isso a Pierre me agarrou,mas a (s/n) chegou...
HS-Zayn!!!
ZM-e eu descobri q a sua irmazinha Niall tem bulimia,eu vi ela vomitando e joguei todos os remedios dela fora...
NH-isso é serio (s/n)??
VC-eu nao tenho isso,para eu nao sou doente..
LT-eu ja vi varias meninas morrendo por isso...
VC-eu nao tenho bulimia,nao tenhooooo.
LP-calma (s/n) me conta td...
VC-ok,quando eu tinha uns 15 anos eu era meia gordinha e meus amigos ficavam me chamando de gorda,de elefante,...Dai eu começei a parar de comer,e quando comia era mt pesado pra mim,entao começei a vomitar...
NH-a gente vai te ajudar...mas vc tem q saber q vc tem essa doença,ok
VC-ok,mas as meninas...
ZM-o q tem???
VC-eu acho q elas tbm tem,mas nao é assim!!!
LT-como assim?
VC-a juh nao tem,a mary e a livia tem menos do q eu,e a vick...
LT-O Q TEM A VICK??
VC-ela é viciada em remedios e de fazer exercicios tbm..
LP-ela tbm tem bulimia entao...
VC-tem..
O silencio predominou a sala novamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário