terça-feira, 6 de novembro de 2012

Cap.5-Gotta be you-Zayn Malik


P.O.V-Louis--
A vick saiu de casa mt brava,será q ela me amava??pq eu a amo e mt,n sou esses tipos de caras q nao se apaixonam,se ela me amasse quanto eu a amo pediria ela em namoro,fui atras dela ,ja era noite,ela estava com a cabeça baixa e acho q ia até a casa dela,ate q ela passou na frente de alguns homens muito drogados e um a segurou,confesso q fiquei com mt medo ,vi q o cara fllou alguma coisa para ela e ela estava tentando se soltar,sai correndo e fui em direçao a ela.
P.O.V-vick
estava indo para casa quando alguem me segura,era um cara com os olhos vermelhos,ele disse-O q uma menina faz na rua essa hora???V-n te interessa...tentei me soltar mais ele n deixava ele disse-vc é mt sem educaçao quem vc pensa q é pra flar assim comigo???eu ia responder qndo alguem grita-SOLTA ELA...me virei e era o Louis...ah o louis o menino mais perfeito q ja conheci,gosto dele faz uns 4 anos e meu deus ,to mt apaixonada por ele...O homem me soltou e corri e fiquei atras do Louis q deu um soco na cara do homem eu fiquei OMG ele tava dando uma de super homem,dai os amigos do cara vieram para cima da gente minha reaçao foi agarrar a mao do Louis e correr...Chegando em casa,tranquei a porta e me joguei no sofa...ele se sentou do meu lado eu disse-V-vc é mt loko...LT-por vc eu sou!!!eu o olhei n estava acreditando que Louis Tomlinson,meu idolo,esta apaixonado por mim,V-lo..louis...isso..é serio..ele nao flou nada só ....me beijou...
P.O.V-louis
Omg,eu tive corajem de beija-la e acho q ela estava gostando pq eu estava e mt,ela era doce e ao mesmo tempo mt maluca e idiota me fazia rir e isso era bom..acabando o beijo me ajoelhei em sua frente e disse-vick...quer ser minha carrot???eu vi os olhos dela encherem de lagrimas...V-claro q aceito boo...nos beijamos denovo,só que td foi ficando bem quente....
P.O.V-(s/n)
A vick e o Louis estao demorando,to prucupada,n devia ter flado aquilo pra ela,ela saiu mt mal daqui,já sei vou atras deles,me levantei e disse -vc-vo atras dos 2!!!Zm-vo junto!!!livia-vamo todo mundo entao...todos-ok....Nós fomos andando msm e chegando em frente da casa das meninas ,abrimos e..
P.O.V-harry
Entramos e vimos o louis e a vick se pegando no sofá,olhei pra mary,a mary me intendia e me aceitava do jeito q sou,ela era a minha alma gemea mais resolvi ir com calma com ela pq ela e mt delicada e n quero machuca-la...o louis já estava sem camisa e por cima da vick...vi q o liam ja ia dar uma de pai....
P.O.V-liam-
Q putaria era aquela???nao podia ver aquilo,o louis é mt safado msm,ta prendendo com o hazza,ele acabou de conhecer a Vick e já sai pegando a menina,eu gosto da livia mais n ia sair pegando ela por mais qe eu queira e eles nem viram a gente entao gritei-LOUIS!!!!...
P.O.V-vick
o louis,ele estava em cima de mim e sem camisa,OMG,o q era aquilo,aqule tanquinho,eu estava fora de mim,nao mandava nas minhas atitudes,as maos dele percorriam meu corpo e qndo ele ia tirar minha blusa qndo alguem gritou,louis parou de me beijar e ficou de joelhos no sofá eu vi q ele se assustou eu me sentei e vi q todo mundo estavanos observando(liam,livia,mary,harry,juh,niall,zayn e a (s/n))
o silencio predominava na sala ate q o louis o quebrou-ooooii gente...ninguem respondeu eles olhavam com cara de assustados ate q flei-V-td bem???NH-ooooooooooooooooooooohhhhhhhhh louis ta virando pegador é a 5 essa semana hein!!!V-qqqq???Zm-eh o louis ja pego 5 essa semana tirando vc e a eleanor...pensei q fosse chorar ali msm-V-e vdd???LT-amr calma eu posso expilcar..sem eixar ele acabar o impurrei e ele caiu sentado no sofá fui pro meu quarto com a (s/n)...
                                                              CONTINUA.XOXO
                                              espero q vcs estejam gostando se tiverem alguma
                                              critica,elogio ou sugestao por favor flem nos comentarios
                                                                            bjs,bjs.xx

Um comentário: