sábado, 26 de janeiro de 2013

Cap.29-Little things com Louis Tomlinson

P.O.V-Niall
Vimos a Luce e as gemeas entrando com a cara toda pintada...começamos a rir mt,até esquecemos q a (s/n) tava com o Robert....bem q a (s/n) tinha falado q tinha dado o troco...kkk...elas sentaram em uma mesa afastada BEEMMM FEITO...
P.O.V-(s/n)
VC-Robert por favor naoo..
ROBERT-vai ser melhor pra vc..(S/n) olha seus pulsos..-eu olho e realmente precisava de ajuda-
VC-mais td mundo vai me chamar de louca...
ROBERT-mais vc é louca...minha lokinha...e isso é um problema seu..só seu..
VC-ta mais aonde vai me levar??
ROBERT-numa clinica ótima..
Arrumei minhas malas enquanto ele foi falar com o diretor....daqui a pouco o Robert entra
ROBERT-pronto..vai falar com seus amigos??
VC-vou
Fui procura-los daquele momento deviam estar em aula,entrei na sala chamei o professor
VC-por favor posso falar um pouquinho com a Mary,a Ana Livia,a Naty,a Rejane,o Harry,o Niall,o Zayn,o Liam e...pensei se chamaria o Lou..
Professor-mais alguém??
VC-nao..achei melhor naum,nao quero me relacionar mais com ele
O professor chamou eles e eu fiquei no corredor,até q eles aparecem
NH-o q aconteceu (s/n)??
VC-então gente é q o Robert achou melhor eu me internar em uma clinica de reabilitação...
ANA LIVIA-NAO (s/n) vc faz mt falta aq..quem vai fazer a gente rir
VC-o Lou faz isso....-sorri-
REJANE-mais a gente te ama
VC-eu tbm amo vcs,mais é preciso,eu posso morrer se nao fazer isso
LP-vdd gente é pelo bem dela...
HS-a gente vai sentir sua falta...
VC-a gente nao fala essas coisa,eu vo chorar..
MARY-(s/n) nao esquece de mim??
VC-nunca...
NATY-(S/n)...eu ja to com sdd-ela começou a chorar-
VC-Naty vai dar td certo bem..Zayn cuida dela
ZM-pode deixar..ele me abraça-vou sentir sdds suas,mais quando voltar vc vai arrumar meu cabelo
VC-ok..

Depois q me despedi de todos
VC-chegou a hora..fala pro Lou q eu volto daqui um mes..xaaau meus amores
TODOS-xau
Eles entraram na sala e o Robert me levou até a clinica
P.O.V-Louis
Mais o q a (s/n) queria,eu vou voltar com ela,eu a amo mt,ela ta precisando de mim,demorou bastante a conversa,depois eles entraram
LT-q foi??
HS-a (s/n) foi embora??
LT-Q???????
NATY-ela foi pra uma clinica
LT-isso é culpa minha
MARY-é nao...ela presisa
LT-quando ela volta??
LP-daqui 1 mes
LT-pq ela naum me chamou tbm??
REJANE-haaa Lou pq vc sabe neh vcs terminaram
NH-é ela nao queria q vc achasse q por sua culpa ela foi...
LT-eu naum posso deixar ela ir sem pedir desculpas do q eu falei ...eu to me sentindo culpado e vou me sentir assim por 1 mes..naum eu vou atras dela..eu a amo
Sai correndo da sala sem nem falar com o professor....vi ela entrando no carro,começei a gritar feito um louco
LT-(S/N)...POR FAVOR DEIXA EU FALAR COM VC!!!!!!!!!ME ESCUTAAAAA!!!!!!(S/N)-falei baixo para mim msm-Eu te amo tanto minha amora
P.O.V-(s/n)
Entrei no carro logo ouço alguns gritos,eram do Louis,eu coloquei minha cabeça pra fora do carro...e começei a gritar pro Robert parar,mais ele nao parou-eu falei para mim msm
Eu te amoo tanto Loueh....me sentei de novo no banco e falei para o Robert
VC-pq vc nao parou??
ROBERT-vc tem q esquecer ele..nova vida (s/n)...lá nessa clinica eles criam modelos..
VC-nss legal...desistir do meu amor pra virar modelo...
Logo chegamos na tal clinica...
CONTINUA???????
COMENTEM.....
E add a nova adm
ASK-itsmarystyles
Google +-mary.1201.1d@gmail.com
BJS MINHAS AMORASSSSS :) COMENTEM PQ EU FICO MT FELIZ QUANDO VCS COMENTAM

4 comentários:

  1. AMEEIIII VICK EU TE AMOOOOOO....s2s2s2

    ResponderExcluir
  2. Vick vou continuar a comentar ok???
    Continua minha amora preferida..............

    ResponderExcluir
  3. posta logoooo continuaaaaaa hahaha By:Naty

    ResponderExcluir