sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Níver da Mary


Níver da Mary 


As vezes precisamos de alguém pra confiar,e eu tenho a sorte de ter vc,no começo a gente nem se falava mais pelos meninos vc se tornou minha melhor amiga e bom saber q tem alguém q msm negando q te ama te ama de vdd,eu quero que vc saiba q estarei aq por vc por td q vc precisar,nos momentos tristes da sua vida pra te fazer sorrir denovo e nos momentos felizes pra te fazer sorrir mais,as vezes vc e MT lerda,mais se nao fosse vc poderíamos nao ter conhecido os nossos maridos,vc e chata,irritante,tonta,retardada,idiota e mtmtmtmt safada mais msm assim e especial pra mim,eu sempre vou lembrar que nas aulas principalmente de matemática vc vinha me ajudar pq os outros me chamavam de burra,eu lembro q a gente odiava as posers que tem na escola e continuaremos odiando,vc me bate quando eu falo q o Harry e uma delicia,mais e pq eu adoro te irritar,vc seempre vai ser minha marida,msm a gente se divorciando,eu queria te dar de presente hj a coisa que vc mais deseja,a pessoa que vc mais deseja sim o Harry mais nao posso mais farei td pra q vc possa te-lo..eu sei q vc tbm quer q eu fique com o Louis mais tenho certeza q se vc ficar com o Harry eu estou feliz pq vc esta tbm ...as vezes vc e a naty ficam tirando  sarro de mim,me irritando e eu amo isso pq eu sei q vcs se importam comigo,eu nunca tive uma amiga assim q me apoiasse em td...risse de td q eu faço...quando a gente for pra Londres vamos aprontar MT lá,pq a gente e assim msm brigando nunca vamos abandonar a outra...vc fala q eu nao sou uma diva perfeita mais eu sou ta ;)
Entao Mary obrigada por existir na minha vida sem vc seria MT sem graça....parabéns minha Sra.Styles  
Te amo mtmtmtmtmtmtmtmtmtmmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmt s2s2

15 comentários:

  1. Vick, eu vô chorar.......brigada por td.....vc é uma diva perfeita!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooo, Parabéns Mary !!! Ah você também Vick, foi maravilhoso isso que vc escreveu para a Mary, isso não é apenas uma declaração de amizade, ou um simples parabéns, mostram o quanto se amam de verdade !! Agradeçam ao papai do céu por essa incrível amizadee que receberam !!! BEIJOSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada minha lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa
      É vdd a gente se ama mt...mesmo ñ demonstrando uma pra outra

      Excluir
    2. OONNTTT te amo minha chataaaaaa ><

      Excluir
    3. Eu tbm te amooooooooooo minha retardada

      Excluir
  3. Ficou perfeito Vick!!!

    Parabéns Mary minha linda vc tbm é uma diva perfeita!!! Amo muito vc! Felicidades, paz, saúde e bem isso eh o que todos falam, mas de qualquer maneira vc merece isso e muito mais amiga ! Vc tem seu jeito quieto pra quem n te conhece, pq só suas verdadeiras amigas sabem quem vc realmente eh...UMA PESSOA MARAVILHOSA, Q VC PODE TER CERTEZA Q SEMPRE VAI ESTAR LÁ PRA O Q DE E VIER!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada mi, por tudo, vc é mt especial pra mim, e que bom que tbm sou uma diva perfeita!!!!!!!!!!!!!!
      Beijos pra vc...

      Excluir
  4. HAHAHA Obrigada... viu a Mary falou q me acha Diva perfeita :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vick eu tbm so diva perfeita!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Nao e nda só eu sou ok vc e míni diva perfeita ok???

      Excluir
    3. ND EU SO DIVA PERFEITA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    4. hahahahaha diva perfeita cover da diva perfeita vick ;)

      Excluir
  5. A mi me chamou de diva perfeita,ela é mt inteligente, sabe mt mais que vc entao eu so duva perfeitaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir